Um homem aos meus pés!

Depois de uma certa idade, sendo mais específica, depois dos 30 nossa visão muda drasticamente. Tanto a nossa visão em relação a nós como a visão em relação a eles.

Por isto que, quando conhecemos alguém numa baladinha a probabilidade e a esperança que temos deste alguém ser bacana se torna maior do que há uns aninhos atrás, pois estamos com menos tempo e possibilidades de escolha.

O belo se torna interessantíssimo (mas muitas vezes distante porque o belo prefere as novinhas), o sem renda mas engraçado torna-se uma oportunidade e tanto e o feio é a melhor opção...

Só que às vezes o bonitão te olha a noite toda, mas não chega...
Pode acontecer dele não chegar e alguma mais periguete chegar nele e ele aproveitar a oportunidade ou chegar e...

Quando ele chega seu bafo de pinga está tão forte que mataria qualquer mosquito que estivesse rondando o lugar. Ai você já não quer mais dar atenção, mas ele gruda em você de tal forma que é melhor esperar ele dizer o que consegue para depois sair de perto, caso contrário é provável que ele te segure pelas calças e se rasteje atrás de você.

Seria engraçado se fosse apenas um exemplo, mas não, isso aconteceu comigo. O sujeito era lindo. Lindo do tipo "TOP FIVE" da vida. Aquele tipo que toda a mulherada está olhando para ele. E ele havia me escolhido. Não tirava os olhos de mim e as mãos no copo de uísque com energético, ou melhor, uísque com uma colher de energético. 

Depois de uma garrafa de uísque (sim vi que a garrafa estava cheia e de repente esvaziou) o olhar dele já estava mais fechadinhos como se tivesse virado oriental em poucos minutos. Os lábios dele conseguiam dar um sorrisão quando nossos olhos se cruzavam e eu só pensava - espero que ele ainda consiga andar.

Como o cara era realmente o top five da minha vida tinha esperanças que a situação fosse melhor... Com muita dificuldade, passos pequenos e algumas paredes para escorar ele chega perto de mim e diz:

" - Oiii, oi eu sssoo. Eu ssssssssssou oo Gggggggggggiii eusouogiorgiiiiii e "ce" é a muuuuu muuuuuleeeer maissssss - pausa para algumas cuspidas - linda daqui."

- Oi George eu estava indo embo....

Não deu tempo para me desvencilhar dele porque além de tudo ele era alto e bem atlético. 

" - nãoooooooooooo...ficaaaqui....quero te conhecer meeee meee meeelor" 

Juro que eu não sabia se ria ou chorava, porque por um lado era extremamente hilária a cena, mas por outro um desperdício. Quando decidi dar uns passos ele fez exatamente aquilo que eu nunca pensei que um homem fosse fazer por mim! Ele simplesmente se jogou no chão e segurou a minha perna para que eu não pudesse andar.

Imagina quando você está andando numa rua lotada e cai e todo mundo olha? Foi assim que me senti: todo mundo olhando para mim. Queria muito me teletransportar de lá, mas infelizmente não deu.

Foi ai que um gentil segurança chegou e perguntou para mim se estava tudo bem. Para não causar nenhum constrangimento a mais para o bêbado eu disse que sim, mas que meu "amigo" estava num dia ruim e precisava ser retirado de lá para tomar um ar, mas que eu não conseguia levantá-lo. 

Por sorte o uísque fez mais efeito ainda e ele não reagiu com o segurança.

Levaram ele para fora e eu aproveitei para pagar a minha conta e ir embora. Quando já estava entrando no carro ouço lá no fundo uma voz de um timbre não muito bom:

" - Voooo vooooocê squeceu de passar seu nuuu nuuu nummero de telefone me acha no face Giorgiiiiii Giorgiiiii Clooooney "

Sai de lá rindo tanto que não consegui ter raiva do sujeito, mesmo sabendo que ele não vai se lembrar JAMAIS de mim, muito menos do que aconteceu por lá e sabendo da vergonha que eu passei.

A verdade é que nenhum "Giorgi Cloney" bêbado, seja ele falso ou original, é digno de uma Deodora Fonseca Mendonça sóbria!

Comentários

Anônimo disse…
Muito bom!
Renata Caroline disse…
Aiii Fala sério né Deo? Homem bêbado nenhum merece uma mulher sóbria. Bêbado, só pra descontrair tudo bem. Mas esse estava em coma alcoólico. SAI FORA DEODORA. Por mais lindo que seja :*
Priscila Dias disse…
Imagino a sua vergonha Déo. Mas, a cena deve ter sido realmente engraçada, rsrs.
Bjs!
Cai Fora Deodora disse…
Hoje pensando no que aconteceu sim, mas no dia queria cavar um buraco e me enfiar!

Bjs garotas! Beijo anônimo!
Cai Fora Deodora disse…
Hoje pensando no que aconteceu sim, mas no dia queria cavar um buraco e me enfiar!

Bjs garotas! Beijo anônimo!

Postagens mais visitadas