Esse tal de tinder

Sabe como é ne? A gente está sem fazer nada, o celular está do nosso lado, o aplicativo em nossas mãos e vamos dar coraçõezinhos aos homens interessantes visualmente falando.

Um deles deu match! Oba! 
Ele puxou conversa! Oba! 
Ele teve criatividade na abordagem! Oba! 

Vários pontos em comum, várias coincidências (inclusive amigos em comum), somos do mesmo pensamento religioso sem fanatismo, etc...tudo a ver! 

Depois de algum tempo de conversa (lê-se dias) ele faz o convite de nos conhecermos! 

Fui e não me decepcionei. Tudo o que era no tinder era pessoalmente, mas ai contou que foi casado por 8 anos e estava separado há 2 anos, morando com os pais. Pela conversa que eu tive com ele (que foi longa, ficamos 5 horas juntos, noite a dentro) percebi que ainda havia mágoa da parte dele pelo fim do casamento, mas não fiquei falando a respeito, afinal de contas o encontro era nosso. 

Papo vai, papo vem, ficamos! Foi tudo legal, pareceu bem interessado, continuamos a conversa dias depois, semanas, mas não rolou mais da gente se encontrar. Ele sempre tinha compromisso com os pais, irmãos, amigos, papagaio, cachorro do tio etc...mas tudo o que ele falava se confirmava no facebook dele, ou seja, ele não estava mentindo.

Só que uma coisa ele sempre fez questão de deixar bem claro: o momento de vida dele não cabia uma pessoa, ou seja, um relacionamento.

Depois de mais um tempinho percebi que as conversas (quando existiam) só aconteciam se eu mandava mensagem, fora isto, nada.

Eu do lado de cá só pensava " ele ainda gosta da ex e não quer se envolver com ninguém.

Dias atrás eu passei por perto da casa dele e mandei o famoso wsap! " Oie to perto da sua casa se estiver por ai me da um toque" 

Um dia depois ele retorna com uma mensagem simpática:

" Oi Déo, tudo bom? Estava viajando, meus finais de semana estão bem corridos. Aproveitando gostaria de te dizer que estou namorando há 2 meses," 
Devido ao meu silêncio três horas depois ele manda a continuação da mensagem:
"...e respeitando esta minha nova situação gostaria de manter sua amizade, porém com um certo distanciamento."

Do jeito que ele escreveu pareceu que eu mandava mensagens todos os dias para ele, ligava, implorava por atenção etc...mas não, nunca fui de pegar no pé e quanto mais velha, menos pegamos no pé. Pelo menos esta é a minha teoria.




O silêncio da primeira mensagem permaneceu para a segunda e em silêncio fiquei até digerir tudo. Digeri e mandei a típica resposta de quem quer mandar qualquer um a merda:

:) (carinha sorridente) ;) (sorriso piscante) e um joia com a mão do wsap.

Como eu digo sempre:
É melhor sumir em tempo, antes de juntarmos escova de dentes...do que depois que temos toalhas bordadas com as inciais dos nomes! 

Comentários

Mocinha disse…
Ai Déo
Se fosse comigo teria perdido uns meses chorando, achando que o problema era comigo, etc, etc.
Ainda bem que você não é assim!
Beijos!
Cai Fora Deodora disse…
Mocinha se eu fizer isso vivo no choro, prefiro vir aqui e compartilhar com vocês assim todo mundo vê que todo mundo é igual e que acontece com todo mundo! :)
Amanda disse…
Hhahahahaha... já passei por isso também! Acho que tenho o toque de "merdas", porque todo carinha que conheço e fico, logo começa a namorar! Incrível viu??

Adoro seus casos....não suma!! please!!!
Cai Fora Deodora disse…
Amanda, não fale assim, diga que seu dedo tem toque de papel higiênico...fica mais sutil!

Bjao
Mocinha disse…
Oi Déo

Mas o melhor é isso mesmo: tocar a vida frente e gritar para o universo: Próximo!!!!
suelen disse…
O que não aguento é esse sorrateiro que os homens agem. Enrolam e escondem até quando não dá mais e depois soltam uma bomba. Acho que não custa nada ser sincero desde o início. Poderia ter avisado do namoro logo que começou.
Cai Fora Deodora disse…
Mocinha:
O negócio é dizer "next" mesmo

Su...ele podia, mas ele não quis, sabe como é né, se não desse certo com ela de repente podia aproveitar de meu corpithco! Coisas q acontecem comigo, com você e com qualquer outra pessoa...inclusive com os homeens!

Bjssss
Cai Fora Deodora disse…
Su, ia publicar seu comentário e sem querer apaguei ele :( mil perdões!

bjs
Anônimo disse…
Oi Deo,

É chato isso né, ás vezes a gente começa a conversar com um cara legal, ele mostra interesse , as conversas vão super bem e aí um dia do nada ele some e de repente surge aquela frase assustadora fulano alterou o seu status, e aí a gente se toca que ele coversava e flertava com duas, três, vai saber quantas, aquela velha história joga charme pra várias, acho que todo mundo já passou por algo parecido, mas da uma raiva.

Daniele A.
Cai Fora Deodora disse…
Dani A faz parte né?
A gente vai levando...e dando risada e contando aqui!!

bjs
Anônimo disse…
Será que os problemas são os H.. ou vc??

H gosta de B.. e não de Romance..

#ficadica

Bjss

Giseli - Piscóloga / USP
Cai Fora Deodora disse…
Oi Giseli, não elimino a hipótese do problema ser meu, afinal estamos aqui errando e aprendendo com nossos erros.

Meninos querem apenas o que você comentou ai em cima, homens (aqueles de verdade dos quais já conheci) querem o conjunto todo, incluindo o B, o C, o D, enfim o alfabeto todo!

Seja bem vinda!
Bjs da Déo

Postagens mais visitadas