Os piores dos piores...#tinder

Já que o texto da semana passada deu o que falar, gerou comentários e milhares de e-mails, resolvi compartilhar uma listinha de piores do tinder.
Não sei se vou contar todos eles a cada semana, mas me lembrei de outro episódio cômico (para não dizer ridículo) que me aconteceu lá.

Na época que frequentava este aplicativo aconteciam muitos matchs, mas ninguém puxava papo! Os que puxavam (alguns) eu avaliava as fotos, tentava descobrir alguma coisa e claro conversava, sempre saem pérolas de conversas...

Neste açougue virtual acabei conhecendo o "xxxxx". Loiro, alto (dizia ter 1,83), olhos claros, barba por fazer, médico e gaúcho. Quem me conhece sabe que adoro um bom gaúcho que se preze. 

Descobri isto quando pulamos a etapa conversa pelo tinder e fomos para conversa pelo whatsapp. Ele mandou um áudio todo meloso dizendo que ia tomar café numa cafeteria e...

" - Bah você não vai me acompanhar guria".
Amoleci na hora com o bah e com o guria.

Continuamos a conversar por áudio e ele todo meloso até que me convenceu de ir encontrá-lo ao lado da minha casa (ele não sabia que era ao lado da minha casa obviamente)

Da minha casa ao lugar davam 10 minutos. Como ele estava perto de lá chegou em 3 minutos e imediatamente começou:

" - onde vc tá? vem logo, corre, depressa, vem que eu to aqui esperando já "

Meio mandando, meio coordenando, meio exigindo.

Já fique cabreira. Cheguei e ao invés dele sair do carro dele fez sinal para eu ir até onde ele estava. Fui. Ele saiu do carro e o homem de 1,83m devia ter no máximo 1,75m, mas continuava bonitão.
De repente este gaúcho disparou a fazer milhares de perguntas ao mesmo tempo e meio que sem sentido, mais ou menos assim:

" - Mas e ai? Você quer casar e ter filhos? Porque assim eu to aqui para te conhecer, mas nada de coisa séria. Eu não quero coisa séria. O que você procura no tinder? É casamento? Filhos? Porque tem mais umas duas que eu também convidei para tomar café que querem casar. Eu to fora" 

(Eu e a torcida organizada do Corinthians e do Palmeiras fomos convidados para o café dele.)

Respondi poucas coisas e perguntei se ele estava solteiro há muito tempo e ele soltou a pérola: tô solteiro há três meses, mas isso não muda em nada, pois eu namorava há cinco anos e vivia na pegação. Acha o que? Eu sou médico!! Médico come todo mundo! 

Pára tudo! O sujeito me convenceu para ir no café encontrar com ele para eu ter que ouvir que ele era médico e vivia na pegação mesmo quando namorava e que ele sentia que eu queria algo sério e que ele tava fora???

Falamos mais algumas amenidades e voltei para casa porque aquilo era demais para mim. Mais tarde ele aparece no whatsapp:

" - Olha Déo, fiquei mó na vontade de você, mas você não quis aproveitar deste corpo delicioso...e agora to na seca. E detalhe: adoro mulher de xxxxx xxxxxxx xxxxxxxx...fico tarado. "

Leitores que fique claro: não sou puritana, mas determinadas coisas a gente diz com um certo tempo de convivência. Não curti a forma com que ele disse xxxxx e retornei a ele:

- Só acho que você deveria ser um pouco mais sutil para falar determinadas coisas.
" - Não preciso de conselhos seus".
- Não são conselhos, são constatações.

Déo bloqueia sem pestanejar o inútil.

Agora me diz: se o sujeito pega todas do mundo real para que entrar no mundo virtual?
Mulherada: se encontrarem saiam correndo!

Comentários

Anônimo disse…
oi Deo,

Ele se achava demais, só porque era médico toda mulher com que ele toma um café quer casar com ele? Só que não né, e que jeito de falar com uma mulher, sem educação e sem respeito.


Daniele A.
Unknown disse…
entrei no tinder certa vez pra encontrar um jovem que morava perto de casa. Prometi pra mim mesma que só iria procurá-lo. Bom... não achei. Me doeu ter que marcar X para todos aqueles jovens lindos... *-* mas tinha prometido né, e não acho uma boa tentar encontrar algo sério pela internet.
Como diz um personagem de um programa de rádio famoso aqui no sul: Tinder, Badoo e semelhantes só servem "Pra comer gente". Se não for essa a intenção é melhor nem entrar lá.
Depois de um tempo eu encontrei o jovem no facebook, mas ele é casado, então deixei pra lá.
Um amigo meu me diz que se eu quero alguém pra ter algo sério, tenho que ir em lugares onde homens sérios frequentem. Não obedeço ele e por consequência, não encontrei ninguém até o hoje.

Bjos Déo, e cai fora dessa coisa de Tinder, existem soluções muito melhores.
Cai Fora Deodora disse…
Dani, funciona assim mesmo...os caras acham que por terem crachá de doutor, mandam em qualquer pessoa...

Thaian
Não sou contra nenhuma forma de interação. Quanto a isto sou bem aberta. Acho que podemos conhecer pessoas bacanas em qualquer lugar. Não rotulo muito este ponto, mas é claro que pode acontecer de ter muita gente má intencionada nestes canais.

O jeito é rezar!! rsss

Bjs meninas!
suelen disse…
Nossa, que encontro constrangedor. Tem dias que nos arrependemos de sair de casa.
Cai Fora Deodora disse…
Su falou tudo...tem dia que é melhor ficar em casa!

bjs
Unknown disse…
Te entendo Déo, é que já passei por cada uma por conhecer pessoas primeiro online e depois pessoalmente.
Entrar no Tinder com a intenção de encontrar pessoas bacanas é como entrar no Chatroulette achando que não vai acabar dando de cara com um maluco pelado... Sempre tem um maluco pelado... (._.)
Cai Fora Deodora disse…
Chatroulete foi ótima Thaian!!! rs
Unknown disse…
Ok Déo, cuspi pra cima.
Entrei no aplicativo, saí dando X pra quase todo mundo por motivos de: achar superficial e por eu ser chata mesmo.
Mas houveram exceções, raras, uma delas foi um rapaz com uma barba lindíssima (pra mim), deu match e ele era bem interessante, tinha assunto sabe.
Ontem o conheci pessoalmente e ele é um gentleman, uma pessoa agradabilíssima, além de lindo, alto e cheiroso...

Independente do que aconteça depois, gostaria de mudar meu argumento e dizer que existe esperanças em achar alguém legal no tinder.

Bjo.
Anônimo disse…
Será q o cara não deu um fora e ela se revoltou?
Anônimo disse…
Cuidado p não ser processada, esta usando o nome e a profissão do cara.. ;) !!

Bjs

Marta
Cai Fora Deodora disse…
Thaian olha só? Existe vida após tinder!
Bem legal....quero saber a história toda...conta pra gente manda um e-mail no caiforadeo@gmail.com

bjs
Cai Fora Deodora disse…
Marta, você tem razão
Retirei o nome.

Obrigada!
Bjs
Anônimo disse…
Oi Deo, acho bacana esses "alertas".. Em breve vou postar um meu no seu blog, a respeito do TINDER ... Mas tenha cuidado, ainda tem o nome e a profissão da pessoa, minha amiga teve q vender o carro por um fato parecido no facebook.... Bjs gata
Cai Fora Deodora disse…
Está bem vai, a profissão é a correta mas o nome eu mudei. Não tive coragem de deixar o nome mesmo do sujeito! rs

Quantos hematologistas no mundo existem? rsrs
Mas vc tem razão...essas coisas sempre é bom ter cuidado com os nomes
Anônimo disse…
kkkk... Bem, logo eu falo do M... ;)...

gata, querendo ou não, tu saiu com ele eu não abriria nomes e nem profissões.. mas fica ao seu critério ...

Bjssss

Marta
Anônimo disse…
Obrigada Deo! Encontrei esse ser, hahaha mto cômico! As características foram as mesmas e o papinho tmb, logo achei estranho, pois nem perguntei e ele já fez questão de dizer q é médico, vi o que vc disse e já comecei a jogar a isca... bom agora ele é nefrologista e mora em Poá-RS ele só não esperava q eu morei lá perto e tenho amigos da cidade dele! Fiquem atentas meninas! Sendo tão medico deveria tratar a microcefalia dele né?! Haha! Bjos Deo!!!
Anônimo disse…
Tô aqui na internet procurando informações sobre o Rilton-RS "nefrologista" do tinder (Sou da área da saúde, estou de emprego novo e morrennnnnndo de medo de encontrar esse troço na minha frente, por isso a pesquisa) e encontro a descrição perfeita do ser.

Manooooooo.... o cara é retardado.

ha uns 2 anos eu disse que ia atrasar para o nosso encontro e o ALIEN me deu uma carteirada ///disse que eu estava brincando, perguntou se eu não sabia com quem estava falando, se eu achava que ele não tinha nada pra fazer, mandou eu procurar uma cara da minha profissão ( fisio) .... pra não ficar por baixo eu respondi "não precisa ficar tão nervoso, é só uma foda.", foi o que bastou para a chuva de termos pejorativos, me PEDIU block e PEDIU pra eu esquecer seu nome e numero e apagar suas fotos (((pobrezinho)))... Como sou de boasss... nem respondi e segue o jogo ..... 6 meses depois tá ele lá de novo me chamando pra sair, na foto do whats aparecia com uma menina bonita. fui checar agora e numero não é mais dele.
Enfim, ele disse que era diretor de hospital e eu não quero encontra-lo pq ele é sem noção. se souberem do paradeiro me avisem ....hahahah sou de SP
Anônimo disse…
Gentem....encontrei esse ser ontem no tinder, em cinco linhas de coversa já queria vir até o meu apartamento em 40 min, e detalhe... exigindo. Muito escroto. Na foto do whatsapp ele está com a filha que deve ter no máximo 3 anos. Ele disse que ela mora no exterior. Quando acho o cara muito estranho sempre dou uma busca na net pra tentar achar algo e ... tá aí.
Se a primeira postagem é de 2014, então até hoje esse doente não mudou em nada, deve ter até piorado. Foi livramento, Graças a Deus.
Anônimo disse…
Ahahahaahahahah

MelDels... Acabei de combinar com ele e fui dar um google no nome.

Vocês me salvaram! Ele continua em SP e com esse papo de filha no exterior, fotos de relógio, vinhos, etc.

Ahahahaahahahah
Anônimo disse…
Hahahahahaha! E ele continua na ativa e com o mesmo modus operandi! Kkkk

Postagens mais visitadas