Tropeços da vida!

Imagine a cena: você (mulher), sozinha no supermercado 24h fazendo suas compras nesta hora porque quase não tem ninguém. Quando você está na seção de frutas avista um homem lindo e sem aliança escolhendo minuciosamente maçãs...

O que você faz?
Eu não fiz nada, mas fiquei rondando feito mosca de padaria para ver se chegava a dona daquele homem maravilhoso...e nada.

O fato é que não tinha mulher, não tinha ninguém. Ele estava lá sozinho escolhendo detalhadamente entre um tomate e outro. E eu,  entre uma batata e outra, conferia se o sujeito ainda estava sozinho.
Como estamos em tempo de Copa do Mundo posso dizer que o placar continuava inalterado.

Resolvi partir para o ataque e tentar um gol - de placa.
Delicadamente fui me aproximando da área da verdura que era seu novo alvo de escolha. Mais delicadamente ainda eu tropecei e me segurei nele.

(detalhe - não foi a parte do ataque, foi completamente sem querer!!!)

- Desculpe! (com a cara mais sem graça do mundo)
" - Vai ter troco..."

Um segundo de vergonha a mais e ele abre um sorriso lindo e continua a frase
" - mas não se assuste, se você me permitir este troco será bom para mim e para você! "

Para tudo. O que está acontecendo neste super??? mercado??? Embora seja mais caro vai ser o meu mercado favorito. Imagina eu no Jô contando como conheci meu marido? - Estávamos no mesmo mercado ele com tomates e eu em meio à batatas...quando de repente nos trombamos...
Todo mundo fala em coro " ooohhhhnnnnnnnn" e eu marco a entrevista com a fofurice do nosso encontro amoroso.


" - Desce daí Déo " diz minha razão!
Volto ao supermercado e aquela situação mais que fofa...

Fiquei sem graça, mas rapidamente retribui a brincadeira e soltei um:
- Tô gostando disto!

Continuei minhas compras e percebi que ele estava em meu radar. Dava um passinho no corredor do arroz, logo mais ele estava no corredor da frente nas ervilhas...enchi meu carrinho sem muito processo de escolha...ia colocando meio sem ver...quando já não cabia mais no carrinho eu decidi ir para a fila.
Adivinha quem aparece na fila ao lado?

Meu ex-namorado ainda apaixonado por mim!!!!!! 

Nem preciso dizer que o restante das compras foram um porre! Ele começou a conversar, foi para a minha fila e o bonitão dos tomates ao passar vendo a cena se dirigiu ao caixa da outra ponta... 
Agora preciso descobrir quando ele vai lá...já tentei às quartas porque ele estava lá numa quarta...e nada. 

Ex é bom para dar risada contando a besteira que fizemos...e só! 


Comentários

Unknown disse…
credo mulher, que carma.
me lembra até alguém... ah é, eu!
suelen disse…
Hahaha, que balde de água fria!
Deo, que bom que voltou. Estava com saudade dos seus textos.
Cai Fora Deodora disse…
Thaian pois é, vamos dar as mãos!!
\o/
Cai Fora Deodora disse…
Su eu voltei e agora é para ficar...rsrsrs

Quando der eu escrevo por aqui, não esqueço de vocês nunca!!

bj bj bj e obrigada pela visita!
Anônimo disse…
Oi Deo,

Que história hein, se você encontrar o bonitão do supermercado de novo conta pra gente, to na torcida.

Beijoss
Daniele A
Priscila Dias disse…
Aff Déo, que horror. Manda esse ex pro espaço com passagem só de ida. Hahaha
Bjs.

P.s.: Que bom que voltou :)

Postagens mais visitadas