9 de out de 2014

Mimimi

Muito provavelmente sou eu.
Porém, mesmo sendo eu, não deixo de comentar...
Eu me irrito profundamente com casaizinhos mimimi. 
Pronto. Falei. Tô leve!


Essa coisa de ficar no maior nheco nheco em locais públicos e falando feito criança, ou pior, falando num dialeto que nem meus sobrinhos um dia falaram me incomoda demais.


Deve ser porque fui criada por um pai direto e reto, sem rodeios. Demonstração excessiva de carinho não acontecia e abraço só com muito esforço...tudo bem que sou uma versão evoluída e demonstro, mas não sou chiclete.


Agora com namorados me dá uma agonia imensa aqueles nhem nhem nhem...


Não sei se é só comigo ou se é porque tenho me deparado todo dia com estes casaizinhos. Isto porque optei ser uma pessoa mais sustentável (além de me sustentar rsss), largar o carro e usar nosso transporte público. 



Imagina um metrô cheio, mas bem cheio mesmo, tipo show de banda pop, que a gente levanta o braço e nunca mais abaixa? 


Então! 
Nessa situação você se depara com estes casais que ficam dando 890 bitocas, abraços e outras delicadezas e você no meio deles querendo passar para entrar ou sair do metrô. A menina ou o menino segura o namorado ou namorada como uma algema, abraça de forma que ele ou ela não respire (somente o necessário) e começa a beijar testa, cabeça, bochecha, etc. Metrô não é motel gente...



Você tem milhares de outros momentos para fazer isto. Querendo ou não seu namorado ou namorada não vão conseguir nem respirar direito dentro do metrô quanto mais dar em cima de alguém que não seja você...então menos neste caso é mais.


Além disto, se vocês não forem descer na mesma estação você não terá controle sobre seu parceiro(a). Inclusive já assisti cenas de manifestações de amor profundo que duraram até a parceira ou parceiro descerem da estação. Portanto, menos é mais.




Reações:

9 comentários:

Bate aqui Déo o/

Também não tenho saco pra casal que fica de "nhenhenhe" na frente de todo mundo. Coisa chata.
rsrsrs

Bjs!!!

Prizinha você por aqui!!!!
Que felicidade!

Bjs

Estava sumidinha né? rsrsrs
Mas voltei :)

Bjs!!

Sumidaça...
Pode contando por onde andou neste tempo...aproveita e conta sua história aqui :D

Eu andei ocupada, final de graduação começo no emprego, "mudança", sabe com é. Rsrsrsr
Mas não tenho histórias pra contar. Rsrsrsr
Tava com saudade daqui rsrs

Mas acho que comentários de post, não é o melhor lugar pra "batermos papo" kkkkkkk

Bjs, Déo.

Manda e-mail então!
bjuuuus