O que você quer?

Sem rodeios: o que você quer para você?

Antes de reclamar ou então relutar com o que te acontece, tente lembrar do que você pediu para você. 
O que acontece na sua vida é resultado do que você pediu. Independente da força que você acredita. Seja Deus, Universo, mentores espirituais, energia cósmica, etc...

Já disse algumas vezes aqui que somos reflexo de nós mesmos. Quando você olha no espelho o que vê?
É lá que estão suas respostas. Da mesma forma que somos um reflexo do que emitimos ao mundo, recebemos do mundo as energias que enviamos.

Não importa o que você quer. 
O que importa é saber pedir.

Escolhemos estarmos onde estamos e por mais que queiramos culpar os outros, somos os únicos responsáveis por qualquer consequência de nossos atos.

O que você quer para você?
Como você se vê: vítima ou protagonista da sua vida.

Por estes caminhos da vida encontro muita gente reclamona. É porque está solteiro, é porque está sem grana, é porque tem filhos e não tem tempo para nada ou porque está trabalhando muito e não consegue fazer mais nada, enfim, a sensação que eu tenho é que nunca estão satisfeitos e que sempre falta. E o que falta não é no outro, e sim em cada um de nós. A incompletude está em nós. Não jogue esta responsabilidade para o outro.

Quero te ver aqui no blog contando suas experiências, desafios e alegrias, mas acima de tudo como protagonista da sua própria história.



Comentários

Postagens mais visitadas