" Nunca mais..."

E eu prometi para mim que nunca mais ia desbloquear ele!
Sabe aquela coisa: é melhor bloquear para não ter recaídas?
Então! Foi isto que fiz. Deixei ele lá quietinho, bloqueadinho, sem pensar na possibilidade de contato.

Até o dia que fizemos uma noitada de pizza e vinho em casa. Só a mulherada contando seus casos, cada uma tinha que dizer dois dos casos mais estranhos porém mais marcantes em suas vidas. Cronometrávamos e ao final dizíamos quanto tempo cada uma durou com cada uma das histórias. Objetivo: todas ouvirem as histórias alheias e de repente perceber que todo mundo passa por tudo igualzinho até achar aquele que faz todo o resto parecer nada...

Marina era a mais racional e prática da noite então ela quem começou:

" - O Abreu foi importante para mim porque sabia várias línguas, era inteligente e isto me deixava doidinha! Tenho tara por homens inteligentes! Já o Marco apareceu na minha vida na pior hora e conseguiu arrancar sorrisos de mim em situações que jamais pensei rir. E olha que eu não sou fácil de ficar rindo à toa. Fora que este era um gato!!!! Ficamos muito tempo, ai como foi legal, mas hoje não daria certo..." 

Abreu - 2 minutos. Marco - 8,5 minutos!

" - Nossa o Abreu era tão interessante como eu falei tão pouco dele?" 

Assim foi sucessivamente: Paula, Fernanda, Renata, Bia, Patricia, Manu e eu!!! 

Comecei a falar do primeiro que eu amei na vida. Dei risada das minhas poucas experiências neste mundo de namorados e ponto. Ai comecei a falar dele...lembrei de todas as mancadas que ele me deu, todas as comidas de bola, os esquecimentos de datas, de ligar, de mandar notícias. Lembrei do quanto ele me fazia rir, me sentir leve, do quanto ele foi doido e me deu um pouco de sua loucura para que eu encontrasse minha versão " tô nem ai para vocês"...

" - DEO JÁ FAZ MAIS DE 15 MINUTOS QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO DELE!!!" falaram todas em uníssono. 

E foi ai que eu vi o quanto eu posso bloquear, deletar número de telefone, deletar nossas fotos etc, enquanto ele não sair do meu coração nada vai adiantar! 



Comentários

Priscila Dias disse…
Aii Déo, sei bem como é isso.
E olhe que ao invés de bloquear eu DELETEI o contato dele e achei q estava tudo resolvido.
Mas ai um dia vi o dito cujo com a atual, e passei uma noite de fossa chorando e tomando vinho :/

"Impossível tirar da cabeça quem não sai do coração."
Cai Fora Deodora disse…
Pois é Pri!
Temos que ser honestas com a gente mesmo ne? Se a gente não for quem vai ser?
Beijo flor!
Mariana disse…
Tem aquele causo que levaria dias contando... :):

Postagens mais visitadas