O que é melhor: ir levando ou dar um fim logo no início?

Gente eu vim aqui contar uma coisa que me aconteceu esses dias, tá quentinho quentinho...

No final do ano passado conheci um cara numa festa. Não ficamos porque ele estava trabalhando (tenho queda por barman!)
Só que o tempo todo ele ficava me olhando, mandando sorrisos lindos e quando eu ia pedir um drink a gente conversava muito. Numa destas ele pediu meu wsap.

Conversando por wsap, descobri que ele tinha apenas 13 anos a menos do que eu...(isso para mim nunca foi problema, mas agora que eu tu passei dos trinta pesa um pouco) e que ele era modelo. Sim modelo de passarela! Trocamos conversas infindáveis no whatsapp até que saímos!

Ai que o bicho pegou. Ou melhor, não pegou. 
Nessa hora um cara que sabe o que faz, faz toda a diferença!
Eu tive que buscá-lo (até ai tenho experiência nisto), ele estava mais tímido do que qualquer outra coisa então não conversava coisa com coisa e ria muito. Foi bonitinho ver aquele gato sem saber como agir comigo...mas um que sabe agir faz tanta diferença...

Na hora de ir embora rolou uns amassos...amassinhos...sei lá umas beliscadas...foi tão morno, tão pouco, tão sem sal e sem açúcar que pensei: ferrou este vai grudar em mim.

Não deu outra. Ele não saiu mais do meu pé...e eu me conheço, quando uma coisa não rola de primeira, não vai rolar nem na segunda e nem da décima quinta vez. E eu não consigo ir levando...


Estou cansada de ver pessoas que não estão afim de alguém, mas que para não ficar sozinha vai levando aquela coisa morna e sem sal adiante até encontrar alguém que tenha pimenta ou que se apaixone por esta pessoa morna!! Juro que eu admiro quem consegue fazer isto, porque algumas delas com o tempo acabam se apaixonando por estas pessoas que estão convivendo, só que eu não consigo fazer isto, para mim é ser falsa comigo mesma.


E ai que vem o problema. 
Numa certa noite no whatsapp ele vira e me diz:

" - Nossa Deo, estou morrendo de saudades suas. Não consigo parar de pensar em você, vamos sair amanhã? Quero um relacionamento sério com você. Não sou mais criança eu sei o que quero da vida."

Gente, o que responder?
"Ah gato eu também?" 

Eu não senti nem um pedacinho de faísca, não senti nada...e não consigo ir levando em banho maria, infelizmente dei um pé nele e como resposta ele mandou aquele emotiocon de positivo, sabe? Aquele joinha que quer mais te mandar a merda do que qualquer outra coisa?
Então, foi isto que ele respondeu...

E ai que vem a minha enquete, e vocês homens e mulheres que passam por aqui, qual é a melhor opção? 

Levar em banho-maria ou falar o que se pensa?


Comentários

suelen disse…
Eu faço o mesmo. Acho ruim iludir as pessoas. Se tivesse aceitado ele teria achado que você sente o mesmo que ele. É tão ruim quando nos iludimos achando que a pessoa gosta de você e depois descobre que não era bem isso. Por isso sou bem honesta com meus beliscois pois gostaria que eles fossem assim comigo. O mundo seria bem mais prático assim.
Cai Fora Deodora disse…
É isso ai Su, mas as coisas não são como queremos não e?

Bjão
Déo
suelen disse…
Pois é Deo, só faltam os beliscos fazerem a parte deles haha.
Acho que você fez certo, não adianta iludir alguém só para suprir carencia. Mesmo quando não tem possibilidade alguma de vc gostar da pessoa, se passar muito tempo você se apega e quando quiser desfazer a relação vai sofrer uma especie de peso na consciencia por não ter cortado antes.
Cai Fora Deodora disse…
Garota invisível também acho que fiz certo...enrolar pra não ficar só pode ser um grande erro ne? Bjão

Postagens mais visitadas