Novas inoportunas oportunidades

Se deu algo errado com o algum belisco que eu estou saindo vem um enxoval de justificativas das minhas amigas e todas dizendo que eu escolho demais, que eu sou exigente, que eu preciso relevar...

Quando conheci o Bernardo eu nem dei bola para ele. Não me atraiu fisicamente, mas todo mundo dizia que ele era super afim de mim. Foram várias baladas, bares e ele sempre batendo papo comigo, conversando, fazendo piadas. Ele realmente é divertido, mas além da parte física que não me atraia ele faltou feio nas aulas de português, soltava uns " pra mim fazer ", "nois vai naquele bar" e quando mandava whatsapp eu prefiro nem comentar os altos abusos que ele teve com a língua portuguesa.

Para tentar dar um toque eu repetia a frase, vide exemplo abaixo rs:
" - Oi Deo se você quizer podemos derrepente sair amanhã para faser alguma coisa, que tal?"
- Oi Bê, se eu quiser de repente podemos fazer alguma coisa sim, nada muito tarde...

Mas ele devolvia sempre com algo pior:
" - Pra mim faser alguma coisa com você pode ser qualquer coisa que tá valendo".

Para a situação não piorar eu falava ta bom e cortava o assunto.
O negócio todo é que depois de algumas saídas só nos dois acabei me encantando por ele todo dedicado, todo educado, todo gente fina comigo. Pensei comigo: melhor um cara dedicado e não tão inteligente e bonito, do que um inteligente, bonito e sem noção. 

Depois de um mês nesta pegada o "derrepente" perdeu aquele horror, "pra mim faser" tinha até que uma certa lógica e seu charme e tudo bem cada um quer da maneira que "quiser". 

Um belo dia eu estava pronta para sair com ele (tudo combinado com ele) e toca meu telefone. O próprio dizendo que não ia poder sair comigo e que não tinha coragem de me ver pessoalmente para dizer o que precisava ser dito. E o que ele precisava dizer é que eu estava sufocando ele! Oi????? Ele disse que toda semana saia comigo e estava se sentindo preso e que ai a Nathanielen era muito mais de boa e que ele já estava saindo com ela há duas semanas e tinha pedido ela em namoro naquele dia.

Oi 2???????
Era ele quem sempre me ligava programando nossos finais de semana. Era ele que quando eu ligava meu wsap já havia mandado bom dia lindinha da minha vida, etc etc etc. Gifs, emotiocons, youtubes com músicas românticas e mais um monte de coisa...e agora eu que estava sufocando ele?????

O fim foi ai mesmo bem na hora que ele disse suas pérolas " É muito sufocante você fica sempre grudada ni mim. Eu preciso de alguém que me deixe livre e involua comigo." 

Depois destas pérolas concordei com ele:
- Tá certo Bernardo, você precisa involuir, pois evoluir ai vai ser difícil.

Ai fui toda decidida contar para os amigos e amigas de plantão o que havia acontecido e sabe o que eu ouvi? Que eu devo ter humilhado ele com a minha desenvoltura e inteligência... #chatiada! Eu mereço gente?

Ai dei de cara com esta tirinha do Mulher de 30 e achei propício!
E ai pessoal? Alguém já passou por isto? Conta ai para mim! 







Comentários

Anônimo disse…
ahauahauhauaahuahaua
Comigo já aconteceu algo parecido. Eu adoroooo um caipira, adoro msm que fala arrastado sô! se me chamar de trem então eu gamo, ahahaha. Numa dessas acabei conhecendo o irmão da minha vizinha, mega caipirinha e lindo de tudo ai pensei q tinha me dado bem.. A paquera era uma delicia, eu tava derretida até q num belo dia, numa conversa por telefone, ele respondeu algo q disse com 'CRARO', Déo do céu fiquei muda na hora, e nunca mais falei com o cara aahauhauaa. Pior q até hoje ele ronda, mas o craro foi escuro pra mim, ahahah

Bjuuus

Lilika
Cai Fora Deodora disse…
kkkkkkkkkkkkk esta sua história foi boa também hein Lilika!

Chorei de rir
Tá sumida, hein?

Bjão da Déo

Unknown disse…
Nunca, jamais, de maneira nenhuma, se diminua pra chegar no nível de alguém, isso faz mal.
Claro que não precisa ser arrogante, mas relevar uma facada no peito à cada "pra mim fazer" não dá.
Claro que a história da outra pessoa pode ter tido umas fugas às aulas de português, mas se ela estiver interessada, você vai poder dizer que isso te incomoda, ela vai aceitar e se esforçar pra mudar (isso vale pra tudo)
Homens são criaturas complicadamente simples. Quando eles não querem... pronto, acabou... e não tem motivo, nem culpa, só não era.
e você poderia ser a Scarlet Johanson, se a Nathanielen se encaixa melhor no mundo dele, ele vai se sentir melhor com ela.

P.S.: Gifs no WhatsApp? Nossa! como você aguentou?
Cai Fora Deodora disse…
Oi Thaian,
Às vezes nossa carência fala mais alto, você sabe como é isto ne?
Mas tenho um santo bom e tudo que é curva de rio sai de perto de mim das mesma forma que chegou! "Coloca na caixa e despacha"!

Bjão
Anônimo disse…
Kkkkkkk, já passei, o meu além de ser caipira, era um ogro, mas oooooo delicinha!

bjs
Cai Fora Deodora disse…
Tem Ogro que até vale a pena ne?
Bjs

Postagens mais visitadas