Seca x Enchente

Você está numa seca dos infernos!

O carteiro precisa da sua assinatura para uma carta registrada e você começa a ter milhares de pensamentos obscenos com ele, mas claro que para ele você quase não olha. Só fica na sua mente.  Naquela sua grande e fértil mente.

O porteiro do flat diz “Bom dia” e você já achou ele bem carinhoso neste bom dia (além do fato dele ser realmente uma gracinha).

Até aquele irmão beeeem mais novo da sua amiga que vivia pagando pau pra você está super apaixonado pela nova namoradinha e não te quer, ou seja, situação difícil e crônica mesmo. Se bobear nem passando na obra você é notada!

Nestas épocas de seca parece que o mundo te acha invisível, ou melhor, não acha, pois você se torna invisível.

Até que por alguma força do Universo alguém do sexo masculino (no meu caso masculino no de outras pessoas pode ser feminino) resolve te achar visível. Por algum motivo ainda não descoberto pela ciência um homem aparece na sua vida.

Entendam que “aparecer” é qualquer pessoa do sexo masculino que por algum motivo surge do nada, pode ser adicionando você no facebook, whatsapp ou qualquer outra forma aleatória de encontro.

Pronto!

Me respondam: que p*##@ de radar é este que pode localizar outro macho alfa a quilômetros de distancia e ainda por cima ressurgir do nada?

É ex-rolo que nunca mais falou com você te chamando no face, é aquele cara do tinder que você nunca quis eliminar do whatsapp porque sempre achou que poderia ser um potencial belisco, até o irmão beeeeem mais novo da sua irmã aparece com um “sds” no seu celular!!!

Vamos combinar uma coisa?

Podem aparecer todos, mas vamos alternando?

A Deozinha não sabe trabalhar com distribuição de carinho para mais de uma pessoa ao mesmo tempo. Ela é muito estabanada e troca nomes (outra hora conto esta história) confunde o nome da irmã, chama um para ir no show que o outro gosta, é um inferno!

Facilitem o meu trabalho que tem Déo para todos, contanto que seja de forma ordenada. Não sou padaria e nem fast food, muito menos Bruna Surfistinha para sair distribuindo...nada contra, mas é muita gente para administrar!

Comentários

Priscila Dias disse…
Hahaha é bem assim..
Quando não aparece ninguém, não aparece ninguém MEEESMO. Mas basta um dá sinal de vida que os outros parecem surgir do nada.

Bjs, Déo!!
Cai Fora Deodora disse…
Priiiii
Adooooooooooro suas visitas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Bjs da Déo
=)

Postagens mais visitadas