Qual lista você quer fazer?

Toda vez que tenho alguma festa para dar, algum eventinho como aniversário entre outros, tenho a mania de fazer lista: de quem vai, do que tem que comprar, de eventuais coisas para comprar para animar a festa, lista de emergência se der algo errado ou se alguém a mais vier e sempre tenho a sensação de que esqueci alguma coisa no meio do caminho. 

Isto deve ser por conta do meu trabalho. Fazer eventos cria este tipo de responsabilidade e neurose com todos que trabalham com isto...

E nestas de pensar em listas, de tempos em tempos eu acabo pensando que se um dia eu me casar posso esquecer de alguém que não falo tanto ou que não tem facebook (e não é por conta disto que a pessoa não seja importante ou não exista em minha vida).

Foi ai que eu decidi fazer minha lista de casamento.
Não, eu não tenho um noivo...
Não, eu não tenho beliscos no momento (o trabalho está exigindo demais de mim)...

Então por que fazer uma lista de casamento?
Porque não quero me esquecer das pessoas que quero convidar!

Surgiu assim - nossa se eu me casar não posso esquecer de convidar fulano! E nem ciclano! Ixi e nem aquele primo meu que mora longe, mas que eu adoro e nem tem face! E ai comecei a escrever minha lista. Olhei no face todos que eu convidaria e fui anotando, depois fui lembrando de outras pessoas e ao final estava com a lista pronta (não considerei a parte da família que é mais do que obrigatória).

Até ai tudo bem. Só que eu resolvi contar isto para os amigos.

- Gente!!! Tô fazendo minha lista de casamento!
" - (gargalhadas, risos, pausas e mais risos) Déo! E de onde você tirou isto se você nem está saindo com os beliscos que você sempre sai!??"
- Ah, mas é que eu não quero me esquecer de ninguém no meu casório e se eu não casar posso mandar para todos meu fictício convite personalizado dizendo que em meus planos eu iria casar e convidar a pessoa, mas já que não rolou a pessoa recebe meu pseudo convite de pseudo casamento!
(mais milhões de risos)

Conclusão: virei a piada. 

Agora toda semana quando chego no trabalho logo veem me perguntar se a lista aumentou, se me lembrei de mais alguém ou se eu tirei alguém da lista. 

De qualquer maneira eu não liguei, sabe por que?
Descobri que tem mais duas pessoas deste grupo que também estão fazendo a lista, mas diferente de mim não contaram para ninguém.

E você? Tem alguma lista que você gostaria de fazer?
Qualquer uma, de qualquer coisa?

Não deixe de fazer isso pensando no que os outros irão pensar. E lembre-se o pensamento atrai...vai que meu próximo texto no blog é sobre os preparativos para meu casamento?

Beijos Deodorenses!

Comentários

Priscila Dias disse…
Hahaha Essa foi ótima...
Eu não tenho listas, mas se fosse fazer seria "Lista de lugares que quero conhecer" ;)

Bjs Déo!!
Cai Fora Deodora disse…
Então demorô, corre fazer sua lista!
Beijos

Postagens mais visitadas