Conversando com um amigo perguntei a ele como se descobre quando estamos gostando de alguém de verdade. Vou dividir um pedacinho da conversa com vocês:

- João, como a gente sabe que está gostando de alguém para valer? Tipo que é a pessoa mesmo? Igual você descobriu a Milena?(Milena - esposa do João meu amigo).
" - Este tipo de grandeza é complexa, mas a princípio a gente compara o que sentiu por outra pessoa num passado qualquer e depois avalia nosso corpo que fala por si e depois com o tempo vamos descobrindo que é bem mais forte do que tudo o que já vivemos."

O João é aquele tipo de pessoa que se entrega. Não está preocupado se no dia seguinte vai dar merrr, ops, meleca. Ele vai com medo, sem medo, mas o que importa é que ele vai!

E eu gosto de ouvir as histórias dele. E olha que são muitas até chegar na Milena.

Pensando no que ele me disse surgiu uma dúvida: e se eu não percebi que era aquele cara o certo para mim e deixei passar? E se por acaso eu esperava que meu cara certo fosse de um jeito e ele veio todo desconfigurado e eu achei que não era ele e dispensei? 

Ai eu tive uma ideia! Falei para ele que poderíamos desenvolver uma "tag" com algo escrito mais ou menos assim: "sou eu", "ganhou", "achou é teu", ou só uma imagem como esta ao lado, mas ai ele acabou cortando meu barato e me disse que desta forma seria fácil demais e perderia a graça da descoberta. 


Eu falando sinceramente não me preocuparia com este aviso sem descoberta, me facilitaria tanto a vida. Imagina? Encontrei tipo um "m&m" diferente no pacotinho e ele é o premiado, seria demais. A tag não precisaria vir em cima da cabeça do sujeito também, poderia ser algo no bolso, sei lá. O mistério seria encontrar a tag, mas ai ele jogou um banho de água gelado quando disse:

" - Déo e se a pessoa certa não seja a certa para você nesta vida? E se for para a próxima? "

Não importa que você acredita ou não em outras vidas, a decepção é a mesma. Já pensou? 

Você encontra seu m&m cinza e descobre que é a tal pessoa que você procura e quando acha a tag está escrito "promoção válida para a próxima vida"!

Seria osso, por isso voltei ao normal e tentar achar a graça desse mistério que insiste em pairar sobre mim.

Beijos Deodorenses! 

Comentários

Postagens mais visitadas