Falo com você em qual rede social?

Você começou a sair com algum belisco ou está para sair e a conversa começou pelo whatsapp?

Preste atenção neste top 4:

1 - não deixe nunca seu corretor ortográfico ativado isto te alivia de muitos apuros;
2 - nunca mande mensagem bêbada;
3 - nunca mande mensagem com sono;
4 - Fique sempre atento ao que está escrevendo.

Exemplo do item 1
" - Oi Déo, tudo bom?"
- Tudo bom galinho.
" - Oi?"
Gatinho!

Exemplo do item 2
 - Lindo você sabia que pensei em você na balada todinha até achei que era você uma hora e dei um beijo na pessoa errada, me perdoa?
(aguardando a resposta até hoje do belisco)

Exemplo do item 3
- Por favor não me deixe sozinha (emotiocon de vergonha)
" - Vai depender de você "
(mensagem original seria - não me deixe sozinha com vergonha (emotiocon de vergonha)

Exemplo do item 4
- Oi eu estava comendo meu primo e ai o car da prtariaa interfonei e foi isso
(resultado de estar escrevendo e vendo tv)
Frase correta - ou estava comendo na casa do meu primo e ai o cara da portaria me ligou para dizer que o João estava na porta, foi isto. (era explicação do porque estava chamando ele no whatsapp sendo que ele estava em curso)

Por isto eu acho que um dos primeiros cuidados que temos que ter quando começamos a sair com um belisco é estabelecer o tipo de comunicação que se estabelece: facetime, skype, whatsapp, carta, áudio, torpedo, e-mail, fumaça ou whatever o que importa é definir um tipo de comunicação.

Isto se aplica a inclusive avisar que não fica muito online, que é mais fácil encontrar com a pessoa se ligar no celular ou no telefone do serviço. O importante é definir qual vai ser meio de comunicação.

Minha agenda é corrida (vocês percebem pelo tempo que tenho demorado para escrever para vocês) sendo assim para o mim o mais fácil é "zap zap" quando é para mandar um oizinho lindo e fofo e celular para conversar e marcar alguma coisa, e vocês como estabelecem esta comunicação com os seus beliscos?

Beijos e boa semanaaaaa


Comentários

Postagens mais visitadas