Não curti!

Você (neste caso eu) faz um esforço danado para não olhar a página do ex-belisco, para não saber nada dele, não vai no perfil, tira o "seguir" do face para não aparecer nada, absolutamente nada de atualização, desmarca as fotos para quando o face relembrar não aparecer vocês. 

Porque o face é mestre em mostrar aquilo que a gente não quer ver, né gente? 

Voltando, faz uma reorganização da vida facebookiana para nada te abalar. E segue firme e forte, ou como dá para seguir, não tão firme, nem tão forte...

E quando tudo parece estar claro, quando você já entendeu que as coisas são assim, que simplesmente não rolou, que a vontade em dar certo tem que ser dos dois lados e não só do seu e que você tem que ir até aonde pode e não até aonde quer porque é uma decisão mútua para dar certo, o sujeito reaparece das cinzas curtindo um post seu.

" - Ai Deo, todo mundo curte post aleatório no face, desencana!" 
Vocês tem razão, mas este sujeito não. Ele quase não entra na internet, não curte quase postagens, não sabe mexer com tecnologias e por fim poderia aparecer de outras formas, mas não. Ele resolveu aparecer da forma mais padrão do mundo: curtindo uma postagem minha. 

E não foi uma postagem qualquer, foi aquelas reflexivas, aquelas que a gente se expõe ao mundo de uma forma leve, mas que tá tudo lá escancarado sobre você. Só falta colocar ao lado - assinado Deodora Mendonça!

Não uso palavrões aqui porque como uma leitora diz este blog é de família, mas poxa é "phoda". Eu to aqui tentando levar na esportiva, achando que tudo bem ter dado errado (outra hora conto como foi) e ai ele vem e reaparece de alguma forma, mostra que embora não entre nunca na internet ele está passando na minha página e lendo o que eu escrevo e curtindo

Isso me desestrutura, perco o foco, qual era mesmo o foco? 
Ah tá esquece-lo...mas ele inverte tudo e foi só um curtir no face...
Ai gente parei, tá? 
Já voltei a terra e começando o processo todo de novo!
Só vim aqui desabafar e até perguntar: o que vocês fazem para isso passar?

Comentários

Anônimo disse…
Déo,

Quem diria, vc tem o "dom de roteirista" e nos prende com as cenas dos próximos capítulos - rsrsrsrs

Agora todas nós queremos saber tudo sobre o q aconteceu antes ("...todas nós queremos..." = sim, eu respondo pelas outras leitoras, é q às vezes damos uma passadinha relâmpago no seu blog no meio do expediente e mal dá tempo de comentar - rs)

Se eu fosse vc, aproveitaria este "momento mágico" da curtida (vamos combinar, isto levanta a auto estima, o mundo fica mais bonito, as pessoas mais simpáticas, etc. - ai, q exagero mas é exatamente assim q eu fico: b-o-b-a com o meu poder de sedução, nem q seja virtual - somos modernas, ué!)

O lado prático, a lógica da coisa, o q aconteceu no passado, fica p/trás :) Pelo menos uma coisa é certa, mesmo depois de um tempo, se a sua vontade era xingá-lo ainda mais, vc já fez isto em pensamento: "toma trouxa, nem te ligo!" - psiuuuuuuuuuuu! ele não precisa saber a verdade... Homens tem o dom de nos irritar :(

Bjos,

Candida Marie
Cai Fora Deodora disse…
Candida Marie muito grata pelo "dom de roteirista" quem sabe um dia vocês me veem no programa do Jô? (se ele ainda estiver vivo)...
Eu contarei. Meu próximo post será sobre o antes da curtida do facebook!

Contarei em todos os detalhas, mas sem dizer o nome real do sujeito para não polemizar

Beijos!
Déo
=)
Janaína Nogueira disse…
Se o boy ainda mexe comigo, eu curtiria algo dele também, só para dizer estou por aqui!!! No mínimo uma pulga atrás da orelha eu colocaria!!! Por um mundo com mais coragem e menos orgulho!

Bjks


Cai Fora Deodora disse…
Jana,
Pensarei sobre isto
Bjs da Deo!

Postagens mais visitadas