Crush virtual

Estava lendo outro dia blogs que falam sobre quem está solteiro/procurando. Gente!!! Há uma infinidade de mulheres e homens sozinhos/procurando, então se tem tanta gente sozinha, por que ninguém se encontra????

Não é possível isso. Cheguei a pensar naquela velha frase dos mais antigos "você deve estar procurando nos lugares errados!" mas com a modernidade a gente nem precisa sair de casa para encontrar alguém, a internet ajuda de forma bem rápida e fácil.

Basta a gente cadastrar nossa foto nos app de relacionamento e uma infinidade de tipos - dos mais exóticos aos mais comuns aparecem com um leque de opções, propostas e afins.

Isto me fez lembrar do Dr Mistério. Apelidei ele assim...

Começa que desconfio de pessoas que só colocam uma foto no perfil do aplicativo, sempre me passa a impressão de que elas não são as pessoas das fotos. Depois que ele não tinha o nome, apenas um apelido, perguntei se ele tinha Facebook e ele disse que tinha, mas não usava, perguntei o bairro onde morava e disse uns dois ou três...

Conversamos bastante pelo próprio tinder e dito por ele estava saindo de férias por isto pediu educadamente para eu passar o número do meu WhatsApp.

Nossas conversas demoravam horas para serem concluídas, pois ele começava um assunto e respondia 3 horas depois com um "ah", "sei", "entendi", "aham" e muitas vezes não tinha final, pois ele sumia e voltava apenas no outro dia dizendo que havia dormido.

Desconfio até hoje que ele era casado. Suas fotos eram de carros, paisagens, engarrafamento (sim, engarrafamento) e outras opções bizarras para serem colocadas em perfil de WhatsApp.

Chegava final de semana ele sumia, aparecendo apenas no domingo à noite dizendo que tinha dormido muito. 

Um dia me cansei: 
Dr Mistério é o seguinte você aparece quando bem entende, não coloca foto do seu perfil, não envia áudio, se bobear você é um boneco virtual que eu contratei sem querer quando a gente preenche cadastro para receber e-book e não to sabendo. Diz que iremos nos ver, mas nem tenta provar que não tem uma família imensa com filhos. Concorda que para mim fica difícil acreditar em você?

Sua resposta foi " - eu não sou uma farsa, não mesmo" e curiosamente sua foto de perfil some...

Agora pergunta se eu tenho coragem de contar para alguém que eu tive um crush imaginário? Xiuuuu, não conta para ninguém não!

Comentários

Priscila Dias disse…
Me lembrou um carinha que conheci também pelo tinder.
Depois de uns dias de conversa perguntei se ele tinha face e aí no msm segundo a fto do perfil do whats dele sumiu. Tendi nada hahaha
Mas, como o face é guru, depois de uns dias me indicou ele como amigo kkkkkk

Estava fazendo falta os seus textos :*
Cai Fora Deodora disse…
Olha o face é praticamente um oráculo!!!!
Linda, gratidão por sempre vir aqui!!

Beijão

Postagens mais visitadas