Homens são fiéis até na infidelidade

Todo mundo tem a semana do pé na jaca... mas a Déo aqui se enfia em cada uma que não é o pé eu me jogo na jaca...rs
Semana passada eu fui para o barzinho de sempre, com a galera de sempre e um ex-rolo de sempre.
Agora que eu não quero mais por uma lista básica de incompatibilidade de gênios fica mais fácil de ir no barzinho para ver o "gajo" atacando as próximas vítimas sem sofrer...
Estava lá conversando com a turma quando uma das pessoas do grupo se aproxima...era uma menina muito simpática.

Eu pouco falante fiz amizade facilmente com ela...e descobri que ficamos com o mesmo belisco em épocas diferentes, mas da mesma forma.

Ele usava o mesmo golpe sempre...”to sem carro, você pode me dar uma carona?"

Nós, as jaqueiras da vez acabavamos cedendo e levando ele para casa.

Como não conhecíamos a sua casa, ele parava na rua ao lado e começavam os amassos... Quando eu e a Vanda descobrimos que era igualzinho rimos muito ao ver que as duas caíram na mesma historinha!!

Depois de algum tempo no bar falando sobre isto já me abri e falei que queria ficar com um gatinho malhado que tinha aparecido lá pela primeira vez e Vanda pegaria um amigo do Pedro...(Pedro  = o ex rolo das duas)
As duas com objetivos alcançados...Vanda com o amigo do "gajo esperto", e euzinha saindo do barzinho para ir em outra balada com o gato, a prima do Pedro e mais dois amigos...
Porém na hora de ir embora o gatinho malhado ficou com o casaco da prima do Pedro, ou seja, eu ia ter que ligar para o Pedro e pedir o telefone da prima.
Para não fazer isto, eu passei o telefone do Pedro para o gatinho malhado e pedi para ele resolver a história diretamente com ele.

Conclusão: Pedro ficou super bravo porque não gostou da minha atitude de passar o telefone dele para um estanho. Se fosse uma estranha ele passaria o telefone e os dados bancários dele com certeza...para ser feita uma doação!

No final das contas Pedro não fala mais comigo até hoje e o gato malhado?
Virou o melhor amigo dele!!!!!

Comentários

Myrellinha disse…
Mtos personagens e uma história comica.... Adoro Deo!!!!

BEIJOSSSSSSS
Unknown disse…
leia meus textos em :
http://tododiaumtextonovo.blogspot.com
desde 1 de janeiro deste ano do senhor um ou mais textos loucos ou não....
Grazinha disse…
Deo Deo... deveria escrever um livro: não faça o que eu faço
hahaahahahahaha

Postagens mais visitadas