A Déo nasceu de quem?

Olá, que bom conversar com vocês, os amantes da Deo! Eu sou a Keila "mãe" da Déo e vim aqui contar um pouquinho sobre como tudo começou.

Em primeiro lugar, quero agradecer imensamente por todos estes anos em que vocês, amantes da Déo, ainda passam e aproveitam deste espaço tão especial para mim.

Esse blog nasceu em 2009 e eu não tinha ideia do que seria, pois não havia projetado ele para algo maior. Como desde muito nova eu escrevo e a escrita é uma ferramenta poderosa para mim eu resolvi utilizar deste espaço para permitir que meu lado mais espontâneo, divertido e leve pudesse passear.

E foi ai que surgiu o Cai Fora Deodora! que me trouxe amizades reais - e não foram poucas - conexões extremamente recheadas de afeto e muitos leitores.

O que eu faço da minha vida além de contar histórias?

Eu sou Terapeuta Junguiana e já trabalhei em muitos lugares e outras profissões até chegar na área da saúde mental. Hoje, quando olho para este blog eu vejo o quão terapêutico foi criá-lo, escrevê-lo, receber comentários e muitos e-mails dos leitores contando suas histórias. E o quanto ainda é terapêutico.

Desde quando criei esse espaço eu já tinha uma grande preocupação com o conteúdo, com quem fosse ler, evitava falar de alguns temas porque muitos adolescentes visitavam a página e me mandavam mensagens pedindo conselhos.

E eu naquela época, que ainda não era terapeuta, tomava todo cuidado ao responder porque eu sabia que do outro lado da tela tinha um ser humano que muitas vezes estava realmente em sofrimento e que neste sofrimento confiou em mim.

Mesmo na sessão "Conta pra mim, Déo" eu sempre mantive a privacidade das histórias e pessoas. Este meu lado de privacidade e cuidado já dizia muito sobre o meu futuro...

É, acho que a Déo já era meu lado terapeuta querendo sair por ai, aliás, alguém lembra da capa? Era um sofá, quer mais sessão de terapia do que isso?

A Déo voltou!!

Agora redecorei a sala, o sofá está mais convidativo para você sentar e contar a sua história e é claro, ler os causos da Déo.

Ela continuará contando para nós suas histórias hilárias e trazendo sempre algum tema interessante para falarmos e você vai poder desfrutar dessas histórias e falar para ela Cai Fora Deodora!!!

Sejam bem recebidos por mim e pela Déo!

Comentários

Postagens mais visitadas