Déo ante o altar

Ontem foi o dia do nosso primeiro casamento!
A primeira vez que seríamos um casal diante o altar com a benção do padre.
Tudo bem que não era o nosso casamento, mas padrinhos são quase isto né?
Lembro do dia que fomos convidados para o tal evento (você não estava obviamente). Aliás quase todos os convites que recebíamos você não estava.

A Luana me falou que fazia questão de nós dois sermos padrinhos. Eu até comentei com ela que não se fazia necessário afinal de contas vocês se viram duas ou três vezes no máximo, mas ela insistiu e falou que queria você lá ao meu lado. Que era importante os dois juntos!

Quando eu te avisei você olhou com cara de ter adorado, deu um belo sorriso para mim e falou... mentira estou fantasiando a história para ficar mais interessante a quem lê na verdade não sei qual foi a sua cara, pois falei com você pelo telefone. Tenho a ligeira impressão que sua cara foi do tipo "que porre", mas para mim você respondeu: " - Lindaaaa que demais!!! É claro que nós vamos!!!!! Seremos o casal mais apaixonado da igreja!!!!!!!!" exagerado você sempre foi...

Diante da resposta animadora confirmei com a Luana que ficou feliz e ainda me disse: " - está vendo? e você querendo não combinar com ele! Sabia que ele ia aceitar!!!"

Na semana seguinte você tinha uma viagem marcada, não, não era a trabalho era apenas uma viagem na casa da avó ou da tia, sei lá, a cada quinze dias você costumava viajar para a casa de algum parente em alguma cidade ficava difícil saber quem era.

Ontem no nosso primeiro casamento que você não foi tive que entrar com outro padrinho! Ele é alto, ombros largos, olhos esverdeados, cor bronzeada como quem acabou de sair da praia.

Antes de entrarmos no altar confesso que dei um fora, pois eu tinha dado algumas olhadinhas para ele sem saber que ele seria meu par.

Quando fomos apresentados a sensação que eu tinha é que já tínhamos nos apresentado (se é que você me entende).
Além de visualmente agradar o papo me agradou também!!!
Achei que tivemos uma sintonia muito grande!

Ontem no nosso primeiro casamento que você não foi, me dei MUITO BEM!!!

Comentários

Mariana disse…
É Deo... As vezes a vida nos tira algo pra poder caber outra coisa bem maior!!!

Beijos
CarolBorne disse…
A melhor coisa da vida, Deodora, minha querida, às vezes, é não prestar atenção. Que bom que alguém não foi no primeiro casamento, né messs?
Beijo!
Mazah, guria!!!!

Acho que o primeiro casamento de vocês sem ele ter ido foi bem melhor, não?

Bjs!
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postagens mais visitadas