Ser anônimo?

Eu Deodora, depois de muito pensar cheguei a uma conclusão...ser anônimo é ter coragem...
Você entra de bico numa festa, aí justamente você, o bico, dá de cara com três parentes do aniversariante que te perguntam super animados: "Você conhece o fulano de onde?"
Você, o intruso, o anônimo, faz cara de paisagem, finge que não é com você e responde...
- "Nossa, não vejo ele há anos..." hmmm resposta evasiva, mas os parentes já beberam um pouco e então relevam, continuando a pergunta...
- "Mas então, há anos de onde?"
- "Dos bares da vida, frequentávamos o mesmo bar, pegávamos as mesmas meninas, parceirão meu, só que eu que me dava melhor que ele...Aliás ele sempre teve problema com mulheres..." bom dai o cara vira o centro das atenções e acaba com o aniversariante que nem sabe do que ele tanto fala

Você, o anônimo que até então era desconhecido se torna tema principal de um aniversário que você não faz a menor idéia de quem seja, volto a dizer coragem!

De todas as enrascadas que me meti, em nenhuma eu cheguei a ser sem noção ao ponto de invadir espaço para tumultuar algum lugar.
Tudo bem que já dei meus furos, já falei na cara da mãe do meu amigo gay (que não sabia que ele era gay) que ele estava se esfregando com o cara mais lindo da balada no dia anterior, já beijei um irmão do meu namorado achando que era meu namorado e era o irmão NÃO gêmeo dele (mas que para mim era a mesma cara) enfim...tudo isto e mais um pouco eu fiz... agora chegar num lugar que não foi convidado e ainda despejar sua revolta de não ser convidado, acabando com o destaque do local...nunca fiz.
E sabe por que?
Porque eu sei onde quero chegar.
Sei conhecer o meu lugar e não almejo outros lugares que não são os meus.

Sim, hoje não vim contar sobre algo que me aconteceu, mas apenas dividir neste espacinho que tenho minha caridade para os seres anônimos

Comentários

Mariana disse…
Arrasou! Maior orgulho que tenho é de mim mesma... anonimato pra que?

Assassinaria minha vaidade... rsrs

beijoca
:) disse…
Você tem orgulho de si, mas tem gente que não rs
Rita disse…
Arrasouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Rita
Sérgio Balbino disse…
Na realidade cara Deo, estes seres anônimos são "machos pra caralho" atrás de teclas e monitores. Um bando de frustrados que não tem vida social real e despejam suas frustrações na Matrix que eles mesmos constroem. Fica tranquila que isto tem aos montes neste mundinho chamado Internê! Deixe estes masturbadores mentais se acabarem em suas próprias convicções furadas e achar que a vida existe aqui na Matrix...

Beijos e continue escrevendo suas ótimas histórias! Eu me divirto pacas nelas!!!

PS: olha a palavra para enviar o comentátio: cudsmat hehehehehe

Postagens mais visitadas