Déonomenos, ou melhor, Fenômenos...

O ano não acabou, então não podemos fazer um balanço do que ele foi.
Só que se eu olhar o que já me aconteceu este ano posso dizer que teria um livro.

E para ser mais específica falo da minha vida amorosa mesmo!!!
O começo do ano foi o resto do ano passado...aquilo que sobrou e não tinha curado...então para distração procurei alguns beliscos daqui e outros de lá.

Aí um dia fui com a Tati e a Van numa baladinha não muito bem recomendada, pelo que diziam os caras pegavam pesado lá.

No meio de tantos Ogros, encontrei um gatinho fofo, educadíssimo, lindinho e que não desgrudou de mim...no dia seguinte me liga todo apaixonado e diz:
- Onde você está?
- Estou com a Tati no shopping!
- Posso ir ai para te dar um beijo? Eu vou, te dou um beijo e volto!
(eu quase dando meus pulinhos ao Santo Antonio respondo)
- Podeeee, claro.
Ele chega lá todo interessado, carinhoso...falando dos nossos planos de viagem! Que quando a gente viajasse eu ia adorar que ele conhecia umas praias lindas e tal...

Passamos umas três horas: eu, ele e Tati.
Na hora de ir embora, ele me da um beijão, nos acompanha de carro até a entrada para a nossa casa e segue seu caminho...seu caminho para NUNCA mais!
Sim, depois de uma semana eu liguei e ouvi dele um "eu te ligo" ( que é o mesmo que até nunca mais)...

Em outro momento deste mesmo ano encontrei um cara bemmmmm bacana.
Sabe aqueles que de cara a gente sabe que é o que estamos procurando?
Mas ele não tinha esta certeza comigo...começou a falar da Tati em cada 5 palavras que ele dizia: "A Tati é linda ne?", "Como a Tati é legal", "Nossa a Tati é uma pessoa que vale a pena conversar", "Você já reparou no sorriso da Tati?"...comecei a achar algo estranho...

Ai pensei que os "fenômenos" haviam cessado afinal de contas, muito pesadelo para uma pessoa só.

Mas nãoooooooo...como se não bastasse isto tudo, na frente do meu apartamento, isto quer dizer no apartamento em frente ao meu, surge um cara muito interessante!

Em dois dias já estávamos próximos...mas foi naquele momento carente que todas nós mulheres conhecemos bem, estava me sentindo meio enferrujada e quis beliscar...só que para ele o assunto já estava sério.

Só que ele tinha umas atitudes meio estranhas: um dia estava feliz da vida e me tratava super bem, outro dia nem falava oi no hall. Um dia lotava minha casa de flores com bilhetes românticos.

Às vezes ele passava uma semana na casa de outra pessoa da família.

Às vezes eu recebia mais de 15 cartas debaixo da porta num mesmo dia dele.
A coisa ficou séria e achei melhor contar para minha amiga psicóloga.
Ela em recomendação disse: "É melhor você se afastar dele antes que ele suma e vc sofra"

Sofrer???????????? Impossível sofrer...aquilo era o sofrimento.

Comecei a ter pesadelos horríveis.
Ele sempre aparecia do além de algum lugar tentando me pegar, tipo Jason! Socorro!

Um belo dia ele vira para mim e diz que queria me pedir um favor
(medo, pensei)

- Déo, a gente já está um tempo juntos - na cabeça dele estávamos, na minha ficamos duas ou três vezes no máximo - só que eu preciso te contar uma coisa!
- Hmmm, o que?
- Estou me mudando para Porto Alegre, mas quero que você cuide deste vaso, pois quando eu voltar quero ver as flores ai.
- Ah! t a... (o que as flores tem a ver com isto?)
- Queria te dizer mais uma coisa!
- O que?
- Acho que é melhor sermos só amigos eu me apaixonei pela Lú.
- Lú? Minha amiga Lú?
- É...não se ofenda...ela ainda não sabe, mas vou me declarar hoje...tudo de bom pra você, tchau

Pausa para muitas gargalhadas!
Alívio, pensei!

Mas também era justo, o bonitão queria a Tati e eu dancei e o doidinho a Lu e eu me dei bem...
Contei pra elas duas e sabem o que elas falaram???

CAI FORA DEODORA!

PS - E isto que o ano ainda NÃO terminou!

Comentários

Mariana disse…
Cai fora Deodora!!!! =)

Querida, te dizer que a vida amorosa devia ser mais cômica.... mas não depois. Devia ser sempre cômica... na hora, no momento!

Ainda temos 3 meses para o final do ano... quem sabe Santo Antônio não programou algo para esse final?
rsrs

Beijos!
=)
nossa! E eu não quis acreditar qdo vc disse que seu 2010 dava um livro... CAI FORA DEODORA! Rsrsrsrs! Bjs!

Postagens mais visitadas