Déoconectada

Estava me segurando para não falar sobre este assunto.
Eu não queria contar, óbvio, mas nesta altura de convívio com vocês eu preciso contar.

Eu entro em chats, me cadastro em sites de relacionamento e adiciono pessoas em mensagens instantâneas que eu criei para este tipo de situação, pronto falei!

Eu sei que nos dias de hoje é normal ficarmos online o dia todo ou pelo menos grande parte do dia, os celulares nos ajudam e muito nisto, mas se cadastrar nestes sites? Hmmmm somos vistos como carentesedesesperados.com.br

Quem é cadastrado não admite de cara sempre tem uma frase inicial do tipo "ah outro dia eu não tinha nada para fazer e acabei fuçando em tal site e me cadastrei" e quem nunca se cadastrou chegou até a parte do cadastro e desistiu!

Só que às vezes a gente está em casa, numa noite fria, sem nada para fazer, nossos materiais de prateleira estão indisponíveis e só nos resta a internet e "acabamos fuçando e fazendo o cadastro (risos)"

Vocês já viram uma ficha cadastral destes sites???
Tem que escrever sobre você, o que procura, o que não procura e ai você fica na dúvida de que se for muito sincera pode estar correndo risco de ser atingida por algum cafajeste de categoria que está lá pronto para dar o bote e se não for sincera pode cair em contradição em algum momento das conversas. Depois você tem que dizer o que você espera do sujeito que vai te localizar no site.

Realiza a cena: você não tem a menor ideia do tipo de curva de rio que vai parar lá então você tem que filtrar ao máximo para tentar se livrar dos piores curvas de rio, mas é um tiro no escuro.

E ai? Você diz que quer um Deus Grego que seja quase padre no quesito 10 mandamentos, mas um Don Juan na cama?
Não né então você responde apenas aquelas perguntas de sim ou não ou de várias opções:

Características físicas:
Alto - de 1,75 até 1,80m (porque você já sabe que o sujeito vai mentir e vai acabar tendo uns 1,70m)
Pele - Indiferente - (com tanto que tome banho - não esta opção não tem - mas bem que poderia ter)
Fuma - não
Bebe - socialmente
Faz atividade física - às vezes
Estas coisas básicas...

Depois desta lista de perguntas de sim e não e múltiplas escolhas você tem que escolher sua foto para colocar na capa do seu perfil, mas se você quiser ter mais "destaque" e mais alguns benefícios no site deve colocar mais fotos!

Escolha das fotos: coloco fotos que eu to láaaaa no fundo entre o barco e o mar para que ninguém conhecido que possa estar cadastrado não me ache, coloco uma foto minha de perfil que não dê para saber exatamente que sou eu ou admito mesmo que estou neste site e dane-se a opinião alheia?

Acabo colocando na capa aquela entre o mar e o barco e no álbum a de perfil e a outra que todo mundo saca de cara que sou eu.

Cadastro parcialmente finalizado, digo parcialmente porque a lista é enorme e se você quiser fala inclusive sobre seu salário!

Uma das partes piores para mim é quanto as chamadas para os seus candidatos. Você precisa fazer sua propaganda e para isto precisa escrever uma chamada ou uma manchete a respeito. Fui dar uma circulada para ver o que encontrava por lá...melhor abortar esta ideia porque você vai encontrar de trechos da bíblia a frases quase que censuradas no site. É um horror.

Eu preferi ser objetiva: se quiser saber mais pergunte-me!
Ao final você pode fazer uma busca dos perfis compatíveis com o seu.
A partir dai o site de relacionamento se torna um site de comédia você ri sem parar porque não sabe se está rindo de nervoso de estar fazendo isto ou porque as opções compatíveis com você não tem nada, absolutamente nada a ver com você.

E no meio disto tudo você está apta a receber mensagens de qualquer um cadastrado. Mal finalizei meu cadastro e já tinham 15 mensagens na caixa postal. QUINZE!!!!! Ainda nem tinha sido aprovada a foto e tinham QUINZE mensagens e o mais curioso era o conteúdo da mensagem: "Adorei o seu perfil a gente tem tudo a ver" como temos tudo a ver se no meu perfil eu só digo - se quiser saber mais pergunte-me?

Que tudo temos a ver?

Obviamente que no meio de muitos que ali estão tem um ou outro que se salva, mas o pior de tudo mesmo é receber uma mensagem de um dos "moços" e quando abrir a foto descobrir que este "moço" nada mais é que um antigo chefe seu de aproximadamente 30 anos a mais que você que não te reconhece e diz "gatinha, adorei o seu perfil, a gente tem tudo a ver, miau!"

Comentários

Lili disse…
Oi Deodora!
Achei muito interessante essa postagem, porque houve um período que eu estava bem assim, sozinha, apelando para o "carentesedesesperados.com.br".
E é muito engraçado porque era exatamente desse jeito. Eu colocava um mínimo possível, às vezes até deixava em branco aquela parte onde vc deve se descrever, e recebia essas mensagens: "adorei o seu perfil"... aff! Piores eram aqueles que de cara vc já percebia que o rapaz colava e copiava a mensagem pra todas. Uma vez o infeliz nem se deu conta que também havia colado o nome da moça pra quem ele havia escrito antes! Ninguém merece! Nem mesmo as carentes desesperadas! rsrs!
Sucesso com seu blog!
Beijos!
Cai Fora Deodora disse…
Oi Lili
Você complementou meu post, é isto mesmo...tem uns que deixam a mensagem no "default" e copiam e colam... e pensam que a gente nem sabe que fizeram isto.
Lili, adorei sua visita, venha mais vezes!!!

Bj da Déo

Postagens mais visitadas