Eu te garanto...

Eu admiro aquelas pessoas determinadas em querer a gente.
A gente que eu digo sou eu, você e a vizinha gostosona da rua debaixo que seu namorado sempre dá uma olhadela despretensiosa e ainda te diz "nossa, como ela é exagerada né?"

Toda mulher tem um ou mais do que um cara que diz para ela "não vou desistir de você, você vai ver, pode demorar, mas ainda vamos ficar juntos"
Não é no tom de ameaça, é no tom de amor, paixão, certeza dos sentimentos
Então, por mais que você não queira esta pessoa, por mais que você ache que não há absolutamente nada a ver, porque ele ama os assuntos voltados a nanotecnologia e você adore poesia, ou porque ele tem 1,90m e você menos de 1,60m, ou porque ele é tri-atleta e você tem como esporte o alterocopismo, por mais que não seja isto tudo, você pensa "este cara é determinado, acho que vou dar um voto de confiança para ele"

Pronto!

Ele te liga um dia, combina de sair, você aceita, vão ao cinema, depois jantar, ele até tenta chegar mais próximo, mas você acha que não dá para liberar tanto assim...
Ele continua dizendo 1001 motivos para vocês ficarem juntos, que vocês foram feitos um para o outro e que você ainda vai ver como ele vai te fazer feliz, totalmente educado, engraçado, disposto a te ouvir, enfim, pontos positivos, porém sem intenção de nada além de amizade.
Você menciona que quer ir embora e ele fala que o papo está tão bom que gostaria de ficar batendo papo mais um pouco...

Segunda saída - você está sabendo que não vai rolar, que não vai dar certo, porque as diferenças são bem gritantes, porque a química não existe, porque muitas coisas são óbvias e porque não rola, ok???
Ele vai com a intenção de ficar com você e você avisa que se ele quiser ser amigo que seja, mas que mais do que isto, não vai dar.
Ele já não é mais tão atencioso, nem tão agradável, nem tão compreensivo. Já não te faz promessas de que são feitos um para o outro e te deixa em casa no primeiro momento que você diz que precisa ir embora!

Retirado do blog Meu segundo mundo (:

Terceira saída - não há
Toda aquela determinação inicial é conversinha pra te comer querida...se você pensou que realmente era porque ele gostava de você, esqueça...quanto maior a dificuldade, mais rápido ele some da sua vida!



Portanto: NÃO SE ENGANE COM AS GARANTIAS ANTECIPADAS

Comentários

Nina disse…
Ai Déo
Eu passei por isso, só que eu dei uma chance para o rapaz e me arrependi amargamente.
Só que ele não imaginou que seria tão bom me comer e hoje é ele que se arrepende do que fez.
E aí que eu adapto a sua frase: "Cai fora Nina" rs
Cai Fora Deodora disse…
Pois é Nina...
As coisas são assim mesmo...é como eu digo se arrependimento emagrecesse...eu tava top model!

Obrigada pela visita

Bjs da Déo
Anônimo disse…
Adoro dar uma passadinha pra ver suas histórias!
parabéns :)
Cai Fora Deodora disse…
Poxa, volte sempre anônimo!

Bjs da Déo

Postagens mais visitadas