Você mora sozinha?

Quando você decide sair da casa dos pais e viver sua própria vida, muitas coisas passam na sua cabeça.

Rola uma certa insegurança, um medo de sair debaixo da barra da saia da mãe, mas fora a parte séria e psicológica da coisa tem o lado engraçado, quer ver?

Diga a um homem que você tem quase 30 anos e mora sozinha.

Conte isto para qualquer homem que não faça parte da sua família e você terá uma reação muito similar independente para quem você está contando: seja um amigo do seu pai de 50 anos, seja um amigo do seu irmãozinho de 21 anos (que você teima em dizer que é irmãozinho, mas é mais alto que você), seja seu amigo do trabalho ou um cara que você conheceu na balada.


Vou descrever a reação.
Imagine que você ganhou sozinho(a) na mega sena!
Agora imagine que você ganhou sozinho na mega sena no prêmio acumulado e mesmo que você não aplique o dinheiro e gaste muito durante muito tempo o dinheiro não acaba porque é um valor exorbitante. Imaginou? Então é esta a cara discreta que eles fazem.

Eles te olham e em cima de suas cabeças se pudéssemos colocar um balão como em quadrinhos eles estariam pensando "oba, sexo grátis!!!"

Não foi uma vez só que vi a cara destes sujeitos que acham que vão economizar no motel.
Quem mora sozinha vai concordar comigo e o mais engraçado de tudo isto é que eles começam sempre com as mesmas perguntas:

" - Ah, sério que você mora sozinha? (um sorriso meio safado de canto de boca)
- Moro sim
" - E você está solteira né?" (estes quando te conhecem)
" - E você tem namorado?" (para aqueles que você conhece em bares e baladas)
(já vi este filme)
- Sim, estou...

A conversa continua, eles te pedem seus dados do mundo digital: e-mail, rede social, mensagem instantânea e a partir daí o acesso será via web.

Na web, as pessoas se aparecem.
Elas podem ser mais reservadas pessoalmente, mas na internet não elas fazem comentários mais picantes, frases de duplos sentidos, etc...

Enquanto você não deixa claro para eles que sua casa não é motel, eles vão tentar:

"...mas Déo, você vai ficar em casa num sábado a noite?"
Vou sim
" - A noite tá não gostosa, que tal você pedir uma pizza eu levo um vinho e a gente assiste a um bom filme por ai?"
Nossa eu já to praticamente deitada, morrendo de sono, quase dormindo, vamos marcar para outro dia
" mas isto é que é bom! Dormindo é a melhor parte!"
Pois é to indo dormir agora boa noite, bj

"...ah mas se você mora sozinha você deve aprontar horrores!!! E o melhor, ninguém fica sabendo"
(segurando o fôlego)

" é verdade Déo o porteiro deve achar estranho tanta rotatividade"
(Rotatividade de tapa é o que vai levar em breve)

"...ah um tapinha não dói..."
Um tapinha não, mas quem sabe um tapão ne?
Déo fica offline.

Se ainda fossem conversinhas dos nossos beliscos, dos caras que estamos afim de sair ainda dava pra levar na esportiva, mas são daqueles caras mais indesejáveis, mesmo porque os que a gente gosta não costumam fazer determinados comentários...são mais espertos.

Por conta de situações como estas e outras que não posso comentar por aqui por saber que meu público também inclui faixa etária menor de idade eu determinei que em casa nunca.

Em casa somente quando o cara já está no cargo de namorado oficial fora isto, não.

Ele que seja criativo e me leve em bons lugares!

E mais uma coisa: se quiser tem que merecer!

Comentários

Priscila Dias disse…
Deve ser bem assim mesmo, pq homem já gosta das coisas do jeito mais fácil.
Sérgio Balbino disse…
Deo, mas olha que nem é só com mulheres. Quando a mulherada sabe que um cara mora sozinho, elas pensam que sua casa é o famoso "abatedor". Claro que ninguém é santo e já usou seu canto para isto um dia, mas a grande maioria pensa que todo o final de semana, tem uma mulher diferente em sua cama...

É o mundo de pré julgamentos de hoje.
Cai Fora Deodora disse…
Pri, só sei que comigo é assim...
Sergio, você tem razão quem sabe não faço um post sobre a visão feminina do cara morar sozinho...
Bjs da Déo
Verônica disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Verônica disse…
Concordo com o sergio..Conheço algumas mulheres que não pode ouvir o homem dizer que mora sozinha que já vai rodando a saia.
Beijokas Déo
LINA disse…
Deo, tem toda razão. Embora ainda não more sozinha, qdo este dia chegar tomarei a mesma postura... dentro do meu Ap.só entra quem merecer.
Qto ao comentário do Sergio..... realmente, algumas melheres hoje em dia nos (me) envergonharia.
Bju
Renato Brandão disse…
Olha, CERTAMENTE você deveria fazer outro post sobre o assunto.

Pois existe também o lado ruim! Quantas vezes eu não recebi "convite" de garotas para a minha própria casa (tbm moro sozinho a um tempão) e pensei... "Opa, em casa?! Com aquela cama bagunçada, minhas papeladas do trabalho espalhadas por TODOS os cantos da sala, o banheiro que eu não limpo há 8 dias?! NEm pensar, ela vai sair correndo pra nunca mais!!"

Abraço

www.temalgumacoisaerrada.blogspot.com
Cai Fora Deodora disse…
Pode ter alguma coisa errada com meu post a visão feminina, mas to pensando em fazer a parte II deste mesmo tema!!!

bj da Déo
Anônimo disse…
Eu moro sozinha e sei muito bem o que é isso, os caras ficam mesmo no pé achando que vai rolar um sexo sem precisar pagar motel, os mau intencionados corto logo, hunf!
Cai Fora Deodora disse…
Pois "anônima" a vida é assim... mas a gente coloca eles na linha!

Bj da Déo e volte sempre!
amanditas.com disse…
Olá,

Quer dizer q o meu "peguete" não me curte tanto qto eu imaginava? É só comodi$$$mo? Sempre desconfiei - kkkkkkk

Existe outra categoria: qdo os parentes suspeitam q alguém te banca... Ninguém veio me visitar qdo eu tinha somente um colchão de solteiro no chão da sala - somente depois de 2/3 anos, qdo a casa ficou toda mobiliada...

Bjos,
Cai Fora Deodora disse…
Amanditas, eles são acomodados sim...eles preferem a vida boa, a comodidade e os bons tratos, mas no final eles acabam ficando sempre com aquelas que não fazem metade do que a gente faz por eles!!!!!!!!

Agora amigo vai nos visitar com um colchão, um copo, sem água e sem comida, amigos vão com a gente até na lama!!!

bj da Déo
amanditas.com disse…
Déo,

Não posso ser ingrata, seu comentário me fez lembrar qdo uma amiga veio me visitar assim q eu mudei (trouxe o marido, os 3 filhos). O improviso de fazer um piquenique no meio da sala, c/toalha no chão foi encantador, divertido p/as crianças e inesquecível p/mim.

Outra amiga trouxe um faqueiro (aqueles da coleção "caras" - adorei o gesto carinhoso).

Bjos,
Cai Fora Deodora disse…
Não te disse? Eu tbm fiz piquenique uma vez aqui porque ainda não tinha nada em casa...o que vale são estes momentos!
Bj da Déo
Fabiana disse…
Eu moro sozinha fazem três meses (olá, divórcio!). E isso acontece realmente... Os caras já ficam todos animados pensando que ganharam sexo e nem vão precisar pagar o motel! Mas, por enquanto, ainda me recuperando das dores do divórcio então ainda não deu para aproveitar o lado "divertido" de morar só!
Cai Fora Deodora disse…
Fabi, ainda não passei por esta fase deve ser pelo fato de não ter achado nenhum marido rs

De qualquer forma ficarei na torcida para você sair logo do momento em que está vivendo e aproveite logo o lado divertido de morar só....quem sabe a gente não faz umas bagunças juntas, um clube da luluzinha em nossas casas??? Assim, damos risadas das nossas derrapadas desta vida!!

Bjs da Déo
Anônimo disse…
...
Anônimo disse…
Passei por isso e não deu certo. Agora conheci um cara estamos ficando e to tentando fazer diferente, menti pra ele que moro com uma amiga, é complicado não sei como manter essa mentira, pq se eu digo moro só mas não vai fica comigo na casa, o cara se irrita e a gente volta atrás! O que faço? Como agir com ele ou qualquer outro cara até que seja meu namorado?
Gabriela disse…
Deodora, primeiramente queria dizer q teu nome é lindo!
E seu texto descreveu minha vida... kkkkk Isso acontece comigo sempre!

Postagens mais visitadas