Déo belisco errado!

Eu sei que todo mundo tem um amigo(a) que não é bem um amigo(a), aquele(a) que sempre deu umas indiretas, que sempre fez brincadeiras, sempre deixou em aberto o tipo de relacionamento que vocês poderiam ainda ter.

O fato é que muitas vezes ele(a) não é a pessoa que você quer então você deixa em "stand by" nunca aceita seus convites para sair (mas também não dá fora) deixa um climinha no ar para no dia que você estiver sem opção o belisco servir!

Estou errada??

Só que estes tipos de relacionamentos tem prazo de validade: ou você coloca um ponto final dizendo não vai rolar ou você acaba aceitando o belisco!!

Foi o que aconteceu comigo! Belisco antigo sabe?
O sujeito me rondava feito cão querendo fazer xixi e de um ano pra cá ele investiu forte em todos os lados: mandava torpedos, chamava para sair, deixava recadinho em mensagens instantâneas offlines, comentava posts em rede de relacionamentos, curtia minhas fotos etc...

Eu respondia mais ou menos, deixava meio sem resposta, até que uma hora eu Deodora Mendonça carente e precisando de um afeto comecei a responder o "carinho" mesmo porque pensei - se depois de tanto tempo ele ainda quer, significa que "tem caroço neste angu" (afffff mostrei minha idade é frase é da minha avó tá gente?)

Manda um torpedo ali, joga um boa noite lá, responde depois de umas três horas uma msg para fazer um tipo " tava longe do celular ", manda umas risadinhas a alguma piadinha fofa...deseja um boa noite, aceita o emotiocon do celular  "  : )  "    respondendo com outro  = D  e assim por diante...

Até que:
- Déo, vamos almoçar?
- Claro Miguel, vamos sim, que horas?
- A hora que você chegar aqui na Mooca
- Mooca? É um pouco longe para mim!
- Ah, Déo, mas é do lado de casa e é um lugar maravilhoso, você vai adorar!

Ponto 1 - jamais vá até Maomé, Maomé que vai até você (somos a montanha)!
Ponto 2 - por que tinha que ser lá? (conto mais tarde)

Fui e foi ótimo: risada, conversa, beijo, vinho, risada, beijo, beijo, beijo...beijo com risada, risada com beijo, mão aqui, acolá...mas sem os "finalmentes"

De volta pra casa, ele:
Torpedo 1 " Adorei te ver"
Torpedo 2 " Na próxima vez teremos uma vista privilegiada com direito a atendimento VIP (Patrocínio Miguel´s house)"

Resposta ao torpedo 1 e 2
" Adorei te ver e vou gostar ainda mais na vista privilegiada, bjinhos"
Yupi, yupi, yupi!

Agora vai aceitei o desafio do Universo e é só continuar do jeito que está que a coisa vai rolar...

Fui pra fase 2...mandava torpedo convidando ele pra sair antes mesmo dele me convidar...pra deixar bem claro que estava gostando da brincadeira.

Ponto 3 - Eles não gostam de mulheres que convidam

Ponto 4 - Tenha certeza do que ele quer com você antes de fazer o convite
Ele começou a declinar os convites

" - hoje eu tenho reunião em Ribeirão Preto e só volto na segunda que vem";
" - neste fds eu vou buscar um gato que eu vou dar de presente para a minha afilhada lá em Dourado";      
" - terça-feira que vem eu não vou poder porque o papagaio da minha mãe está com uma câimbra no pé" e assim sucessivamente...
Nunca mais um convite se quer para fazer sabe se lá Deus o que.

Cartada final: comprei um cupom nestes sites de compra coletiva para Monte Verde (mega romântico) e decidi levá-lo - em último caso levo meu amigo gay, o Marcinho e fica tudo certo - pensei!

Pensei tendo
certeza que ele ia topar.

Ponto 5 - se você não leu o ponto 3 e 4 chegará no 5, ou seja, alerta mais que vermelho

Fiz o convite. Ele desconversou falando da ações da Apple. Continuei sobre o convite. Ele continuou desconversando falando sobre o meu carro (estava querendo vender) sobre as qualidades, sobre os prós e contras de vender em loja e blablablabla...

Fiquei p da vida, voltei ao assunto
" E ai? Vai responder ao convite?"

Ponto 6 - não insista se ele não respondeu
" - Ah ta pode ser a gente vê um dia e combina"

Comecei a fazer minhas investigações: fuça uma foto ali, olha um post lá, verifica se a menina da semana anterior que fez checking com ele é a mesma que fez checking com ele sábado, domingo, terça e quinta da semana passada...olha fotos e nada de comprometedor...

De repente você percebe que esta mesma menina de vários checkings com ele tem um álbum aberto chamado "meu amor"...surpresa!!!!!!!

Sim o amor é ele!!

E ela esqueceu de bloquear este álbum ou então deixou de propósito, por saber o noivo que tem! Sim eles são noivos! E sim ela estava grávida!!
O que eu fiz? Mandei um torpedo:

Déo:  Oferta do dia encerrada
Miguel: " pq? "
Déo: Esta oferta é válida para solteiros e no seu caso, a oferta acabou por falta de vergonha na cara mesmo
Miguel: " E desde quando eu te disse que sou solteiro? "


                   

Déo mais uma vez finge que é estátua e não responde mais nada....
Marcinho, segura que Monte Verde nos aguarda!

Gabarito - "Ponto 2 - por que tinha que ser lá? (conto mais tarde)"
Ele queria lá porque ela estava viajando com a família e ela mora muuuuuuito próximo de onde eu moro tipo bairro vizinhos e alguém poderia me ver com ele e fazer algum tipo de comentário.

Comentários

Priscila Dias disse…
Que cachorro ele Déo...
Passei por uma mais ou menos assim, e vou te contar viu, que a vontade que dá é de matar um peste desse... =/

Adorei o ponto 1. De uns tempos pra cá tem sido meu lema.

Bjinhos !!
Cai Fora Deodora disse…
Prizinha!!!
Tem que mandar pra Déo sua história!

Bj da Déo
Falou, tchau disse…
Que coisa hein Déo... Afff, homens! Melhor fazer a investigação antes de aceitar o convite né? rsrs

Beijos querida!
Lilika disse…
Deeeeo, achei q isso só acontecia comigo, humpf! Eu tenho radar q atrai homem comprometido, é incrivel..
O problema é q sempre sobra pra gente né? 'quem te disse q sou solteiro?' , será q o simples fato de ele ficar em cima de vc não significaria 'na pista pra negociação'?

Bjus flor
Priscila Dias disse…
Pode deixar, vou escrever e mando sim. =)
Cai Fora Deodora disse…
"Falou tchau": eu não investiguei porque não parecia que era roubada...sai com ele num DOMINGO a tarde, trocamos torpedos num SABADO inteiro...quem tem alguém não fica disponível em fds... (pelo menos eu acreditei nisto)

Lilika, disse tudo! A bola de cristal deles é embaixo a nossa é intuitiva...

Priiii to aguardando a sua história...

Bj da Déo!
amanditas.com disse…
Olá,

Deixa eu te avisar: meu comentário é enorme... Se quiser deletar alguns trechos, sem problemas...

De vez em qdo investigo a vida alheia e me sinto tão inteligente - kkkkkkk. É uma tarefa do serviço de inteligência - rs.

Uma vez, fui visitar um fulano q me convidou p/ir no escritório dele (estudamos juntos no colegial e o traste me achou no orkut - inútil).

Atravessei a cidade para vê-lo(gastei o q não tinha p/pagar o táxi, pq justo naquele dia o trânsito esta horrível e eu tinha certeza de q iria me perder no meio do caminho, caso fosse dirigindo...)

No dia anterior, pedi algumas dicas c/o pessoal do escritório sobre o endereço q eu pretendia visitar... Acredita q um traste me deu carona até lá e de repente eu estava em frente ao prédio onde ele trabalhava e não tinha absolutamente nada p/fazer ali? (menti q precisava resolver um problema c/o convênio, entrei na portaria do prédio e voltei p/o carro, dizendo q era somente p/entregar um envelope...)

Assim q eu cheguei, ele disse q nunca ninguém fez isto por ele - me senti tão especial :)

Contou q geralmente encontrava o pessoal q sobrou no prédio, trabalhando após o expediente e tomavam alguma coisa (está me achando c/cara de pinguça???) e jogam conversa fora (caramba, eu leio o jornal de domingo inteirinho, cheia de informações...)

Depois tirou da gaveta um lenço de seda q ele trouxe de uma viagem p/França (detalhe: nem estava embrulhado e era cinza/preto - q baixo astral! Envelheci 20 anos).

P/fechar a noite c/chave de ouro, me contou q não largaria a esposa pq ela roeu osso (no começo de sua carreira e agora q ele chegou no filé, era grato). PQP!!! Só faltei olhar p/trás, procurando quem estava lhe pedindo em casamento...

Eu sempre soube q ele era casado, talvez tenha ido atrás de um sonho adolescente (ele me contou q queria me beijar no último dia de aula - e eu ali, tentando lembrar quem eu estava beijando no último dia de aula - rs)

Enfim, o cara me laçou de uma maneira q eu fiquei absolutamente cega - e tonta! Enviava e-mails enormes, trechos de músicas - qdo lembrávamos um do outro, me ligava p/dizer q saiu de uma reunião e estava c/dor de cabeça (respondi q foi pq ele não almoçou - sim, eu tenho um espírito de porco morando dentro de mim - rs), enfim, era quase um namoro...

Dei um basta por e-mail e me sinto ridícula por tudo q aconteceu (ah, mentira né? hj em dia já superei e aprendi a rir de mim e da minha inocência)

Bjos,
Verônica disse…
Engraçado que esses cafas sempre encontram umas "tontas" pra casar...
dá vontade de dar o bingulim deles para os jacarés degustarem...hahaha
desculpa mas é dolorido...

Bjokas Déo
Cai Fora Deodora disse…
Esta foi boa Varonica
Petisco de bingulim! rs

Bj da Déo
Bela Ju disse…
puts, o pior de tudo é que põe fim numa amizade, né? aconteceu comigo algo próximo... perdi o amigo pq como vc Déo tenho me feito de estátua... eita, ninguem merece!
Cai Fora Deodora disse…
Disse tudo..Bela Ju...acaba uma amizade...é uma meleca...

Bjs da Déo
Dani disse…
déo, demorei mais voltei ahahah pooooooooxa, que porcaria, de verdade, ahahah acho que vou levar isso de exemplo viu. Graças q nunca aconteceu comigo. To melhorando com a alta baixo estimo, ela me assombra mas com certeza q to bem melhor =]

bjoos
Unknown disse…
Filhoo da putaaa!
#desculpa o palavão' kkkkk
Cafa é pouco, nossa estou como vc uma estátua, gentem que issooo!. Que situação, sab tem q ser castrado e nem se dirigir a palavra para uma criatura dessas kkkkkkkkk

A pesar da tragedia Déo, eu curti muito seu poust, estou de férias do meu blog, mas continuo on no twitter: @talyssa

Agora uma vizinha nova, Volto sempre! \o\

Beijo, Sucesso!
Cai Fora Deodora disse…
Dani é isto ai, não deixe a peteca cair NUNCA... você é mais você!!!!

Tali, faço das suas as minhas palavras, mas tem uma coisa que eu acredito muito.. é uma frase "o que é teu guardado"...o de todo mundo está guardado inclusive o que é dele!!!

E o que é meu também, aliás é nisto que eu tenho que pensar... do quanto eu me dei bem, imagine eu ser a noiva dele grávida????

Prefiro ser a que ele enganou sem ter consumido o produto

VOLTE SEMPRE
Anônimo disse…
Fala serio!!!!!! so tem homem sacana no mundo, gente!!!
Vish! Esta eu não tinha lido ainda!

Mas vamos lá! Serei o Anti Cristo neste bog!

Infelizmente este é o mundo de hoje! Homens e mulheres traem sem dó. As vezes de propósito e as vezes por faltar algumas coisa que se acha em outra pessoa.

Sim, é piegas, baixo e mesquinho... Mas as pessoas fazem as vezes sem perceber!

No caso do figura ai, ele jogou. Tem mulheres que aceitam jogar como "outra". Já "outras" (vish!) não querem ser outras e sim a única.

Putz, acho que me enrolei todo!
Cai Fora Deodora disse…
Anônimo ex-monossilábico...
Se enrolou um pouquinho mas eu entendi...realmente...homens e mulheres traem aos 4 cantos...ou entre nesta ou seja a ovelha negra da conquista...

Prefiro sair fora, sei que quem sai machucada sou eu, então antes que a coisa se prolongue demais..."saída pela direita"

Bjs da Déo
Anônimo disse…
hahahahahaha

Mais uma vez, muito bom! Adoro te ler, me encanta! Muito bom!

Eu sou mestre em "esmerdelhar" encontros, ir nas erradas, falar besteiras! Um dia destilo pra ti, rir e arrumar da tua forma...

Beijão,
Undívago - The Rocket Man...
Cai Fora Deodora disse…
Undivago...adorei o termo "esmerdalhar" e é claro já to aguardando sua história aqui...

Bjs da Déo

Postagens mais visitadas