3 de mai de 2012

Tudo de novo

Acho que todo mundo já teve alguém que te tirou do controle da situação...

Da última vez a história foi um belisco antigo. 
Aquele cara que a gente não entende nem porque gostou e nem porque ainda sente tremores quando pensa nele.

Decidi que precisava encontrá-lo para exorcizá-lo! 
Tirar qualquer pensamento que eu pudesse ter dele, mas para isto precisava vê-lo e este era o problema, era pensar em ver que vinham os sintomas...

Sensação de boca seca, mãos trêmulas e congeladas, dor de barriga, falta de fome (que quando acontece para mim é um dos melhores sintomas rs), sensação de estar sendo uma completa pateta (e está mesmo) e não conseguir formar uma frase se quer com sentido!

Mas como eu tinha decidido resolver a questão eu marquei o encontro.

No caminho para o lugar (que eu não sabia chegar) minha respiração estava mais que ofegante, meu coração disparado, minhas mãos geladas e ninguém, absolutamente ninguém para eu ligar para falar.
Imagem extraida do Blog Como ganhar mais


Fui na cara e na coragem!!!!
Depois de anos encontrar a pessoa que te tirou do ar no passado é algo bem tenso. Assim que vi ele pensei: quem mandou eu vir aqui? agora to ferrada, foi tudo por água abaixo, eu não vou conseguir dizer nem oi para ele quanto mais uma frase completa. Além do que ele fez questão absoluta de me apresentar para todos os amigos e amigas dele como se a gente nunca tivesse se separado, com direito a dizer 
- " Déo, lembra da minha amiga artista plástica que eu falava? Então é ela!" e eu pensava - ele nunca apresentou nem a sua família, como pode dizer se eu lembro desta amiga dele? 
- " Déo e da Pri, lembra da Pri?" - Priiii? Eu só conheço o piriri...

Ficamos conversando com os amigos e amigas dele por horas...eu conversei mais com o primo gay dele e com a irmã do melhor amigo dele que por sinal era a mais isolada do grupo. 

Depois que todo mundo foi embora e sobrou só eu e ele, a dor de barriga voltou. Mão gelada, boca seca, suando frio...

- "Poxa Déo, eu nem acredito que depois de tanto tempo a gente se reencontrou"
- Nem...........................................eu (demorou para sair esta frase)
      - pausa para ir ao banheiro - sim, fui ao banheiro na hora que eu estava com ele e agora ao lembrar

Conversamos sobre assuntos globais, pois não quis comentar nada sobre passado, só quis viver o presente, claro, depois que o piriri diminuiu.

A noite foi perfeita! Sem detalhes, mas perfeita!
Tudo aconteceu da forma que eu imaginei, aliás melhor do que imaginei, mas quando a gente volta a realidade a gente pergunta: será que valeu a pena reviver algo que a gente esperou tanto para reviver? Será que as coisas podem ser diferentes do que elas foram?

Eu não tenho resposta para estas perguntas, mas se tivesse chance faria tudo de novo e de novo, de novo, de novo...

Reações:

9 comentários:

Putzzzzzzzzzzzzzzzzzz!

Esse tema está sempre vivo, sempre dentro de mim... Carrego uns fantasmas assim comigo e é a mesma coisa quando reencontro.

Mas um deles é o pior, que me tira o chão, me seca a boca, me treme as pernas e me faz repensar cada momento que vivi depois, cada instante e todos os segundos!

E as respostas também não tenho, apenas as certezas de que viveria mais, mais e muito mais aquelas passagens. E o medo? Que se lasque!



Beijãozãooooooo!
Undívago - The Rocket Man...

Acho que todo mundo tem um destes ne?
O que sobra é contar pra todo mundo e ver como todo mundo reage! rsss

Bjs da Déo

Eu prefiro não reviver, acho doloroso demais. Se passou, passou. Deixa para lá.

Mas se te fez bem, então foi bom para vc e é isso que importa.

Bjs Déo !

Vai ver a graça é essa.... fazer de novo, de novo, de novo e de novo! Sei lá! rsrs Agora, a decisão é sua se fica nos beslicos ou dá um upgrade para prato principal! rs

Pois é amiga, aqui estou eu pensando 'ir ou não ir, eis a questão' ahahah. Isso msm eu ainda ñ me reencontrei de novo com a pessoa por N motivos, às vezes acho q devo ir e dar a cara a tapa (de novo), depois eu penso q ñ vale a pena q vai ser a msm coisa de sempre. E assim vou eu vivendo nas minhas eternas confusões e indecisões. Mas como vc msm disse, é preciso exorcizar de dentro da gente, o problema é se ñ exorcizar e sim ficar mais um tiquinho né? rs

Bjuuuus,

Lilika

Na dúvida a gente tem que tentar...depois a gente vê no que é que dá, a vida é muuuuuuuuuuuuito curta... temos que viver

Bjs da Déo

Gentee!

Eu fiz questão de levar a questão adiante e acreditem! O encontro não foi lá muito favorável não.

Certa vez eu resolvi fazer algo assim. Não era ninguém por quem eu ficasse com a boca seca ou qualquer outro sintoma já descrito. Era só para decidir se tirava ou não aquele nomezinho piscando do meu facebook. Alguém com quem eu já não falava e que já não falava comigo fazia uns 10 anos.
Primeiro pensei que nem aceitaria o convite para nos vermos. Aceitou.
Quando aceitou, pensei que o encontro seria daqueles muito ruins. Não foi. Foi ótimo! Só nós dois.
Hoje continuamos sem nos falar pelo facebook, mas estamos casados e temos um filho!

Anônimo do dia 05/06/12, meu caso ficou assim mesmo, não nos vimos mais, não nos falamos mais, mas o nome não pisca mais no meu face, o msn não me causa dor de barriga e eu vivo em paz!

Bjs da Déo