26 de set de 2012

E se eu...

A seção Conta pra mim, Déo é feita por vocês!
Mande sua história no caiforadeo@gmail.com que eu conto...
Esta semana a história é curta porém muito curiosa...Conta pra mim, Vanessa...qual é a sua história?

Oi Deo querida!

Adoro seu blog! Conheci a pouco tempo, mas adorei. Tenho várias histórias que variam de engraçadas a completamente bizarras, e hoje vou contar uma delas...
Imagem extraída do site Dicas de dança

Eu namorei por longos 5 anos. Ao fim desse período o namoro estava completamente desgastado e a gente se mantinha junto mais por medo e insegurança do que qualquer outra coisa. Um dia perdi a paciência, chutei o balde e terminei o namoro! 
Sim fiz isto com medo, mas fui curtir minha vida de solteira, coisa que nunca tinha feito. Mesmo porque esse meu ex havia sido o meu primeiro (e único!) namorado.

Para comemorar a recente "solteirice" fui em uma festa com algumas amigas. 
Bebi loucamente e nem conseguia saber o nome da banda. 
Já estava rolando o segundo show quando um carinha bonitinho chegou perto de mim e perguntou se eu estava gostando da festa. Comentei que a primeira banda havia sido bem melhor e ele me agradeceu, pois ele tocava na banda. Eu, que já tava pra lá de Bagdá, comecei a rir e disse que não era ele o moço que eu tinha visto no palco. E ele insistindo que era ele, sim!
Nessa insistência toda, ele também insistia pra me beijar também! 
Para resolver a situação, disse que era pra ele fazer uma serenata na minha casa. Se ele fosse, eu acreditava que ele era cantor e dava o bendito beijo nele. Disse o meu endereço pra ele lá no meio da festa e da muvuca e fui embora.
Não é que no outro dia eu estou sossegadinha na minha casa quando ouço alguém cantando? 
E não é que era o meu cantor misterioso? 
Não deu outra, né Deo? Fiquei apaixonadinha e nós ficamos. Depois disso ele me procurou várias vezes. Sempre muito atencioso, me convidava pra ir em todos os seus shows. E eu nunca ia. Fui me afastando dele porque achava que talvez ainda sentisse algo pelo meu ex. 
Acabei voltando com ex, não deu certo, e eu me apaixonei por uma terceira pessoa que nem tinha entrado na história. Mas as vezes me pego pensando... 
E se eu tivesse dado uma chance pro cantor?
Imagem extraída do site Smart Kids

Van, Achei propício contar a sua história esta semana por dois motivos: dia 27 de setembro é Dia do Cantor e porque eles são meu calo!!!!

Cantores são muito bons em duas situações: na cama e no palco! 
Fora isto eles tendem a ser uns fofos com você e com todas que estiveram presentes no último show do U2 no Brasil...

Por que eu digo isto? 
Porque eu nunca Déosisto e porque depois disto Déo repassa!!

Milagres acontecem, mas até onde eu conheço, Cai fora Van!!

Bjs da Déo

Reações:

3 comentários:

Cantores sempre são charmosos, né, Déo? Ainda mais se gravarem nosso endereço no meio de uma festa e fizerem serenata depois! rsrs

Bjos!

Formiguinha

Cantores são terríveis Formiguinha!!!! Terríveis!!!!!!

Bjs da Déo

Olha... Pior que é verdade!

Tive meus 15 minutos de fama em um evento da empresa, onde um cantor famoso e sua banda finalizaram o evento, em uma cidade do nordeste do Brasil. Era um cantor das antigas, de uma banda de Rock nacional dos anos 80 que gosto pacas! Mas o cara estava rouco e eu estava no pé do palco e sabia todas as músicas!

Resumindo, o cara (cantor famoso) disse que para não estragar, ia fazer uma pequena brincadeira e um grande Karaokê com o público e olhou para mim (viu que eu estava cantando todas as letras) e disse para eu subir no palco.

Cantei uma música (modéstia a parte, cantei bem) e quando desci do palco, gente...

Se eu quisesse, eu poderia "pegar" qualquer uma de tanto "sucesso" que fiz!

Não fiz nada pois, querendo ou não, estava a trabalho e não pegaria bem, mas havia uma gaúcha lá que... uau!

Mas parece que "cantores" tem um certo magnetismo com as meninas... é isto produção?

Anônimos beijos!