E se eu...

A seção Conta pra mim, Déo é feita por vocês!
Mande sua história no caiforadeo@gmail.com que eu conto...
Esta semana a história é curta porém muito curiosa...Conta pra mim, Vanessa...qual é a sua história?

Oi Deo querida!

Adoro seu blog! Conheci a pouco tempo, mas adorei. Tenho várias histórias que variam de engraçadas a completamente bizarras, e hoje vou contar uma delas...
Imagem extraída do site Dicas de dança

Eu namorei por longos 5 anos. Ao fim desse período o namoro estava completamente desgastado e a gente se mantinha junto mais por medo e insegurança do que qualquer outra coisa. Um dia perdi a paciência, chutei o balde e terminei o namoro! 
Sim fiz isto com medo, mas fui curtir minha vida de solteira, coisa que nunca tinha feito. Mesmo porque esse meu ex havia sido o meu primeiro (e único!) namorado.

Para comemorar a recente "solteirice" fui em uma festa com algumas amigas. 
Bebi loucamente e nem conseguia saber o nome da banda. 
Já estava rolando o segundo show quando um carinha bonitinho chegou perto de mim e perguntou se eu estava gostando da festa. Comentei que a primeira banda havia sido bem melhor e ele me agradeceu, pois ele tocava na banda. Eu, que já tava pra lá de Bagdá, comecei a rir e disse que não era ele o moço que eu tinha visto no palco. E ele insistindo que era ele, sim!
Nessa insistência toda, ele também insistia pra me beijar também! 
Para resolver a situação, disse que era pra ele fazer uma serenata na minha casa. Se ele fosse, eu acreditava que ele era cantor e dava o bendito beijo nele. Disse o meu endereço pra ele lá no meio da festa e da muvuca e fui embora.
Não é que no outro dia eu estou sossegadinha na minha casa quando ouço alguém cantando? 
E não é que era o meu cantor misterioso? 
Não deu outra, né Deo? Fiquei apaixonadinha e nós ficamos. Depois disso ele me procurou várias vezes. Sempre muito atencioso, me convidava pra ir em todos os seus shows. E eu nunca ia. Fui me afastando dele porque achava que talvez ainda sentisse algo pelo meu ex. 
Acabei voltando com ex, não deu certo, e eu me apaixonei por uma terceira pessoa que nem tinha entrado na história. Mas as vezes me pego pensando... 
E se eu tivesse dado uma chance pro cantor?
Imagem extraída do site Smart Kids

Van, Achei propício contar a sua história esta semana por dois motivos: dia 27 de setembro é Dia do Cantor e porque eles são meu calo!!!!

Cantores são muito bons em duas situações: na cama e no palco! 
Fora isto eles tendem a ser uns fofos com você e com todas que estiveram presentes no último show do U2 no Brasil...

Por que eu digo isto? 
Porque eu nunca Déosisto e porque depois disto Déo repassa!!

Milagres acontecem, mas até onde eu conheço, Cai fora Van!!

Bjs da Déo

Comentários

Anônimo disse…
Cantores sempre são charmosos, né, Déo? Ainda mais se gravarem nosso endereço no meio de uma festa e fizerem serenata depois! rsrs

Bjos!

Formiguinha
Cai Fora Deodora disse…
Cantores são terríveis Formiguinha!!!! Terríveis!!!!!!

Bjs da Déo
Olha... Pior que é verdade!

Tive meus 15 minutos de fama em um evento da empresa, onde um cantor famoso e sua banda finalizaram o evento, em uma cidade do nordeste do Brasil. Era um cantor das antigas, de uma banda de Rock nacional dos anos 80 que gosto pacas! Mas o cara estava rouco e eu estava no pé do palco e sabia todas as músicas!

Resumindo, o cara (cantor famoso) disse que para não estragar, ia fazer uma pequena brincadeira e um grande Karaokê com o público e olhou para mim (viu que eu estava cantando todas as letras) e disse para eu subir no palco.

Cantei uma música (modéstia a parte, cantei bem) e quando desci do palco, gente...

Se eu quisesse, eu poderia "pegar" qualquer uma de tanto "sucesso" que fiz!

Não fiz nada pois, querendo ou não, estava a trabalho e não pegaria bem, mas havia uma gaúcha lá que... uau!

Mas parece que "cantores" tem um certo magnetismo com as meninas... é isto produção?

Anônimos beijos!

Postagens mais visitadas