#caiforadeodora

Num daqueles dias de ócio total, de falta de vontade de sair de casa, friozinho e pijamas, surge a seguinte e brilhante ideia: vou entrar no chat já que faz tempão que não entro...

A pessoa decide entrar no chat para conversar com alguém legal.
Teoria número 1 é - todos são legais até que se prove o contrário ou até que o nick se mostre contrário! "ksado cam", "gostoso ksado cam" "garoto de programa" entre outros nicks piores porém não menos curiosos e engraçados aparecem na lista de disponíveis para o chat.

Converso com todos porque "quem vê nick não vê coração", menos os casados por questão de precaução. Explico: em dias de carência qualquer fofo que diz bom dia você acha que tá afim de você. 
Sendo assim nick informando que é casado eu ignoro.

Assim como os motoboys, os mais variados nicks "aparecem do nada" na minha tela querendo conversar. A partir dai ocorre a segunda pré-seleção:

a) se começa a conversa com "e ai, te achei muito gata q tc?"   -  gata? não tem cam aqui como ele sabe que sou gata?

b) tc de onde? q tc?  - o cara não sabe iniciar uma conversa direito e começa abreviando imagina a preguiça para outras coisas?

c) olá, meu nome é Roberto, tenho 29 anos, sou separado, tenho um filho, sou alto, musculoso, tenho 1,90, 95 quilos, pareço com o Márcio Garcia, sou empresário, carinhoso, gosto de massagem e um pouco de sacanagem e busco no chat um relacionamento sério. Se você também pensa assim me adiciona no msn "robertoomaravilhoso@...." - este ai copiou é o famoso ctrl+c / ctrl+v mandou para todas e está aguardando resposta.

Depois da segunda pré-seleção vem o povo liberado com ressalvas
a) erros de português infelizmente eu não tolero
b) falar com muitas gírias também não
c) fazer cena de ciúmes do tipo "nossa amor, você não está me dando atenção, está muito ocupada? você tem que falar só comigo..." tá fora

Com a peneira toda sobram poucas opções...e a chance de conversar com pessoas mais próximas do que você chama de normais também.
Foi ai que apareceu o Juliano. Nick normal, assuntos normais, profissão, o que faz, o que busca no chat, como você é (embora isto me incomode é natural perguntarem) e o assunto flui. Sem erros grotescos ao escrever, educado, bem informado, este ganha o direito de ter meu msn.

A gente conversa sobre vários assuntos. O cara da foto não é tão lindo e não é tão feio tá na média e você pensa "por que não?" Ele pede seu número de celular e você pensa de novo "por que não"?. Ele diz que vai te ligar em poucos minutos porque quer ouvir sua voz e você "por que não?"

Vocês conversam e tudo flui bem. Ele diz que até estava com outras intenções no chat, mas que por sua causa preferiu rever seus conceitos porque você é bacana.

No dia seguinte entra no chat e manda uma foto dele nu.
Você olha (claro né tem que verificar o produto) e pensa - qual a parte do "não curto estas coisas" ele não entendeu?

Óbvio que depois disto o Juliano super bonzinho e bacana virou mais um da lista dos tontos.
Não sejamos puritanos, adoro uma apimentada na relação, mas quando a relação existe e não quando ela nem foi construída. Não feliz ele manda um whatsapp enorme dizendo que você é louca e que quem perdeu foi você e mais várias outras coisas e eu? Bloqueio o número de telefone do sujeito! Simples assim! 

#caiforadeodora

Comentários

Anônimo disse…
Nossa Déo... que azar... um dos raros membros do chat que deu pra ter um papo legal... e ainda dá um bola fora deste?? Ele acha o que?

Sabe, com toda esta tecnologia... hoje tudo é na velocidade da luz, tudo pra ontem... curto e abreviado... as pessoas não tem mais tempo, ou não querem "perder" tempo para serem o mínimo possível interessantes... e eu não digo que a pessoa precisa recitar poesias ou serenatas, como antigamente... mas ter um bom papo... um assunto decente... um diálogo útil, aproveitável... não é cafona, não saiu de moda, não faz mal a ninguém!!!

#Cai fora Déo... e boa sorte na próxima... heheh

Beijos da Lidi ♥
Cai Fora Deodora disse…
Pois é menina, você acredita que me aconteceu isso?

Esqueceram de coisas simples e básicas como o respeito!

Bjs da Déo
Anônimo disse…
Alô Deodora a Lilika chegou, ahauh
ua.. Quem é vivo sempre aparece..
Bom eu sou a rainha das encrencas virtuais né? Apesar de todo esse rasteio q vc fez, a gente sempre cai nas armadilhas.. O problema é q nem todo mundo vem com o nick 'quero sexo e acho q vc é igual a qq uma', tem aqueles q vem todos mansos e fofos, e no primeiro não revelam quem são.. Vivendo e aprendendo e mais do q nunca : Cai fora Deodora..

Bjus da Lilika
Anônimo disse…
Hello. And Bye.
Rachel disse…
Hahahaha Desculpe, mas ri muito com seu post!!! Sério! É assim mesmo!!! Eu quando tinha meus 19/20 anos vivi muito isso e olha que há 10 anos atrás tudo era mais inocente, mais início mesmo destas coisas de chat... Hahahaha Muito bom!!! Espero que vc tenha muita boa sorte nessa sua busca!!! Eu conheci marido num chat e estamos juntos há 10 anos!!! Deu certo, né? Bjs
Cai Fora Deodora disse…
Rachel, não precisa pedir desculpas por rir.... é pra rir mesmo!!!!!

Está vendo...você e mais algumas pessoas tiveram sorte!

Bjs da Déo
Cai Fora Deodora disse…
Lilikaaaaa que bom que você veio aqui!
Adorei a visita!

Bjs da Déo

Postagens mais visitadas