Cai Fora Deodora


Pouca gente sabe, mas o Cai Fora Deodora nasceu em 2009.

A proposta era simples: escrever as diversas, engraçadas e inusitadas histórias que a autora aqui passava.
Era uma forma de mostrar às pessoas que acessassem que não acontecia apenas com elas. Eu não divulgava, eu não indicava, eu simplesmente escrevia. Quem aparecia era por sorte!

Demorei dois anos para me convencer que as histórias escritas aqui, poderiam sim fazer as pessoas se sentirem melhores e inclusive encorajadas a contar as suas histórias neste sofá que é o símbolo da Déo.

Fiz uma rotina: toda semana uma nova história. Histórias verídicas contadas por mim e que podiam ser minhas, dos amigos, de alguma conversa de bar, mas sempre pensando em dividir a vocês momentos de risadas e até mesmo de reflexão.

Com o aumento significativo de visitas, a Déo tomou forma, ganhou rosto e até página no facebook, tanto ela como o blogContinuei aqui postando histórias verídicas de forma leve e divertida pontuando situações do cotidiano imparcialmente.

Não posso esquecer das parcerias que tive neste período. Ótimos blogs parceiros e alguns donos dos blogs até se tornaram amigos pessoais.

O objetivo deste texto aqui é dizer que quando a gente quer algo e corre atrás, as coisas acontecem. Nunca pensei na minha vida ter um blog com mais de 300 visitas diárias sem investir em publicidade ou coisa do tipo. Nunca pensei ter mais de 70.000 visitas em 2 anos sem fazer nada além de postar histórias...O Cai Fora Deodora é meu filho. É a maneira que eu sei dizer ao mundo que nem sempre tudo são flores, mas podemos retirar os espinhos e seguir adiante!

Passei aqui também para dizer que sem vocês, fiéis leitores, eu jamais chegaria onde cheguei. 

Este blog continua sendo um lugar para você sentar e bater um papo. Assim, como se estivesse conversando com uma amiga. Não há julgamento, não há crítica, existe apenas opinião diferente.

E vim aqui também para avisá-los que por algum tempo os textos serão mais esporádicos. Não posso determinar a frequência dele, mas vai ser menor. Alguns compromissos me tomam mais tempo que o esperado! 

Mas continuem por aqui que quando der eu apareço.

Bjs da Déo! 

Comentários

Anônimo disse…
Triste:-( Espero que as historias voltem com mais freqüência !
Cai Fora Deodora disse…
Pode deixar que quando eu tiver tempo eu escrevo!

Bjs da Déo
Amanda disse…
Que pena... Gosto tanto de ler as histórias postadas por aqui...

Descobri o blog numa época difícil de término de um longo relacionamento, e vi que não estou sozinha no mundo!! Depois disso fiquei viciada.. acesso o blog todos os dias para ver se tem uma nova história..

Espero que não suma!

Cai Fora Deodora disse…
Amanda, minha intenção não é sumir, é apenas conseguir produzir os textos com a mesma qualidade de antes...por isto não quero me comprometer em textos semanais!

Bjs e passe sempre por aqui! :)

Fico feliz em saber que "participo" e conheço este espaço desde 2009!

Vai fundo Deo! Estou com você, mesmo que no meu caso, virtualmente a mais de anos...

Anonimos (e já bem saudosos) Beijos!

Cai Fora Deodora disse…
Sim Anônimo! Esteve presente em todo o período do Cai Fora...quando ele era super restrito até hoje que ele está "bombando"

Obrigada pela preferência!
Não é preferência! É reconhecimento de um trabalho competente e bem feito!

Anonimos Beijos!

Nossa, quanto tempo!!!

Você escreve muito bem! Merece!

Bjs

Laly
tortabacaxi.blogspot.com.br

Postagens mais visitadas