Alguém à altura!

Já era final de balada...

Eu não havia bebido porque a lei seca já estava em vigor.
Meus amigos e amigas já tinham ido embora e eu estava dançando porque a música estava boa demais. Eu adoro final de noite na balada, principalmente pelas músicas, elas deveriam ser as primeiras músicas a tocar e não as últimas.

A casa não estava cheia naquele dia porque estava frio e era meio de semana e por isso consegui filmar algumas pessoas. A casa também não estava muito promissora e por isso também a filmagem foi totalmente "caseira"...

Dentre os filmados tinham dois bonitões bêbados atacando qualquer pessoa que fosse do sexo feminino (independente da idade), vários senhores (quando digo senhores, digo terceira idade mesmo) e outros poucos que não consegui gravar na memória...

Na turma dos bonitões tinha um baixinho (1,60 m no máximo) que não tirava os olhos de mim e comentava com um dos bonitões. Eu pensei - deve estar comentando com o grandão que eu sou a única sóbria e sozinha da festa e encorajando-o a vir falar comigo.

Passado mais um tempinho ele veio até mim. O baixinho. Eu ainda assim pensei - vai fazer o papel de cupido e falar do amigo bonitão dele.

" - Oi, tudo bom?"
- Oi
" - Meu nome é Gilberto estava te olhando desde o começo da balada você é realmente muito bonita, qual seu nome?"
- Deodora.
" - Que nome diferente! Adorei! Não acredito que ainda esteja sozinha na balada."

A conversa continuou mais um tempinho, ele continuou a abordagem e eu achando que era para o amigo e era para ele mesmo...
Pediu meu telefone, perguntou se podia ligar na semana seguinte para marcarmos algo e eu cordialmente disse que sim. 
Embora a diferença de altura fosse gritante, ele teve uma conversa agradável.

Não sei porque, mas tinha certeza que ele ia me ligar na semana seguinte. 

Impressionante né? Quando a gente quer, a gente pede, reza, faz simpatia, gruda o celular com a gente 24 horas por dia (inclusive no banho) e o sujeitinho não liga, mas neste caso eu tinha certeza que não precisava de simpatia alguma. 

Moda para homens baixinhos
E foi o que aconteceu! 
Na semana seguinte ele me ligou e me convidou para sairmos. 
Como em outras situações eu avisava que era para sair como amigo apenas e os caras falavam "mas eu não pensei em outra coisa" nesta eu concordei em sair sem avisar nada. Simplesmente sai.

Por que todo homem pequeno tem carro grande? Eles acham que os centímetros do carro serão transferidos para ele?

O carro era daqueles com cabine estendida e mais um monte de espaço sobrando. Fomos numa cantina perto do flat e foi tudo agradável até...entrarmos no carro para ele me deixar no flat.

Um adendo: todo mundo tem alguma restrição referente a atração. Tem gente que não fica com orientais, outros com pretos, outros com magros, outros com gordos, outros com pessoas de olho claro, outros só ficam com pessoas que são consideradas feias, enfim, cada um tem sua preferência. Eu não gosto de cara mais baixo que eu. Não importa se é um centímetro ou neste caso mais de 10! 

Continunando: sabe quando a pessoa tenta de TODAS as formas fazer com que você a beije? Foi isso que aconteceu: ele forçava minha cabeça para encostar no ombro dele, puxava minha mão para ficar em cima da perna dele e por fim puxou "delicadamente" meu cabelo para ver se conseguia com que eu beijasse ele. Finalmente quando ele viu que não havia possibilidade ele me solta:

" - Sabe o que eu acho? Que eu preciso de alguém a minha altura!"

Eu já estava na porta do flat e segurei uns segundinhos para sair do carro e soltar a risada presa...eu posso com isso? #caiforadeodora


Comentários

Anônimo disse…
OI Deo, que história hein, imaginei a cena você caindo na risada,hilário cada uma né.Bjosss

Daniele A.
Cai Fora Deodora disse…
Eu mereço Dani??? rsss
Bjs da Déo
Anônimo disse…
Por que você não encara apenas como "uma noite de sexo diferente" as vezes faz bem!
Cai Fora Deodora disse…
É que não dava nem para uma noite...
:/

Bjs da Déo
Também não curto homens mais baixos!!

Teve um carnaval que até tentei ficar com um carinha baixo. Ele era da minha altura, eu usando chinelos, e o pior foi que nesta época eu estava um pouco acima do peso, e na maioria dos casos os homens baixos são magrinhos, então imagina a cena?!

terrível!!kkkkkk

Postagens mais visitadas