E agora Déo?

Querida Déo, me chamo Babi e em primeiro queria dizer que você sabe o quanto gosto dessa página e gosto de você. Vejo cada caso aqui mais confuso que o outro e por que não compartilhar a minha com vocês... 

Minha história começa em 2011 conheci um carinha em uma festa em uma cidade perto da minha por coincidência ele era da mesma cidade que eu morava.

Fomos nos conhecendo mais e acabou virando namoro. Começamos a namorar a distância até o começo desse ano. Assim que mudei de cidade, entrei na faculdade, vida nova e essas coisas as brigas eram constante. Ciúmes dos dois lados. 

Decidimos terminar.
Na verdade eu terminei porque não aguentava a falta de atenção dele. Poxa Déo imagina a situação: estou morando sozinha em uma cidade que não conheço nada e ele nem para me dar atenção? 
Por conta disto (típico de mulher boba) terminei pra que ele pudesse ver que havia me perdido, mudasse e voltasse como se fosse em novela, mas a minha vida não é novela né Déo? 

O que aconteceu? Ele não se arrependeu e não veio atrás de mim. Ai lá fui eu voltar atrás para que pudéssemos voltar. Ai numa noite chuvosa ele me disse " - Segue a sua vida que eu não quero voltar!"

Como ele foi muito claro em suas palavras obedeci: segui minha vida. 

Conheci um homem da minha idade, com as mesmas ideias que as minhas e que por sinal já era apaixonado por mim desde o ensino médio. Então acabou que ficamos, ficamos, ficamos. O meu ex descobriu de uma forma que nunca desejei pra ninguém. 

Ai sim parecia novela: a irmã do cara que eu estava ficando era melhor amiga da irmã do meu ex!!! Ou seja: a irmã contou para a amiga que era irmã do meu ex (olha o rolo). Claro e a irmã dele contou pra mãe e essa historia expandiu... 

Ele veio me perguntar e eu neguei de primeira daí ele me disse que já sabia que considerava uma traição da minha parte. Poxa Déo você acha traição? Ele mesmo que colocou um fim e que não queria ficar comigo. 

Passaram alguns dias e eu não resisti...e de lá para cá estamos ficando.
Não entendo! Eu fui namorada dele 2 anos e porque agora ele quer ser só seu meu ficante? 

Ele disse que é para deixarmos fluir e que eu forço demais a situação. Poxa! Eu ligo no celular dele e ele não atende, passa o sábado inteiro sem falar comigo só vou falar com ele na segunda. 

Sou ótima pra dar conselhos as minhas amigas mas nunca coloquei nada em pratica!! 

Preciso de ajudaaaaa!

Babi que enroscoooooo mais novela mexicana. E o pior é que tá na cara que você gosta muito dele, mas te faço uma pergunta: você gosta mais dele ou de você? Uma boa relação é aquela em que os dois lutam e se ajudam mutuamente! Se a relação é unilateral (só uma pessoa contribui para dar certo, não é saudável) 

Bjs e boa sorte! 

Comentários

Postagens mais visitadas