Sexo não tem idade!

O conta para mim pós Carnaval não podia ser melhor!!!
Lição para todos! 

Déo preciso te contar esta!!!
Um primo meu, o Juliano vai casar.

E ai que sempre tem o famoso chá de panelas. Minha família é aquelas volumosas, barulhentas, que ri alto, chora alto e se reúnem em peso nessas ocasiões (respeitando a faixa indicativa do momento, neste caso sem crianças nem adolescentes, só os quem já são mais adultos ou quase, afinal, a mais nova participante tinha 18.

As regras são bem simples: depois do almoço a gente divide o pessoal - homens na casa do meu primo e a mulherada na casa da vó. E aí tem o tradicional "adivinha o que é" e "adivinha quem deu" e dançar a conga e um monte de coisinhas que chamamos de castigos.

Eis então que no meio da tarde a nona, com seus 90 anos, me saca um filme das coisas dela. E toda prosa diz 
" - Vamos ter diversão de mulheres grandes!"

E põe o dito vídeo. Era um filme pornô!!! A cara de choque foi geral. Todo mundo encarando a tela com aquela expressão "wtf"????
Todo mundo ficou sem graça, até parece que ninguém vê ou que a maioria não vê, mas quem é que tinha coragem de acabar com alegria da velhinha?
Podia ser seu último dia na terra ou coisa assim.

Resultado: o vídeo passou até o fim e o público constrangido fazendo cara de paisagem em outros momentos vendo tudo mesmo. E o pior nem foi isso. Foi o comentário dela dizendo que os atores nem eram assim tão bonitos e que ela adoraria mesmo é ter visto uns pães do seu tempo estrelando esses filmes!!!

Sério parecia que as filhas delas iam infartar. Eu e minhas primas não nos aguentávamos de tanto rir e aí a nona olhou pra nós e perguntou: 
" - ...mas qual é a graça? Tão achando que tem idade pressas coisas? Se querem saber, sexo fica bom mesmo lá pelos cinquenta."

E aí a noiva desistiu e disse que tava na hora de chamar a rapaziada antes que alguém tivesse um avc ou coisa assim. E depois a noiva veio contar que sua prima perguntou se todas as mulheres da família eram assim e se era alguma coisa genética ou só a água que a gente toma mesmo.

Da minha parte eu não faço nem ideia, mas quem sabe quando eu fizer 50  anos eu não vá descobrir?


Babi!!! 
A nona é demais. Quebrou tabu, mostrou que para viver bons momentos não precisa de idade adequada e fez vocês assistirem o filme e ainda mais: mostrou que conservadores são os jovens!
Ela precisa contar umas histórias para mim!!!!! Adoraria! Manda um beijão para ela! Nona sexy! 

Um beijão

Comentários

Postagens mais visitadas