31 de mar de 2014

Tempo precioso

Teoricamente seria fácil - vocês se conheceriam em qualquer lugar: balada, bar, ponto de ônibus, feira, fila do banco, fila de show, nas passeatas e manifestações populares, no show da banda Calypso porque você teve que ir (foi obrigada) e ele estava trabalhando num freela neste show, num restaurante da terceira idade e ele era o cantor tanto faz.

Os olhares se cruzariam e na hora corações saltitantes estariam pulando das suas cabeças como cenas de filme romântico. Quando os dois se encontrassem não haveria dúvidas: foram feitos um para o outro! Dai para convites de casamentos, lembrancinhas, bolo, bem casado e tudo mais seria um pulo...

Queridos e queridas leitoras a vida não é assim.
Infelizmente a vida não repete cenas de filme. O mocinho não fica com a mocinha gente boa, simpática, super altruísta, que ajuda todo mundo e se ferra no final. Ele escolhe aquela belisquete bem safada, mais safada de todas que tá dançando até o chão com aquela micro saia e que está olhando para ele e para mais uns cinco.

Se você não tiver corpo atlético ou não for uma mulher sarada, esqueça. Suas chances reduziram para os bêbados de fim de balada.

A cereja do bolo neste caso não é o especial, é o fácil. O que vem e o que vai fácil. Não espere que o mocinho do filme entenda os problemas que você está passando e que com isto fique te observando a noite toda para só então te convidá-la para dançar. E depois colocar o terno dele em seus ombros porque você está com frio. Não. Aqui não é ficção e muito menos comédia romântica. Aqui é vida real. Daquelas que esfregam na tua cara todos os dias o quanto você não é perfeita ou perfeito.

O belisco não está sem tempo ou cansado(a) ele(a) está sem jeito de te dizer que não está afim de você. Que não é isto que ele quer para ele.

Não se joguem da ponte ainda pois nem tudo está perdido: embora a vida seja assim na maioria das vezes e que o belo por fora seja o desejado pela maioria, existem pessoas que não querem mais fazer parte disto e estão dispostas a abrirem mão da balada de final de semana para um passeio sem compromisso só para te conhecer melhor. 

Tem pessoas que sabem que o tempo passa rápido e querem saber mais sobre você, mas para isto você precisa dar uma chance. Não concentre-se naquele que não te quer, aceite a ajudinha do Universo e tente se dar uma chance. Se este belisco fosse para você não estaria ignorando suas mensagens ou te dizendo que não recebeu seu whatsapp! 

Pense nisto!

Reações:

4 comentários:

Ola Deo,

Estive lendo um livro (Casamento blindado) e me lembrei de voce, dos seus posts. E interessante a cabeça feminina e a masculina e como as coisas mudaram com o passar dos anos, e como a sociedade nao quer que os relacionamentos deem certo hoje em dia. Pois a boca fala uma coisa, mas as atitudes sao outras completamente diferentes…E como vc falou, o negocio e manter a fe e dar uma ajudinha no universo, quem sabe o seu príncipe nao chega?! Bjos

Oi, pena que não deixou seu nome.
Vou terminar o que estou lendo e depois dar uma procurada na internet sobre este livro que mencionou.

Obrigada pela visita =)

Falou tudo Deo! Concordo com cada palavra do texto.

Temos que vibrar positivamente para encontrarmos os nossos afins!

Boa sorte na busca ne?

Bjs Su!