Tempo precioso

Teoricamente seria fácil - vocês se conheceriam em qualquer lugar: balada, bar, ponto de ônibus, feira, fila do banco, fila de show, nas passeatas e manifestações populares, no show da banda Calypso porque você teve que ir (foi obrigada) e ele estava trabalhando num freela neste show, num restaurante da terceira idade e ele era o cantor tanto faz.

Os olhares se cruzariam e na hora corações saltitantes estariam pulando das suas cabeças como cenas de filme romântico. Quando os dois se encontrassem não haveria dúvidas: foram feitos um para o outro! Dai para convites de casamentos, lembrancinhas, bolo, bem casado e tudo mais seria um pulo...

Queridos e queridas leitoras a vida não é assim.
Infelizmente a vida não repete cenas de filme. O mocinho não fica com a mocinha gente boa, simpática, super altruísta, que ajuda todo mundo e se ferra no final. Ele escolhe aquela belisquete bem safada, mais safada de todas que tá dançando até o chão com aquela micro saia e que está olhando para ele e para mais uns cinco.

Se você não tiver corpo atlético ou não for uma mulher sarada, esqueça. Suas chances reduziram para os bêbados de fim de balada.

A cereja do bolo neste caso não é o especial, é o fácil. O que vem e o que vai fácil. Não espere que o mocinho do filme entenda os problemas que você está passando e que com isto fique te observando a noite toda para só então te convidá-la para dançar. E depois colocar o terno dele em seus ombros porque você está com frio. Não. Aqui não é ficção e muito menos comédia romântica. Aqui é vida real. Daquelas que esfregam na tua cara todos os dias o quanto você não é perfeita ou perfeito.

O belisco não está sem tempo ou cansado(a) ele(a) está sem jeito de te dizer que não está afim de você. Que não é isto que ele quer para ele.

Não se joguem da ponte ainda pois nem tudo está perdido: embora a vida seja assim na maioria das vezes e que o belo por fora seja o desejado pela maioria, existem pessoas que não querem mais fazer parte disto e estão dispostas a abrirem mão da balada de final de semana para um passeio sem compromisso só para te conhecer melhor. 

Tem pessoas que sabem que o tempo passa rápido e querem saber mais sobre você, mas para isto você precisa dar uma chance. Não concentre-se naquele que não te quer, aceite a ajudinha do Universo e tente se dar uma chance. Se este belisco fosse para você não estaria ignorando suas mensagens ou te dizendo que não recebeu seu whatsapp! 

Pense nisto!

Comentários

Anônimo disse…
Ola Deo,

Estive lendo um livro (Casamento blindado) e me lembrei de voce, dos seus posts. E interessante a cabeça feminina e a masculina e como as coisas mudaram com o passar dos anos, e como a sociedade nao quer que os relacionamentos deem certo hoje em dia. Pois a boca fala uma coisa, mas as atitudes sao outras completamente diferentes…E como vc falou, o negocio e manter a fe e dar uma ajudinha no universo, quem sabe o seu príncipe nao chega?! Bjos
Cai Fora Deodora disse…
Oi, pena que não deixou seu nome.
Vou terminar o que estou lendo e depois dar uma procurada na internet sobre este livro que mencionou.

Obrigada pela visita =)
suelen disse…
Falou tudo Deo! Concordo com cada palavra do texto.
Cai Fora Deodora disse…
Temos que vibrar positivamente para encontrarmos os nossos afins!

Boa sorte na busca ne?

Bjs Su!

Postagens mais visitadas