O que os olhos veem Déo sente!

 No Deoconectada eu comentei sobre acessos a sites de relacionamento, chats entre outros.
Agora vou comentar sobre uma aventura: conhecer pessoalmente um cara que eu conheci por estes sites de relacionamento...
É, hoje em dia existem dois tipos de "conhecer", você pode conhecer de verdade, cara a cara e por internet.
Vamos ao perfil - 38 anos, 1,83m, olhos claros, cabelos semi-grisalhos (foi a definição dele no site), simpático, divertido, atleta e disposto a uma relação duradoura. Tem um filho pequeno vindo de uma relação não duradoura com um rolo. Nome dele - Afonso! Do cara, não do filho.
Perguntei: - Você é casado?
Resposta: - "Não! Nunca, jamais mentiria para você!" (tínhamos acabado de nos conhecer na net...)
Do site fomos conversar melhor no MSN.
Conversamos por horas, trocamos as fotos várias vezes, mas não enviei para ele nenhuma delas, agora eu não faço mais isto. Ele até me mandou algumas, passou a página dele do orkut, do facebook etc...
As características físicas do sujeito coincidiam com as características da foto. Várias coincidências até descobrir que ele morava perto de onde eu trabalhava e por conta disto marcamos um almoço!
Por ele trabalhar na área de eventos, não haveria problema para ele sair de um lado da cidade e me encontrar no outro e deu a sugestão de um restaurante "maravilhoso".
No horário estava eu no restaurante maravilhoso!
O primeiro encontro nestas situações são complicados porque estamos totalmente no escuro, você pode ter falado com o Brad Pitt, George Clooney, Tom Cruise na net e sair com o Tião Macalé, então a gente fica tensa mesmo quando confere fotos!
Cinco minutos depois ele aparece todo social e simpaticão - pensei - opaaaaa, desta vez eu acertei!
Entramos no restaurante que por sinal era lindinho mesmo e sentamos para escolher o cardápio.
Reparei que ele não parava de olhar para mim, mas não era exatamente para mim era para a minha roupa...
- "Você deve comprar suas roupas na "xwyz"?"
- Não, por que?
- "É porque eu já sai com muitas mulheres no mesmo esteriótipo que você que compram roupas la!"
- Ahh sei... (começando a me irritar)
- "Você toma vinho?"
- Estou no horário de trabalho, não posso!
- "Só meia taça por favor?"
- Está bem eu aceito!
Pedimos uma taça para duas pessoas.
Ele continua olhando para a minha roupa...
De repente ele pega meu óculos de sol que estava na mesa e começa a olhar, tipo farejando alguma coisa nele.
- "Qual a marca do seu óculos?"
- Marca? Não sei!
- "Ah...(caras e bocas) Eu namorei uma mulher que era filha de um oftalmologista muito famoso e ele dizia que não podia usar óculos de sol sem marca"

Já não gostei mais de nada...quem ele achava que era para querer saber a marca do meu óculos de sol? E outra? Para que ele precisa saber da marca do meu óculos de sol, ele é meu pretendente ou concorrente?
Continuamos a conversa, mas confesso que já estava com meus pezinhos balançando.
Entre inúmeras outras coisas que ele disse, como a sua conta de luz para pagar, de telefone, seu condomínio e a manutenção do carro que ele quase não usa porque a empresa cede o carro para ele, chegou a conta para pagar.
Vamos imaginar a cena: você é convidada para um almoço super bacana por um cara que aparentemente se interessou por você. Chega a conta e ele em menos de um segundo te fala
- "Por favor, o vinho é por minha conta"
- (Você tem certeza que vai pagar o vinho? Nossa é muita bondade sua - pensei, mas não falei) Ah tudo bem, obrigada (resposta automática)
A conta no total deu R$ 300,00, pela conta dele era justo ele pagar uma taça de vinho - resultado Afonso R$ 175,00 x Déo R$ 125,00
Na hora de ir embora eu já estava visivelmente transformada.
Até sou a favor de dividir conta, mas não neste caso.
- "Quer uma carona até seu serviço?"
- (Eu não, vai que você cobra a corrida ne? - pensei, mas também não falei) Muita gentileza, mas não precisa, eu vou apé mesmo! (resposta mais rápida possível)
Fui para o serviço dando risada e até eu mesma disse: CAI FORA DEODORA!!!!!!!!!!

Comentários

Anônimo disse…
HAHAHAHAAHAHA!!! muito bom!!!
não sou afavor de dividir conta...
ainda mais no primeiro encontro...
o que pode acontecer é quando você namora, cada um paga uma conta.. mas dividir e FEIO demais!!!!! (RSouza)
Claudia Lobato disse…
Ai meus sais!!
depois desta estou começando a achar que é lucro as furadas que me meti, virtual/real.. Cai fora Deodora!!
Dannie Machado disse…
Eu gosta de dividir a conta. Mas gosto mais ainda qndo o cara insiste em pagá-la.
Cai Fora Deodora disse…
Pagar conta tem que ter sintonia e intimidade...no início nao mesmo RSouza agora Claudia se você também se mete em furadas como eu, obviamente bem menos que eu, mande para mim a sua história caiforadeo@gmail.com

Bj da Déo
Fabi disse…
... é posso dizer que sou uma garota de sorte!!!!!!
Camila disse…
Cuidado, Deoo! Mto bacana o texto!hahaha Beijo
Dani disse…
cai foooooooora dé! ahha mt bom
Cai Fora Deodora disse…
Sim Fabi, você é uma garota de sorte, nem sei qual a sua história, mas duvido que alguém tenha uma história parecida para contar!!!
To tomando cuidado Camila e Dani cai fora na horaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Bj da Déo
Anônimo disse…
Em outros namoros virtuais que tive,não tive muita sorte hahaha mas nesse atual,tive muita sorte e estou morando com ele O: muito fofo meu namorido atual,beijos
Cai Fora Deodora disse…
Muita sorte a sua...eu já não tive tanta rs

Bjs da Déo

Postagens mais visitadas