No meio do caminho havia uma "amiga", havia uma "amiga" no meio do caminho

Era eu, a Flá, a Fê e a Pri - mania da gente ficar abreviando os nomes em festas, acho que é para a gente se sentir mais íntima. A festa era de um amigo meu, o Vitor, suas festas sempre são "as melhores festas".

A Flá e a Fê já eram amigas. Eu, só conhecia a Flá. A Pri só me conhecia.
Antes de chegarmos na tal festa eu avisei a "Flafê" (fica mais fácil assim): 
- Meninas, a Pri é gente boníssima, divertida, animada, mas ela tem um jeito muito exclusivo de chamar a atenção. Ela dá sempre um jeitinho de fazer ser muito vista e comentada. Quem não tem uma amiga assim, taca a pedra na Deozinha aqui! 
" - Beleza Déo" (flafe)

Chegamos na festa antes da Pri. Música rolando solta, vários pretendentes de beliscos por lá, olhares diversos, eis que chega a Pri: holofotes a ela! Um vestido tomara que caia, já caiu, um saltão, mega maquiada e uma boina estilo Pretty Woman! 

" - Déo que delícia te ver, uhuuuu a festa ta bombando, cheia de gatinhos... vamos beber, dar uns beijos na boca e ser feliz!"
- Deixa eu te apresentar para a "Flafê"...meninas, esta é a Pri!!!! 
" - Oi garotas!!! Tudo bom, vamos sambar" 

Ela sambou, sambou, sambou, jogou olhares para o percussionista, desceu até o chão e uma hora depois...nenhuma pegação pra Pri...

" - Déo, acho que já vou embora porque tá miada esta festa ne? No meu bairro as coisas andam melhor e aqui os caras bonitos estão com "modeletes" que tem anorexia e eu tenho outra festa pra ir..." 

Eu não sou de meia vez...
- Ta bom Pri! 

Enquanto ela estava indo em direção ao banheiro devido a quantidade de álcool consumida...um belisco em potencial para ela, se aproximou e em questão de 5 segundos a festa era a melhor festa da vida dela!!!!!

Eu estava lá fazendo "amizades", "Flafe" também e Pri, bom a Pri sumiu da festa e só voltou no fim. 

Na hora de ir embora eu peguei carona com o belisco da Pri que era meu vizinho por coincidência. 

Na semana seguinte eu e o Gustavo (belisquete da Pri) ficamos conversando direto por mensagem na rede social, mas apenas conversas sobre a toa sobre nossas vidas. Eu avisei a Pri que estava fazendo amizade com ele, que achava que com ele seria possível ter uma amizade sem interesse...até que enfim!

Duas semanas depois da festa, nós conversando no chat...
" - Pô Déo, estamos enrolando para sair ne??"
- É verdade ne, temos que marcar!
" - Pode ser hoje?"
- Pode, posso convidar a Pri ne?
" - Não pensei nela, queria sair só com você!"

(telefone vermelho do batman tocando)

- Ah...é...ah...tá
(déo fica offline)

Depois de uma hora e meia pensando no que fazer decidi avisar a Pri o que tava rolando, afinal de contas podia não ser nada, como podia ser algo...ela me respondeu que era para eu fazer o que eu tivesse com vontade. Entrei no chat novamente e disse:

- Gu, não vai rolar da gente sair hoje!
" - Aaaaaa Déo, mancada, por que?"
- Porque você ficou com a Pri e eu achei que ela fosse, não me sinto confortável de sair com você sem ela, além do mais eu realmente queria ser sua amiga nada mais.
" - Meu, a gente nem teve nada, só ficamos aquele dia, não tenho nada com ela, ela não é minha namorada...qual o problema?"
- O problema é que eu não me sinto a vontade de fazer isto...mas a amizade continua.
" - blz"
(Gu fica offline)

Assim que "resolvi" a questão enviei um torpedo pra Pri dizendo que cancelei a saída e que não queria me indispor com ela por isto.


Andinho Sales
Meia hora depois...
" Déo, você é muito cara de pau mesmo ne? Eu já conversei com ele e ele me disse que você é quem dá cima dele há muito tempo e que ele já estava se sentindo mal e que decidiu te pegar. Seja honesta com você e pare de historinhas. Conheço seu tipinho. "

Ela conhecia ele há duas semanas, me conhece há mais de 10 anos e em uma única noite preferiu acreditar no que ele dizia. Por que? 

Telefone vermelho do batman tocando novamente!!!!

Porque nós temos o péssimo hábito de não acreditar naquilo que dói. Seria doloroso demais para ela admitir que o cara que ela passou uma única noite estava interessado por sua amiga, é muito mais fácil acreditar num sujeito que diz que tinha que pegar alguém, porque é macho né, e macho que é macho pega mulher não importa a origem e o destino, do que admitir para si que ele não é o cara. E a nossa sede de encontrar o cara é tão grande que nosso ego não fala, ele grita!!! 
Se fosse eu no lugar dela? Primeiro avaliaria o cara, porque se ele diz para mim que tinha que pegar a minha amiga para cumprir seu papel, não é um cara que eu quero para mim. E em segundo lugar se é minha amiga, eu não penso meia vez. Acredito nela.

Fiquei duas horas pensando no assunto. No dia seguinte ela já tinha me deletado de todas as redes sociais. Nunca mais me procurou. Eu não quis me explicar, porque a gente só se explica quando fez algo de errado ou com dúvidas e eu não tinha dúvidas do que tinha feito. 

Ele por sua vez, continua na minha lista e sempre que pode curte alguma foto minha...

E eu? 
Nunca mais pego carona com beliscos alheios!!!!! rs

Comentários

Priscila Dias disse…
Quer saber Déo, acho que ela não era sua amiga, não.
Se fosse teria acreditado em você. Então no final das contas, acho que você não saiu perdendo nada.
Cai fora dessas "amigas", e desses beliscos Déo.

Beeeijos !!
Anônimo disse…
Aaaaaaaahhhhhhhhhhh!

Muito bom! hahahahahaha Mas que classe desunida, hein?! hahahahaha

Mais uma vez, nota 10!!! E tô te devendo um texto! Vou escrevinhar logo.


Beijossssssssssss,
Undívago - The Rocket Man...
Cai Fora Deodora disse…
Undívago é o que a Prizinha disse...ela não era minha amiga, pois amiga não precisa de meias palavras...

Bjs da Déo
Anônimo disse…
Exato, Déo!!!!!

Quem precisa de meias é pé com frio, sapato que machuca...

E era amiga não, pode ter certeza! kkkkkkkk

Beijossssssss,
Undívago - The Rocket Man!
Como o homem foguete ai disse: mulheres, mas que classe desunida!
Ana Laura * disse…
Posso falar Déo ? Eu entendo ela, porque já passei por coisa parecida. Só que um pouquinho pior. A minha até então " melhor amiga" estava saindo ( escondido de mim ) com um meu futuro belisco, que ela ja tava careca de saber que sempre foi meu sonho. Resultado? Eles não namoraram nem 4 meses, já terminaram, e ela já saiu com vários outros. E ele ? Bom, a ultima vez que fiquei sabendo dele, ainda estava apaixonadinho por ela. Mas coisa bem de leve. Isso abalou bastante minha amizade com ela. Não porque ela saiu com o meu SONHO AMERICANO*, mas porque ela me escondeu isso. Tudo bem, vc não escondeu nada dela. Mas poxa Déo,uma mulher sabe mto bem quando há alguém interessado por ela. Jura mesmo que vc não percebeu nenhum flertizinho nas conversas dele, e involuntáriamente não correspondeu? Mesmo assim, está certa em não procura-lá. Você não fez nada de errado para se desculpar. Então se ela for sua amiga de verdadem e levar essa amizade de 10 anos em consideração, depois que a dor de cotovelo passar um pouquinho ela dará noticias. Ouuuu, quando um belisco muiiiito melhor aparecer na vida dela. K K K K, daí minha filha, bem capaz dela sugerir que vocês saiam em casal ! Ahhh, e eu nem vou comentar essa vingancinha mediucre dele, regada a recalque, só pq vc não saiu com " O BELISCO PROMISSOR".
Cai Fora Deodora disse…
Ana Laura, pior é que não, a gente conversava sobre trabalho, coisas que queríamos fazer, mas nada do tipo "nossa vc tá gata nesta foto", "ai se eu te pego"...fui realmente inocente nesta coisa toda...mas você tem razão,,,eu vou é ficar bem esperta para próximas.

Bjs da Déo
Anônimo disse…
É bem isso: macho que é macho pega mulher não importa a origem e o destino...
Iole disse…
Uma vez aconteceu parecido comigo. O namorado (tavam juntos a pouquíssimo tempo) de uma grande amiga minha começou a me procurar no MIRC (antiga a história!). Eu conversando com ele normal, afinal, era namorado de uma amiga querida. Ele então começou a dar em cima de mim. Fiquei sem saber o que fazer e conversei com minha mãe. Ela achou melhor eu em afastar e não me meter na história. Alguns dias depois a minha amiga veio conversar comigo. Disse que eu era isso, aquilo, para me afastar do namorado dela, que eu era uma galinha e que ele havia contado que eu tava dando em cima dele!!!! Tentei explicar que não era isso que tinha ocorrido e ela disse que nunca mais queria conversar comigo.
Alguns dias depois o tal namorado dela entrou no MIRC de novo com um nick falso e na página dos meus amigos (era página, canal, não lembro) me esculhambou, me chamou de puta e tudo mais daí eu escrevi algo do tipo: "Fulaninho, se "S" foi besta demais para acreditar na sua história tenho pena dela, porque homem que dá em cima de amiga de namorada e quando leva um fora faz essa palhaçada não merecia nunca estar com uma pessoa como ela." Não sei se era ele ou ela no mirc, mas depois que eu disse isso a pessoa saiu e nunca mais voltou.
E ela?
Nunca mais falou comigo.

Postagens mais visitadas