No meio do caminho havia uma "amiga", havia uma "amiga" no meio do caminho
Era eu, a Flá, a Fê e a Pri - mania da gente ficar abreviando os nomes em festas, acho que é para a gente se sentir mais íntima. A festa era de um amigo meu, o Vitor, suas festas sempre são "as melhores festas".
A Flá e a Fê já eram amigas. Eu, só conhecia a Flá. A Pri só me conhecia.
Antes de chegarmos na tal festa eu avisei a "Flafê" (fica mais fácil assim):
- Meninas, a Pri é gente boníssima, divertida, animada, mas ela tem um jeito muito exclusivo de chamar a atenção. Ela dá sempre um jeitinho de fazer ser muito vista e comentada. Quem não tem uma amiga assim, taca a pedra na Deozinha aqui!
" - Beleza Déo" (flafe)
Chegamos na festa antes da Pri. Música rolando solta, vários pretendentes de beliscos por lá, olhares diversos, eis que chega a Pri: holofotes a ela! Um vestido tomara que caia, já caiu, um saltão, mega maquiada e uma boina estilo Pretty Woman!
" - Déo que delícia te ver, uhuuuu a festa ta bombando, cheia de gatinhos... vamos beber, dar uns beijos na boca e ser feliz!"
- Deixa eu te apresentar para a "Flafê"...meninas, esta é a Pri!!!!
" - Oi garotas!!! Tudo bom, vamos sambar"
Ela sambou, sambou, sambou, jogou olhares para o percussionista, desceu até o chão e uma hora depois...nenhuma pegação pra Pri...
" - Déo, acho que já vou embora porque tá miada esta festa ne? No meu bairro as coisas andam melhor e aqui os caras bonitos estão com "modeletes" que tem anorexia e eu tenho outra festa pra ir..."
Eu não sou de meia vez...
- Ta bom Pri!
Enquanto ela estava indo em direção ao banheiro devido a quantidade de álcool consumida...um belisco em potencial para ela, se aproximou e em questão de 5 segundos a festa era a melhor festa da vida dela!!!!!
Eu estava lá fazendo "amizades", "Flafe" também e Pri, bom a Pri sumiu da festa e só voltou no fim.
Na hora de ir embora eu peguei carona com o belisco da Pri que era meu vizinho por coincidência.
Na semana seguinte eu e o Gustavo (belisquete da Pri) ficamos conversando direto por mensagem na rede social, mas apenas conversas sobre a toa sobre nossas vidas. Eu avisei a Pri que estava fazendo amizade com ele, que achava que com ele seria possível ter uma amizade sem interesse...até que enfim!
Duas semanas depois da festa, nós conversando no chat...
" - Pô Déo, estamos enrolando para sair ne??"
- É verdade ne, temos que marcar!
" - Pode ser hoje?"
- Pode, posso convidar a Pri ne?
" - Não pensei nela, queria sair só com você!"
(telefone vermelho do batman tocando)
- Ah...é...ah...tá
(déo fica offline)
Depois de uma hora e meia pensando no que fazer decidi avisar a Pri o que tava rolando, afinal de contas podia não ser nada, como podia ser algo...ela me respondeu que era para eu fazer o que eu tivesse com vontade. Entrei no chat novamente e disse:
- Gu, não vai rolar da gente sair hoje!
" - Aaaaaa Déo, mancada, por que?"
- Porque você ficou com a Pri e eu achei que ela fosse, não me sinto confortável de sair com você sem ela, além do mais eu realmente queria ser sua amiga nada mais.
" - Meu, a gente nem teve nada, só ficamos aquele dia, não tenho nada com ela, ela não é minha namorada...qual o problema?"
- O problema é que eu não me sinto a vontade de fazer isto...mas a amizade continua.
" - blz"
(Gu fica offline)
Assim que "resolvi" a questão enviei um torpedo pra Pri dizendo que cancelei a saída e que não queria me indispor com ela por isto.
![]() |
Andinho Sales |
Meia hora depois...
" Déo, você é muito cara de pau mesmo ne? Eu já conversei com ele e ele me disse que você é quem dá cima dele há muito tempo e que ele já estava se sentindo mal e que decidiu te pegar. Seja honesta com você e pare de historinhas. Conheço seu tipinho. "
Ela conhecia ele há duas semanas, me conhece há mais de 10 anos e em uma única noite preferiu acreditar no que ele dizia. Por que?
Telefone vermelho do batman tocando novamente!!!!
Porque nós temos o péssimo hábito de não acreditar naquilo que dói. Seria doloroso demais para ela admitir que o cara que ela passou uma única noite estava interessado por sua amiga, é muito mais fácil acreditar num sujeito que diz que tinha que pegar alguém, porque é macho né, e macho que é macho pega mulher não importa a origem e o destino, do que admitir para si que ele não é o cara. E a nossa sede de encontrar o cara é tão grande que nosso ego não fala, ele grita!!!
Se fosse eu no lugar dela? Primeiro avaliaria o cara, porque se ele diz para mim que tinha que pegar a minha amiga para cumprir seu papel, não é um cara que eu quero para mim. E em segundo lugar se é minha amiga, eu não penso meia vez. Acredito nela.
Fiquei duas horas pensando no assunto. No dia seguinte ela já tinha me deletado de todas as redes sociais. Nunca mais me procurou. Eu não quis me explicar, porque a gente só se explica quando fez algo de errado ou com dúvidas e eu não tinha dúvidas do que tinha feito.
Ele por sua vez, continua na minha lista e sempre que pode curte alguma foto minha...
E eu?
Nunca mais pego carona com beliscos alheios!!!!! rs
Comentários
Se fosse teria acreditado em você. Então no final das contas, acho que você não saiu perdendo nada.
Cai fora dessas "amigas", e desses beliscos Déo.
Beeeijos !!
Muito bom! hahahahahaha Mas que classe desunida, hein?! hahahahaha
Mais uma vez, nota 10!!! E tô te devendo um texto! Vou escrevinhar logo.
Beijossssssssssss,
Undívago - The Rocket Man...
Bjs da Déo
Quem precisa de meias é pé com frio, sapato que machuca...
E era amiga não, pode ter certeza! kkkkkkkk
Beijossssssss,
Undívago - The Rocket Man!
Bjs da Déo
Alguns dias depois o tal namorado dela entrou no MIRC de novo com um nick falso e na página dos meus amigos (era página, canal, não lembro) me esculhambou, me chamou de puta e tudo mais daí eu escrevi algo do tipo: "Fulaninho, se "S" foi besta demais para acreditar na sua história tenho pena dela, porque homem que dá em cima de amiga de namorada e quando leva um fora faz essa palhaçada não merecia nunca estar com uma pessoa como ela." Não sei se era ele ou ela no mirc, mas depois que eu disse isso a pessoa saiu e nunca mais voltou.
E ela?
Nunca mais falou comigo.