Déo peso a mais!

Esta semana não consigo falar de outro tema, embora houvesse vários outros assuntos para falar, este foi o top five da semana...

Paty, minha amiga magra, ou melhor, corpo perfeito:

" - Déo, fui fazer o exame médico na academia e fiquei sabendo que mulher pode ter até 25% de gordura no corpo, ou seja é aceitável até 25% e sabe quanto eu estou????????????"
- Não Paty, quanto?
" - Eu estou com 32%, 32%!!!!!!!!!!!!!!! Preciso perder 6 kg de gordura.
- Sei...e estes 32% devem estar no seu pé né?
" - É sério Déo"
- E vai malhar muito agora?
" - É o único jeito de eliminar estes 6 quilos"
- Só que você tem que se lembrar que gordura é mais leve que massa muscular...você pode até estar mais pesada, porém mais saudável porque gordura pesa muito menos.
" - Ah não...nada disto, quero pesar menos, nada de ficar com o mesmo peso e ter a massa magra...quero ser a própria magra..."

Melina, outra beldade, confundida na rua com modelo, já chamada várias vezes por olheiros para ser modelo e tal...

" - Déo, eu cheguei a uma conclusão... a gente só emagrece tomando remédio ou se dormir e acordar fazendo ginástica...eu emagreci tomando remédio a três anos voltei tudo agora...sempre esses 4 kilos que a gente sempre tem que perder" 
- A Milena relaxa, você engordar 4 quilos sempre semi-modelo não se compara comigo sendo simples mortal...mas também queria ter o peso que eu tenho quando eu acordo, mas chega no final da tarde e adivinha???? Parece que uma bola incorporou na minha barriga tipo "alien" e nunca mais saiu.
" - E o detalhe que eu nem cheguei aos 30 Déo!!!!!!"
- Se prepare, como dizem uns amigos meus..."o pior está por vir"
" Ai Déo nem brincaaaaaaaaa eu ainda não tenho filhos!!!"
- Relaxe...existe lipo para isto.


Isto não acontece só com a Paty e a Milena. Acontece com todas as mulheres.
Se você pesa meio quilo a mais "estou gorda"
Se você não consegue entrar naquela calça que você usava aos 18 anos "estou gorda" e detalhe que quando você tinha 18 anos aquela calça era a sua calça de gorda!

Se você come feito uma louca no almoço a noite se engana dizendo que não comer ou tomar uma sopinha leve a noite resolve. Não, não resolve. Só resolve com uma reeducação alimentar e muita disciplina. Em último caso naquelas dietas doidas que fazem você viver de água com sal por alguns dias, depois um ovo cozido e por ai vai...remédios também resolvem, mas eu só conheço caso de quem emagreceu e depois ganhou tudo de novo, então não entrei ainda nesta...acho que não vou entrar a menos que seja desespero de causa!

O peso e a mulher são dois itens que discutem há anos...
Eu lembro que aos meus 18 anos eu tinha aproximadamente 8 quilos a menos do que tenho hoje e me achava completamente fora do peso.

Hoje eu me acho mulherão!
As calças realmente deixam umas bordinhas recheadas nas laterais, nem toda blusa realmente me cai bem, prefiro as roupas mais largas tipo batas, camisões e camisetões, mas quando me olho no espelho penso: hmmmm hoje eu sou muito mais mulher do que há 8 quilos atrás...

E por conta disto, por perceber que meus quilos a mais me trouxeram sabedorias a mais também, que parei da noia de querer ter o peso dos meus 18 anos. Hoje me limito apenas em caber nas calças atuais e não naquelas calças de anos atrás...

Comentários

Anônimo disse…
Déo,

Agora sim tocou num assunto seriamente tragicômico que tira qualquer homem de verdade, dos eixos!

Tá certo que uma menina certinha nas medidas, toda fru-fru e coisa e tal, é lindo de se ver... DE SE VER!

Nem todas, claro, que são assim na vistada e na hora do abraço! Quem conviveu sabe a quantas andam as coisas no mundo que circunda uma criatura assim!

Vivi um tempo com uma dessas! Era remedim pra secar, Xenical pra cagar, esteira pra correr, academia pra suar... Torrou tanto meu saco que mandei passear! Vala!

Depois descobri as "mulheres de bem consigo mesmas". Aiaiai, carne pra morder, cintura pra agarrar e puxar, desencanadas de tudo e de todos, onde sempre cabe mais uma sobremesa!!!

Faço das tuas palavras, um grito de guerra: "SE ACHEM UM MULHERÃO E NUNCA NOS DEIXEM NA MÃO!"



Beijão, fora das medidas!
Undívago - The Rocket Man...
Cai Fora Deodora disse…
Undívago... A-DO-REI sem mais comentários

Bjs da Déo
Mariana disse…
Isso aí! Agora mais do que nunca senti firmeza no XY! rsrsrs =)
Ane disse…
Adorei!!! Sem contar que podem reparar que as mulheres normais e desencanadas que se aceitam como são estão sempre sorrindo e por incrível que pareça sempre amando. Já as perfeitas e lindas estão por aí sempre reclamando de estarem sozinhas.
Danielle disse…
Ai Deo estou passando por isso, entrei numa dieta louca um dias desses, a tal dieta "Dukan" entrei em vários sites, pesquisei horrores, vários comentários de pessoas dizendo q perderam não sei quantos quilos coisa e tal. Beleza resolvo fazer, consegui dois dias, no segundo dia a noite quase tive um treco, passei muito mal, pense dois dias sem nada de carboidratos, sai do trabalho passando mal.
Conclusão comi dois pães em casa rsrs. Então tô que nem vc, não da pra querer o corpinho q eu tinha aos 18.
Adoro seu Blog, mais tenho uma queixa Deo, posta mais por favor!! Bjim
Cai Fora Deodora disse…
Ane, você tem toda razão...quem se ama, se aceita, se permite está sempre sorrindo e de bom humor. O importante é se aceitar o resto realmente fica pequeno!

Dani, pode parar com esta coisa de emagrecer com estas dietas doidas...o organismo não aguenta isto porque está errado mesmo!
O importante é ter saúde, força de vontade e muito amor, porque você não pensa em chocolate! rsss
Olha vou pensar no seu caso de postar mais vezes...normalmente é uma postagem por semana!

Bjs da Déo!
Acho um puta exagero dos dois lados.

Existem a magras que cuidam de cuidar do corpo e são um porre. Mas tem outras que não são assim. Cuidam do corpo, mas tem conteúdo, bebem e comem de tudo sem neuras e se engordar um pouco, tenta ir na academia "secar" ou maneiras na comida durante a semana...

Da mesma forma que, a grande maioria depois dos 30 sente que o metabolismo mudou e que, ou ficam de bem consigo mesmas ou vão ter um negocio chamado insegurança para o resto da vida!

Vivam. Façam a parte de vocês com barriguinha, sema barriguinha... isto para nós nãof az muita importância. Pode fazer para os homens com complexo de Peter Pan, achando que tem 20 mesmo depois dos 40. Geralmente estes caras procuram menininhas que os façam voltar a "se sentir mais jovens". Mas homem maduro mesmo gosta de mulher de verdade: come junto com ele, toma porre junto com ele, rí junto com ele e faz sexo com ele melhor do que qualquer menininha faz...

Postagens mais visitadas