Amiga da onça...

Este espaço é seu. 
O Conta pra mim, Déo, é para colocar a boca na botija e falar mesmo! 
Mande seu e-mail para caiforadeo@gmail.com que eu conto. Ah e se você não quiser, não divulgo seu nome!

Hoje eu vou contar a história da Ana Laura. Quem se lembra desta história aqui? E desta? Ana Laura quem contou. Ah esta aqui também! 

Oii Déo!! 
Ai que saudades de compartilhar minhas loucas histórias aqui com vocês. Fiquei esse tempinho desaparecida por vááários motivos que um outro dia eu conto. Mas como todo bom filho a casa retorna cá estou. Dessa vez não é exatamente uma história que me ocorreu. É mais uma reflexão e desabafo.

Bom, eu acho que toda mulher tem aquela amiga que é muito boazinha, masssss (sempre tem um mas) que pisa muito na bola.

Se nem todas tem eu confesso: EU TENHO!

É uma grande amiga, dizemos que somos melhores amigas uma da outra. Nada abala nem atrapalha esse laço. Quer dizer apenas uma coisinha básica:HOMENS.

Há mais ou menos dois anos minha amiga e eu conhecemos dois caras. Curtimos muuiiiitoooo um ao outro, porém eu me dei muito melhor com o meu "par" do que ela com o dela. O meu é um fofo. Sempre mantemos contato apesar da distância quando dá nos vemos e tal. Ou seja, eu sou loucaaaaa por ele. É até absurdo! E ela mais do que ninguém na face da terra sabe disso. Na última vez que conversamos comentei com ela uma parte da nossa conversa e tudo mais. 

No dia seguinte a criatura vai lá e adiciona ele no facebook! Tudo bem pode  ser a coisa mais natural do mundo, mas eu tenho motivos para ficar cabrera Déo. Ela já me roubou um possível belisco, namorou com ele, me escondeu até onde pôde alegando que "não sabia como contar, não queria te magoar" não ficaram nem 2 meses e ELA terminou com sem motivo.

Parece que ela se sente mais confiante ficando com os caras em que eu me interesso sabe? É incrível! Todo cara que eu comento que é interessante ela sempre dá um jeito de pegar ele primeiro.

Só que aí é que ta ela passa do normal, ela chega a ser vulgar. 
So frases
Posta fotos insinuosas no facebook para ter 87 likes, 37 comentários. E não é recalque! Já ouvi da boca de muitos homens a mesma coisa que eu penso a respeito dela. E o pior, se eu falar eu que sou a recalcada da história então deixo pra lá. 

O pior de tudo é que eu sinto que ela quer roubar esse belisco também. Adoro ela, de verdade. É uma grande amiga que eu ficaria muito triste em perder. 

Também confio no meu taco, mas poxa Déo é meio complicado manter a auto estima lá na lua perante certas situações. To errada? 

Beijos Déo, beijos meninas prometo não sumir mais!

Ana Laura eu já estava com saudades das suas histórias e presença! 
Você é a que mais conta histórias aqui! :)

Preciso te fazer uma pergunta: você já se perguntou o que significa a palavra amizade?

Não quero ser injusta com sua amiga, mas se uma amiga disputa o seu homem para mim não é amiga. Nunca tive amiga assim e se tive não foi amiga, foi apenas companhia de balada! Pense nisto!

Beijos da Déo

Comentários

Anônimo disse…
Eu concordo com a Déo... amiga que é amiga não disputa não... Uma vez minha melhor amiga, minha quase irmã, ficou afim do mesmo menino que eu, mas a gente sempre manteve a consideração uma pela outra. Ela acabou ficando com o menino muito tempo depois, quando eu já o tinha esquecido, e também nunca me senti numa disputa com ela.

Há pessoas que a gente sente um carinho muito grande, que a gente ama como se fosse da família. Mas a amizade deve ser algo que nos faça bem... mesmo com as diferenças, com as imperfeições... mas não deve ser algo que nos faça ficar sempre com o pé atrás... com receio de falar de um prospecto belisco porque a pessoa pode rouba-lo.

Fica a dica, reveja suas amizades e boa sorte!
Beijos da Lidi.
Anônimo disse…
Olá,

Se serve de consolo, até hj eu só tive amigas da onça - rs

Desde a q namorou escondido o cara q eu era a fim (trabalhávamos juntos, os três, então imagina o climão...) até a q destruiu o meu namoro p/q eu pudesse sair c/ela...

Lógico q eu me vinguei de algumas delas, principalmente c/esta q destruiu o meu namoro (roubei o ficante dela mas como eu não estava a fim dele, dei um fora nele e levei um susto ao atender uma ligação 10 anos depois, recebendo ameaça dele #momentoadrianegalisteu - rs)

O q realmente vale a pena é falar o menos possível dos seus relacionamentos p/ela e ir se afastando aos poucos (mentira, desprezar p/sempre é muito melhor - rs)

Bjos,

Amanda
Anônimo disse…
Oi Ana Laura,

Eu tinha uma amiga assim tb. Quando saiamos pras baladinhas era só eu escolher o alvo que lá ia ela se roçar nele.

O que eu fiz? Bem, comecei a mentir. Falava q tinha gostado do carinha A, esperava ela ir lá no esfrega dela e ia no meu alvo verdadeiro. Parei de contar para ela qquer coisa referente a gatinhos. E sempre mantendo o papo de melhores amigas.

Hoje em dia nem nos falamos mais. Chegou uma hora q cansei de ter uma amiga fura olho do lado.

É aquele velho papo: Melhor só do que mal acompanhada. Vale pras amigas tb!!!
Cai Fora Deodora disse…
Viu Ana Laura, você não está sozinha nesta...
Ta cheio de amigas da onça por ai.
A anonima (sem nome) teve uma estratégia muito boa: falar de um quando na verdade queria outro rsrsrsrs estrategista clássica!

Amanda fiquei com medo de você agora!
rsrsrsrsrs

Bjs da Déo
Ana Laura disse…
Pois é Déo, existem muitas amigas da onça por aí. O pior, é que ela realmente é minha amiga. Nunca me deixou na mão pra nada ! Só mesmo, nessas histórias de beliscos. E só não sigo a opinião da Anonima pq já pensou ? Eu mentir que gostei do cara B, gostando do A e ela ficar com o A, alegando que eu gostei de outro ?? O jeito mesmo é voltar a ser como era antes, eu ter meus alvos e guardar pra mim. Sem falar mto. Só comentar bem de leve, alguns casos se a conversa levar. Que sirva de lição meninas. Beijos. Beijos Déo.

Postagens mais visitadas