O que falta na vida das pessoas?

Tudo começou porque ele era afim de mim. 
João gostava de mim, mas como sabia que não ia rolar nada entre nós resolveu me apresentar o Afonso. Disse que o Afonso tinha visto minha foto na rede social e tinha se encantado por mim e para ele disse o mesmo (era mentira), mas até ai tudo bem.

Eu preocupada com os sentimentos do João, afinal de contas ele dizia ser apaixonado por mim, falei:
- João eu não quero que você fique mal por isto nossa amizade é o que importa, portanto nem precisa me apresentar o Afonso!

" - Não Déo. Eu sei o meu lugar. Se eu não posso ser mais do que amigo por que não apresentar uma pessoa que gostou de você a você?

No dia seguinte:
Afonso começa a conversar comigo, mas num tom "causa ganha" sabe? "Oi o João já contou sobre você e tal..."

Neste mesmo dia o João me liga e num ato de total insegurança diz:

" - Déo o que falta para sermos namorados?"
- João para mim falta muita coisa porque te vejo como um amigo e não consigo ver você de outra maneira.

Dois dias depois 
João está em relacionamento sério com Fabrícia Floriano

Foi assim que eu descobri que meu "amigo" já estava namorando com alguém e não tinha me avisado. E todo aquele discurso de amizade dele não era exatamente verdade.

Eu fiquei sentida porque amigo para mim é amigo. A gente tá com eles em todas as horas e ficamos felizes quando eles estão felizes também! É natural!
Quando ele me procurou eu falei um monte. Principalmente por ter visto que ele manipulou a situação: já estava namorando, mas se eu de repente mudasse de ideia ele não avisaria a mim e terminaria com ela, mas para não se sentir tão culpado assim colocou o coitado do Afonso no meio da história. 

Minilua

Mas o fato curioso vem agora e eu gostaria muito de saber a opinião de vocês Deodorenses...

João e eu discutindo nas mensagens ele solta essa:
" - Déo você não quis nada comigo e eu segui minha vida, entenda isto - (como se a Déo aqui não entendesse)! E pretensiosamente sabia que eu era a melhor opção para você, mas como você não me quis deixei o Afonso como meu substituto. Sabia que ele poderia ocupar o meu lugar."

hã?

Que tipo de controle uma pessoa quer ter para achar que pode "escolher" alguém para ficar no lugar que estava, porém como namorado?
Em que ponto da história ele pensou em mim? Em como eu me sentiria? 

Foi um ato imaturo e egoísta.

E tenho visto milhares de relações assim: os sentimentos não são ditos, as pessoas não são transparentes, as redes sociais camuflam situações, todo mundo é feliz e bem na foto, todo mundo está bem relacionado e sucedido o tempo todo e no final poucas pessoas acreditam realmente no próximo. As relações são feitas em mentiras e poucos se colocam no lugar do outro.

O que falta na vida das pessoas?

Comentários

Anônimo disse…
No seu blog tem alguma história que termina com o final feliz ????
Ou só de caras que sacanearam a gente.
Cai Fora Deodora disse…
Oi Anônima...seja bem vinda!
Acho que você é nova por aqui! rsrsrsrs

Pode passear por aqui que você encontrará todo tipo de história!

Bjo da Déo
Helo B. disse…
Ai Deo,

Aconteceu algo comigo este find envolvendo um amigo tb. Mas não era igual a sua história, mas fiquei de cara tb.

#MomentoDesabafo

Um amigo de infancia (q conheço todos os problemas e sei que jamais rolaria algo entre nós), começou a trabalhar no mesmo prédio q eu, mesmo andar, outra empresa, sala do lado. Nos esbarramos as vezes no corredor, conversamos de boa.

Na sexta-feira nos encontramos, sem querer, na recepção do prédio e conversamos de boas. No sábado ele me chama no chat, me convida pra sair. Agradeço o convite, digo q já estou de pijama e numa preguiça master.

Depois de 40 minutos ele me enchendo o saco pra sair com ele, eu contando até um zilhão e meio pra não mandar ele pro lugar q eu queria mandar, digo q não mesmo já engrossando. Pronto. Pra q? Logo começa a sessão xingamentos.

Não entendo, os homens não aceitam ficar na categoria amigos, ok. Mas sair xingando até a nona geração é muito pra minha cabeça.

Desculpe o desabafo.

Beijos
Déééo!!

Acho que falta todo o mundo (inclusive eu e vc) procurar uma terapia para fazer, um bom psicológo e se interiorizar mais! Rs

Sério mesmo! Primeiro pq não acho normal essas pessoas. Vejo cada vez mais pessoas caindo em depressão, pois não aguentam a paranóia de ser "feliz o tempo todo" ou "melhor cada vez mais"...

Sei lá!

Terapia já!
Unknown disse…
Deoooooo.... cada vez mais vejo pessoas extremamente carentes e que se submetem a qualquer tipo de relacionamento a qualquer custo... até que ponto isso é válido??? Fico me perguntando quão boa deve ser essa pessoa que nem ela mesmo se atura e que precisa sempre buscar no outro suas expectativas e sonhos..... e que já sabemos o final.... FRUSTRAÇÃO!!!

bjo Deo.... adoro vc e seu blog....
Cai Fora Deodora disse…
Helo B
Este espaço é para você desabafar também...
Espero que a situação já tenha sido resolvida!

Muitas pessoas não sabem o que querem e sem foco é muito difícil dar ao outro algo de bom...acho que foi isto que aconteceu com seu "amigo"

Bjs da Déo
Cai Fora Deodora disse…
Laly
Acho terapia demais e eu faço viu?
Indico para todo mundo.
Aliás as pessoas acham que terapia é pra quem tem problema, doença, loucura sei lá.
Se a humanidade fizesse terapia o mundo seria melhor!

Bjs da Déo
Cai Fora Deodora disse…
Michele não mais anônima! rs
Obrigada pelo carinho!

Com certeza...as pessoas buscam felicidades, alegrias e a solução nos outros e não nelas mesmas. Sendo assim, toda e qualquer relação é feita sobre "expectativas" e "frustrações" porque idealizaram alguém que não existe!

Bjs da Déo
Ana Laura disse…
Déo, e se eu te disser, que aconteceu exatamente a mesma coisa comigo recentemente ?? O meu até então " Principe Encantado" ( vulgo P.A ) ficava comigo e com uma outra garota da cidade dele. Nossa relação, como você sabe, era aquela coisa de chove não molha, mas também não tínhamos esse grau de amizade. Bom.. resumindo, começo desse mês, vi no facebook dele que está em um relacionamento sério. Oi ?????? há algumas semanas atras ele me ligou, perguntando se ainda seriamos "amigos", eu disse que não e aconteceu isso . Fora aquelas ceninhas de ciumes, indiretas, me ignorou legal e mais outras coisinhas baixas. Sabe o que eu fiz?? Exclui ele não só do facebook mas da minha vida tbm ! E estou me permitindo conhecer novos beliscos. E to adorando. E acho que vc tbm não deve dar tanta atenção a esse João, pessoa ardilosas a ponto de fazer isso, não merecem nem nosso Bom diA !

Postagens mais visitadas