Tinder parte 8.545!

Como eu já tinha falado, vou aos poucos contando casos (os piores) do tinder em doses homeopáticas.

Tem uma coisa que eu quero deixar bem claracontar estas histórias foi a maneira que eu encontrei de dizer a todos os meus leitores (sim, muitos homens leem meu blog) e leitoras que isso pode acontecer com qualquer pessoa. A diferença é que eu conto a vocês.

Eu penso que quanto mais natural tornar estas histórias a vocês, menos traumas e pitis vocês (assim como eu) terão. Porque o pensamento será " bom se a Déo já passou por isto, o meu vizinho já passou por isto, as leitoras e leitores que comentam no blog já passaram por isto, não é exclusividade minha. É normal acontecer este tipo de coisa com todo mundo e não só comigo! Não sou o azarado ou a azarada do mundo..." é tipo uma terapia em grupo!

O Ogro - parte 1987
Vocês já leram aqui sobre ogro porque é algo rotineiro, mas neste caso foi um belisco tinderet que encontrei. O cara começou a conversar logo depois do "match" com milhares de perguntas sobre mim e falando diretamente o que queria. E como ele era bem baixinho já foi dizendo que para ele altura não tinha nada a ver (porque por mais alta ou baixa que eu fosse ia ser difícil ser menor que ele). 

Eu não sou uma pessoa com preconceitos, avalio currículos de todos os modelos e ele da forma que falava pareceu prático, porém sincero. Disse que poderíamos nos ver e que seria ótimo para ele e tal. Mandou beijo porque ia dormi e disse " - Amanhã falamos mais a respeito".
Este amanhã simplesmente não existiu. Ele sumiu. E eu como não estava tão interessada assim, deixei pra la, mas diferente do que faço, não tirei o número do wsap dele do meu celular. Dois meses depois ele aparece no meu wsap:

" - Oi tudo bom? Quando vamos nos conhecer?"
- Olha nem pensei sobre isso porque a gente nunca mais se falou.

Ai ele me manda um áudio:
" - Bom a gente nunca mais se falou porque você não falou comigo, mas eu estou fazendo a minha parte, agora falta você fazer a sua." 

Eu fico pensando aqui com os meus botões. Um cara está no tinder por "n" motivos: carência, tristeza, raiva, porque quer pegar todo mundo, porque quer arrumar um amor para toda a vida (raro isso), porque não tem o que fazer, porque é casado e tá cansado de arroz e feijão etc etc etc. Ele nunca viu a pessoa com quem está conversando por mensagem e ai quando manda áudio fala como se fosse o homem das cavernas? 

Pergunto a vocês mulheres:
Vocês gostam de cara assim? 
É algo sexy, vocês gostam de estilos "coça o saco e abre cerveja com o dente?"
Se isso é sinal de masculinidade eu realmente sou apaixonada por outro tipo de homens (para entender melhor leia aqui.)

Só sei que este foi mais um capítulo da série "tinder".

Comentários

Você até que deu sorte. Tudo bem, tudo bem, conheci caras legais no tinder. Mas teve um que fez até um teste comigo antes, acredita???
Cai Fora Deodora disse…
Como assim????? Conta tudo!!

bjao

Postagens mais visitadas