Eu voltei!

Oiêeeee! 

Tudo bom com vocês???? Genteeeem que saudade! Sério, que saudade de vir aqui e compartilhar minhas histórias de casos e acasos e ouvir de vocês ideias, comentários, opiniões, etc. 

Aqui sempre é um cantinho que me fez e faz muito feliz!

Vocês vão reparar que eu fiz algumas mudanças na sala de conversa né? Eu redecorei, coloquei uns elementos mais atuais, mas o sofá embora tenha mudado o modelo jamais sairá dai porque ele é o lugar que recebo cada um de vocês e suas histórias.

Estava relendo meus últimos posts aqui e sabe de quando são? 2017!!!  Há 6 anos eu escrevi pela última vez aqui e querem saber? Mesmo sem alimentar este canto (nem se quer uma vírgula) vocês continham visitando e lendo, são milhares de visualizações diárias!

GRATIDÃO!!!!!!!

Mas hoje inicio com um convite: entrem no site, olhem tudinho e me contem o que acharam. A opinião de vocês é fundamental!

E para não perder o costume quero compartilhar uma história bem rapidinha que me aconteceu perto da época que deixei esse espaço sozinho - o dó!

Um daqueles beliscos - atualmente chamamos de crush - que compartilhei aqui depois de me dar uns belos vácuos, pouco tempo depois simplesmente me tirou de todas as suas redes sociais e por sorte ou falta dela nos encontramos num mercado local. Ele fingiu que não me viu. Acreditem se quiser!

Hoje eu consigo enxergar perfeitamente que não deixei o modo intuição ligado e consequentemente quando ele se aproximou de mim pela primeira vez deveria ter levado à sério minha primeira impressão. 

Isso é algo importante que a minha terapeuta sempre disse: se você não sabe o que sente ou pensa, não faça nada. Tenha certeza do que quer primeiro para depois agir, pois uma ideia após de feita não tem como voltar atrás.

E não é que ela está certa?

Comentários

Postagens mais visitadas