Os meus beliscos dão voltas e eu também

Um dos primeiros beliscos (atualmente falam crush) que fiquei apaixonada eu conheci numa balada. Existia uma rota de baladas e eu e uma amiga fazíamos o circuito: um final de semana balada cara, no outro balada mais acessível e no outro fica em casa descansando porque nascemos lindas e não ricas!

Essa era a balada acessível, mas nem por isso era ruim. Eu me lembro que só vi ele e mais ninguém por lá, tipo cena de filme ou novela. Naquela época a gente ficou (naquela época ficar era só ficar mesmo), uns beijos, uns amassos e cada um para seu lar. 

Saímos mais algumas vezes até que iam começar as férias e ele me deu um fora...

Eu fiquei mal, gente, pensa em alguém mal por causa desse fora. Eu chorava, não queria comer, entrava no MSN para ver se ele estava. E ele raramente estava...

Nota de atualização para os tempos atuais ~> MSN era como o Skype, mas na época não existia Skype então ele era o que estava bombando nas pistas virtuais. 

Existia algo em mim naquela época que achava que presentear algum belisco era legal (mesmo se ele não me desse a menor atenção no período). E portanto, eu tinha comprado um presente para ele de Natal. E assim que ele ficou online no MSN eu fui puxar papo:

- Oi Cadu. Tudo bem? Preciso te levar o presente.

" - Que presente?" 

Eu já estava um pouco arrependida...

- O presente de natal que eu comprei pra você.

" - Ah é mesmo Déo, tinha esse lance ai.

Tinha esse lance ai já foi uma resposta torta, concordam? Primeiro por que está falando no passado e depois porque não era "um lance ai" era um presente. Porém, Sou persistente ou melhor dizendo teimosa demais e quis entender que sim, ele queria me ver.

Marquei de levar para ele o "lance" ai...

Fui até sua casa e ele entrou no carro e começamos a conversar e eu chorei, dei o presente e no final ele me deu outro fora. 

Masssssss o que eu queria dizer nem era essa parte da história porque depois disso aconteceram muitas coisas. O que eu queria era atualizar o caso para contar que ele sempre reaparecia quando estava solteiro.

Simmmmmmm. Toda vez que ele estava solteiro ele aparecia de alguma forma puxando papo. Até que da última vez que ele fez isso eu já estava em outra etapa da vida. Já me conhecia muito mais e como ele estava acostumado com aquela garota toda insegura e cheia de amor pra dar ele achou estranho como eu agi.

Ah! Um detalhe mmmmmmmmmmmmmuito importante, ele achava um absurdo eu querer sair para algum lugar para depois ir ao motel. Ele dizia que eu fazia frescura e me propôs encontrar com ele no motel e ainda disse - é você tem aquela frescura de não querer encontrar no motel e ter que sair antes. 

Só que a Déo versão madura é diferente da Déo versão jovenzinha apaixonada e ai eu aproveitei a oportunidade e falei um monte. Sim, coloquei ele no lugar dele que é bem distante do meu.

O que eu quero dizer aqui a vocês deodorenses é que cada etapa da nossa vida temos dificuldades, mas quando a gente aprende a se valorizar e se amar de dentro para fora não permitimos que determinadas situações se repitam e isso só o autoconhecimento pode nos dar.

Me conte, você já passou por alguma situação parecida e depois quando se repetiu você tomou uma atitude totalmente diferente ou repete determinados padrões?

Conta pra mim, eu vou adorar saber a sua história.

Comentários

Postagens mais visitadas