Ano novo, beliscos novos, erros novos, tudo novo!!!

Todo ano a minha virada é pensando em algum belisco que por algum motivo apareceu no final do ano e me causou problemas... entenda problemas como dor de cabeça, ataque compulsivo no celular como se mexer no celular a cada 5 segundos fizesse ele ligar ou insônia agregada a chocolates...

E o pior é que eles escolhem quando vão aparecer, marcar território...eles devem pensar mais ou menos assim: " Hmmmm quem da minha lista que anda meia sumidinha, aaaah a Déo está um pouco sumida, ótima época para aparecer, final de ano, elas ficam mais carentes e sentimentais...vou aparecer" e aparecem!!


De 2008 para 2009 foi por conta deste ser que aplicava o mesmo golpe em todas, de 2009 para 2010 foi por conta do cantor xavequeiro, de 2010 para 2011 foi a história do cara da França e este ano: NADA, nadica de nada. 

Desta vez, já sabendo destes aparecimentos suspeitos de final de ano, fiquei bem esperta e simplesmente virei o ano totalmente disponível!! Nada de ex-beliscos, ex-casos sérios, ex qualquer coisa!
Só pensei no futuro, no que seria, qual a cara do próximo belisco. Até sonhei com ele na primeira noite do ano...ele é simplesmente uma delícia!!!! rs
E também tomei uma decisão queridos ex-beliscos: não quero mais beliscos do ano passado.
Quem conseguiu, conseguiu e quem não conseguiu, bau bau!!! Teve sua chance, não aproveitou? Não adianta comprar flores, mandar cestas de café da manhã ou pedir em casamento (ai...forcei agora) não vai adiantar! 
E por conta disto minha virada do ano foi muito divertida, porque de um lado estava a Melissa, menina sonhadora que espera o príncipe encantado, detalhe, ela acha que todos os caras que ela sai de fato esqueceram apenas o cavalo branco, mas agora ela está apaixonada por Otávio. Otávio é um cara que sai com ela quando ele quer, some por meses e aparece dizendo que eles ainda podem dar certo. E ela acredita.
Do outro lado temos a Gaby que já passou por todas as opções sexuais, todas as crises existenciais, tudo o que se pode imaginar e agora está apaixonada por um homem normal, que tem uma namorada normal, que quer casar com esta namorada normal e que disse para a Gaby esperar por ele porque um dia pode até ser que ele se apaixone por ela, mas por enquanto ele tem os planos de ficar com a atual namorada e construir família e a Gaby espera.
Por conta disto cheguei a uma conclusão: eu sou muito tonta quando gosto de alguém...gente eu fico falando do cara sem parar, eu fico enchendo a paciência das pessoas, vocês tem noção? 
Eu fico lendo e re-lendo torpedos trocados de uma semana, lendo os históricos, as respostas deles, dando ênfase para cada emotiocon que o cara postou, questionando cada vírgula do cara para meus amigos e isto é muito chato.
Cada resposta ou não resposta eu pergunto - você acha que este "rs" que ele mandou significa somente um riso ou quer dizer que ele concorda com tudo o que eu mandei antes e ele acha que eu também sou a pessoa que ele sempre quis na vida dele?
A resposta é tão clara quando não é com a gente ne?
Me senti a amiga sem paciência e também me senti a mulher bem resolvida! É sério, este ano Deodora Fonseca Mendonça não irá mais se abater e os casos aqui serão de sucesso total! 
Mas aproveitando que eu to aqui contando para vocês a descoberta do ano novo, preciso de uma opinião de vocês:
Na volta para casa eu acabei fazendo amizade com um vizinho de carro, ele ficou do meu lado conversando comigo e pediu meu telefone. Eu dei meu nome completo e falei para ele 
- Se quiser me achar meu nome é este. Homem para mim tem que correr atrás!
" - E mulher para mim tem que ser difícil" 
- Até breve ou até nunca mais...
" - Até amanhã Deodora" 
E não é que o cara me achou numa rede social e já me adicionou??? 
Mandou assim: 
" Deodorinha querida, seu sorriso foi inesquecível, eu sabia que este ano as coisas seriam diferente. Era você que faltava na minha vida...que tal conversarmos mais sobre isto? Beijão, seu súdito :D "  
Preciso da opinião de vocês: será que ele quis dizer que sentiu algo diferente por mim ou será que ele tá só brincando e querendo fazer uma graça hein???? rssss

Comentários

Bianca disse…
Também sou muito tonta quando gosto de alguém e me identifico muito com você! Mas tá certa, ano novo, vida nova... erros e beliscos novos!
Cai Fora Deodora disse…
Bianquinha, acho que isto deve ser o mal de toda mulher...só pode, mas 2012 está apenas começando!!!
Adorei a visita
Bjs da Déo
Karina Reis disse…
Me identifico totalmente com os posts do blog e sinceramente, tô feliz porque não sou a única que fica questionando as vírgulas e tendo crises analisando tudo que foi dito e escrito! Essa mania tonta de ficar diagnosticando tudo e relembrando o que foi dito e analisando as entrelinhas!
Depois que comecei a ler o blog já me disse umas 2x, "Cai fora, Karina!" haha

Feliz 2012 pra vocês e que os beliscos desse ano tenham futuro!
Erika Pires disse…
Déo (já estou me sentindo íntima), as primeiras mensagens de um carinha são sempre pra fazer graça. Mesmo que ele esteja interessado, sentindo algo diferente, o início É pra fazer graça.
Fique feliz, mas fique esperta!
Boa sorte! Que 2012 seja inesquecível e você encontre seu banquete completo!
Beijinho
Anônimo disse…
Ahhh Déo! Não acredito que você ia cair nessa... Súdito? Paraaaaaaaaaaaa né! Pode ter certeza que esse ai de súdito passará a monstro logo depois da segunda ou terceira noite! hahahaha
To com preguiça de logar! Bjuuu
Sapa hahaha
Priscila Dias disse…
Oi Déo !!
Relaxa, isso de ficar tonta quando gosta de alguém é normal(eu acho, já que também fico assim e conheço várias pessoas que também ficam)...

E quanto a msg, eu acho que você deve ir com calma.
Súdito??
Sério??
Não achei isso com cara de quem quer algo sério...


Bjs !!
Renata Vieira disse…
Oi Deo..(olha a intimidade) rsrsrs
Tudo bem?
Acho o seguinte: Você não tem nada a perder, mas é melhor ir com cautela. A gente nunca sabe quando o terreno é minado ou não, né. Vai..conhece...sonda o terren e se der pra investir..beleza! Senão, Cai fora, Deodora.

Fico torcendo por você.
Beijos
Renata
Déo´s,

Sendo bem sincero? O cara fica com estas gracinhas, de achar em rede social e "eticétera e tal" com um único intuito: ele quer te comer.

Simples, direto e reto.

Assim que conseguir o que quer, vai começar a sumir, a estar na correria, que o trabalho está foda e todas aquelas desculpinhas esfarrapadas que nós, homens, usamos para nos livrar de peguetes.

Como o nome do seu blog diz: CAI FORA, DEODORA!
Karine disse…
Deo, queridona! Concordo com os de cima que disseram que essa de súdito é só no início. Daqui a pouco o súdito vira rei, mostra as asinhas e faz o que bem entende contigo.
Gatona, fica ligada!!!
amanditas.com disse…
Déo,

Concordo plenamente c/vc: figurinha repetida não completa álbum, então, adeus ex peguetes-fiquetes-belisquetes de 2011!

Considerando q estamos em janeiro e amor de verão não sobe a serra, considere-se de férias e curta este súdito!

Se joga mas c/cautela (ah, tão fácil dar conselhos - hihihihihi)

Vai treinando o seu poder de sedução e sempre se pergunte "isto está me fazendo bem?" - é batata qdo um rolo está desandando (sempre temos todas as respostas)

Bjos,
Cai Fora Deodora disse…
Karina, Erika Pires, Anônima Sapa, Priii Dias, Renata Vieira, Karine e Amandita: todas disseram as mesmas coisas...é sinal que o alerta amarelo tem que estar ligado, ele pode sair de príncipe para sapo num piscar de olhos.

Anônimo ex-monossilábico: considerando que você foi o único homem que postou, sinto que devo levar em consideração seu comentário, não que isto não tenha passado pela minha cabeça, mas não tão claro, direto e reto assim!

Bjs da Déo!
Theodoro disse…
Caraca! O tal Anônimo ai escreveu praticamente o que penso...

Sem mais, Deo!
Anônimo disse…
Feliz 2012 gente!

Deo querida, nãi pense que só vc é lembrada nessas datas, eu tb sou! Nesse final de ano um ex teve a pachorra de me procurar como se tivessemos apenas apertado o 'pause' ¬¬. Assim como ele já fez outras vezes, porém dessas vez ele encontrou alguem diferente, alguem q conseguiu ignorá-lo mesmo com pena.. E quem me conhece sabe q essa não sou eu, ou não era rs..
Me identifiquei tb com sua amiga Gaby q ta esperando o cara, q nem sabe (ou sabe) o q quer, e a gente fica acreditando q o jogo vai virar a nosso favor rs.. (Bem vinda ao mundo de Alice ahahah) Mas tenho um bocados de dias pra mudar né?
Agora vamos ao seu 'causo'! Florzinha, eu no seu lugar já tinha me jogado! Claro q não acreditando q o destino tinha colocado o homem certo na minha vida e bla bla bla.. Mas o q vc tem a perder? Vá em frente, lembrando de todos os conselhos dados, q são todos verdadeiros.. Mas não vejo problema em começar 2012 com esse belisco rs.. Até pq eu achei uma graça como vcs se conheceram.. Talvez ele seja um sapão, ou não.. Acho q vc tem q tentar sim, mas sem sonhar demais rs..

Bjuuus

Lilika
Ahh me senti normal agora, tb sou uma tonta... Atualmente estou dando uns belisquetes num amigão meu, e tá na cara (além da gente já ter dito que é só sexo e nada mais), mas só dele ter dito que meu beijo era bom, ter mandado msg de bom dia eu reli diversas vezes com aquele sorriso no rosto... kkkkkkkkkkkkkkk

Mas viu só?! se vc tivesse com belisquete antigo, não teria conhecido um cafa novo!! kkkkk

Sorte!!
Unknown disse…
Mais uma tonta aqui Déo! Nossa me encontrei muito nesse post!

kkkkk...Sudito né.. SEI!!
Ai ai.. eu ainda vô te mandar alguma história minha, vc e a galera vaão morrer de rir.

Sabe Déo eu taaambém estou no dilema.. não é que reapareceu um amigo meu, TUDO que ta nas conversinhas rsrsrsrs...)

Assim como eu, vaai com calma.. como diz a minha mãe vai sondando o terreno primeiro pra saber a real do cara..e se for mesmo tudo verdd vai fundo amiga!

Beijo.
Cai Fora Deodora disse…
Lilika, Lali e Tali: não se preocupem, todas as mulheres são tontas, aliás, vocês podem perceber, nestes comentários, todas se identificaram, mas não somos tontas, acho que simplesmente apostamos!

Bjs da Déo
Débora Manuel disse…
Olá Déo ano novo tudo novo... mas confesso que sou idêntica a sua amiga Melissa todos mas todos mesmo sem exceção dos rapazes que saio deixaram o cavalo em branco em casa...
Eu fico enlouquecida e não percebo os sinais óbvios...
quando alguém não me liga é porque está sem crédito, ou acha que estou com outro, ou está trabalhando muito e a pior hipótese ,deve estar muito tarde e está com medo de me acordar rsrsrs....
Que em 2012 eu cai fora dessas ciladas ....
Verônica disse…
Oi Deo!
Feliz ano novo. que neste ano o Senhor olhe com amor para cada um dos seus sonhos/planos e os realize em nome de Jesus.

Bjokas
Anônimo disse…
óh my god..+ 1 sonhadora se apresentando e se identificando c vcs.

Mas 2012 nós todas juntas precisamos inverter esse jogo meninas!!

Não é nada fácil n é..a carne é fraca + precisamos resgatar nosso respeito feminino diante desse mundo masculino tão cão! Não quero ser mulher descartável em 2012, por isso serei muuuito difícil, até ver que vale a pena..rsrsrs. Td pela qualidade. Quantidade p mim tá fora neste novo ano!! (Dynna - 14.01.12)
Cai Fora Deodora disse…
Já sabemos que temos um probleminha de "coração mole" mas a parte boa é que já identificamos onde erramos!!

Bjs da Déo
Anônimo disse…
Vai por mim, um cara que fala "seu súdito" no fim de um treco desses é um xavequeiro profissional e adicionou mais 8 enquanto procurava seu perfil.. cai fora, mulher!!!
Anônimo disse…
acabei de comentar ali em cima e vou justificar:
quando um cara ta interessado em conhecer, nao chega assim ja com os 2 pés nas costas não.. mesmo que seja um cara bem resolvido, ele vai querer saber qual a sua primeiro.
Odyle disse…
achava q eu era a única confusa no mundo... q engano! rsrs
to passando por uma fase amiga insuportavél q n sabe o q fazer e pergunta tudo! O.O
adorando o blog
xero
Cai Fora Deodora disse…
Anônimo 100% anônimo: fiquei curiosa pra saber seu nome e se é anônimo ou anônima????

Dylezinha...não pense que é a única não junte-se a nós!

Bjs da Déo pros dois!

Postagens mais visitadas